*Capítulo 10*

14/03/2021

acabado? Eu ainda estou vivo?

Voltei do clímax, me perguntei. Depois de ver os gêmeos sentados na beira da cama e observar minha nudez após desabafar, tenho a resposta: ainda estou vivo, mas essa coisa cruel e terrível não acabou.

"Baby, sua aparência deprimente agora faz com que nós fiquemos animados." Zhao Yuxuan gentilmente abriu uma mecha de cabelo grudada no meu rosto pelo suor, mas as palavras cuspidas em sua boca estavam cheias de maldade.

"Sério, você está assim, nós realmente não queremos deixar o seu corpo. Você não gosta disso?" A grande mão de Zhao Yibo de repente puxou meu cabelo comprido e fixou minha cabeça, deixando meus olhos claros. Olhe diretamente para o enorme espelho embutido no teto.

"dor............"

A dor no couro cabeludo me fez ter que olhar para o espelho brilhante no teto.

No espelho está uma garota com pele nua e pele branca. Suas pernas eram vergonhosas, e a misteriosa interseção entre as pernas continuava fluindo do muco fino, umedecendo seu cabelo macio e preto e lentamente descendo por suas coxas. A cintura branca e o peito gordo estão cobertos de hematomas. Os braços esguios são esticados em ambos os lados do corpo e amarrados com firmeza por cordas aos postes da cama em cada lado da cama. A pequena face da palma da mão é coberta por um pouco de muco branco, e os lábios vermelhos são úmidos e inchados, como cerejas vermelhas maduras, que exala um cheiro adocicado atraente. O cabelo comprido está espalhado por baixo do corpo, e o cabelo preto que reveste a pele é mais branco. Alguns fios de cabelo estavam grudados no rosto de suor.

Esta é uma imagem de uma garota trágica e obscena que foi devastada.

"Não ... isso não sou eu ... não sou eu ..." Isso desafia meus limites e eu não posso aceitar isso. Chorei e fechei os olhos, tentando apagar a imagem que estava quase impressa na minha mente.

"Baby, você simplesmente não quer aceitar a realidade." Eles suspiraram em meu ouvido.

Isso não é verdade! Não é verdade! Não é verdade! Isso é apenas um pesadelo! Eu gritei em meu coração.

No entanto, a dor e o toque quente no corpo me impediram de continuar a me enganar.

Isso é real! Não é um sonho!

Eu não posso evitar, mas abro meus olhos em desespero, mas o que me deixa desesperado é que o símbolo masculino que eles acabaram de liberar é levantado novamente, e o tipo de olhos cruéis e pecaminosos aparecem em seus olhos.

"Não, você não é..."

Fiquei horrorizado em recuar, mas a cabeceira explicada atrás de mim me fez não ter nenhuma saída.

"Baby, você é muito pequena para olhar para nós? Se você não estiver entendendo pela primeira vez, não vamos deixá-la ir tão cedo." A mão de Zhao Yuxuan se esticou para a parte inferior do meu corpo ainda úmido, provocando lentamente meu corpo ainda sensível.

"Por que é tão assustador? Você não gostou do prazer agora? Ou não é tão profundo que você queira revisitá-lo?" Zhao Yibo escalou meu peito cheio com uma das mãos e os dentes gentilmente me seguraram. O lóbulo da orelha está sussurrando em meu ouvido.

"Me solta ..." Eu gritei, e aconteceu tanto em poucas horas, o que me deixou totalmente insuportável. Eles não estão dizendo que me amam? Por que eles me amam, mas me deixam tão dolorido? Este é o amor deles?

"Tudo bem. Baby, você vai se apaixonar por esse sentimento." Eles removeram a mão que estava furiosa em mim e desamarraram a corda amarrada ao meu pulso.

Não quero me apaixonar por esse sentimento! Eu só quero ir para casa! Só quero esquecer tudo isso! O forte senso de moralidade me deu vontade de morrer, mas não ousei. A ameaça deles me deixou com medo. Amo minha família e não quero machucá-los por causa de meus erros.

Zhao Yibo me abraçou e deixou este quarto estranho e estranho. Zhao Yixuan não fez o acompanhamento imediatamente. Antes de sairmos da sala, vi o que ele procurava em várias caixas empilhadas no canto, mas não me importei muito.

Eu estou livre!

Depois de sair desta sala, Zhao Yibo me levou pelas escadas. Após observação cuidadosa, descobri que ainda somos da família Zhao. O quarto agora deve ser um do segundo andar.

Depois que o corredor Zhao Yibo não parou, ele me levou para o segundo andar.

Embora o corredor seja o lugar mais seguro, eu acho, ainda não tenho nenhum pedido para ficar nele. Eu estava nua e não tinha abrigo. As enormes janelas do chão ao teto com corredores claros e excelente iluminação me fizeram sentir que estava nu e parado na rua para assistir à humilhação. Não tenho como ser tão natural quanto Zhao Yibo, que também está nu.

Ele abriu o banheiro comum no segundo andar e me acolheu, depois me deixou no chão.

Quando as duas pernas tocaram o chão, a sensação de dor na coxa e a sensação de formigamento na interseção das duas pernas fez minha perna mole e quase caiu no chão. Zhao Yibo até me puxou para cima.

"A força física é realmente ruim, então o grau é suave?" Ele riu, me pegou e gentilmente me colocou na grande banheira grande que pode nadar nela, ajustou a temperatura da água, começou a encher a banheira com água.

Sentei-me na banheira, minhas mãos cruzadas em torno de minhas pernas, tentando esconder minha fragilidade.

Logo, a água quente encheu toda a banheira. Sob a flutuabilidade e hidratação da água quente, senti que meu corpo não parecia tão dolorido, mas os braços azedos me impediram de limpar meu carcaju.

"Eu vou te ajudar, baby."

Zhao Yibo lava suavemente meu corpo. Ele me deixa deitar na banheira em posição supina. Ele segura meu pescoço com uma das mãos e faz minha cabeça flutuar na água. Uma das mãos é macia. Pressionei meu corpo de maneira suave e dolorosa.

Não quero resistir e não tenho forças para resistir. Neste momento, estou cansado de corpo e mente, só quero relaxar, só quero descansar. A água quente e seus dedos macios e finos aliviaram minha tensão e exaustão. Fechei meus olhos confortavelmente.

Quando quase adormeci, a sensação estranha saiu do meu corpo novamente. Fiquei chocado e lutando para abrir meus olhos azedos. Zhao Yibo também entrou na banheira quando eu estava com sono e me deixou apoiar em seu peito largo. Ele lavou meu cabelo comprido e rosto para mim, e agora seus dedos estão cavando em meu buraco secreto.

"Você disse me deixe ir ..." eu implorei a ele.

"Não se preocupe, baby. Eu não quero dizer nada, só quero limpar isso para você." Ele beijou minha pequena orelha e explicou.

Eu enrijeci e o deixei limpar. O toque que veio de trás eu sabia que ele era muito perigoso agora. Não ousei me mover e não ousei resistir. Tive medo de que meu movimento estimulasse o corpo que já estava alto e ensanguentado. Só espero que ele acabe com essa tortura desconfortável.

O tempo voa tão devagar, parece que se passou um século, seus dedos ainda estão se contorcendo no meu buraco secreto, aos poucos levando a uma onda de calor que me faz estremecer.

"Chega ... está limpo ..." Meu grito fraco.

"Ainda não." Ele recusou e acrescentou outro dedo.

Dois dedos se abriram em meu corpo, abriram minha passagem apertada e começaram a ficar curiosos para explorar.

Meu corpo fica cada vez mais macio conforme eles se movem, e um muco flui para fora do meu corpo e flui para sua mão. Acho que estou derretendo na água.

De repente, ele acelerou o movimento da mão e alcançou o terceiro dedo.

"Não ... demais ..." Três dedos chamaram minha parede interna ao limite, e o pequeno orifício ferido formigava levemente, mas também me deu uma sensação mais forte. Eu estava chorando, a voz frágil era como a de um gatinho. A lamentação.

Ele torceu minha cabeça com força e os lábios duros me cobriram com força. A língua quente também bateu em minha boca e selou meu lamento.

"o que............"

Quando ele empurrou violentamente, eu escalei o pico do desejo novamente, me liberando na água quente e em suas mãos.

Dois clímax consecutivos tiraram todas as minhas forças, e logo eu caí no escuro ...


Anterior - Índice - Próximo


Fique por dentro de todas as novidades!

Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora