*Capítulo 8*

14/03/2021

"Saia ... role para longe ..." Eu estava preso nos membros e só conseguia gritar.

Talvez fosse muito que eu fosse muito barulhento. Zhao Yuxuan apertou meu queixo. A dor me forçou a abrir minha boca. Seus lábios imediatamente cobriram meus lábios e bloquearam meus gritos. Sua língua quente também entrou em minha boca, explorando cada centímetro do território em minha boca, forçando minha língua macia a brincar com ele.

Quase não conseguia respirar, o corpo estava sensível e trêmulo, e uma sensação estranha surgiu na parte inferior do abdômen.

Não! Não posso ceder! Eu me ordeno em meu coração, mas a razão parece estar gradualmente se afastando de mim.

Suas mãos estão furiosas no pau que eu raramente toco. Suas palmas seguram meu pau branco com força e os dedos finos bateram na minha protuberância rosa, e senti a dor de repente. Saiu do peito e forçou minhas lágrimas.

"Ei ... ei ... ei ..."

Eu engasguei, mas Zhao Yuxuan não queria ter pena do jade, seus movimentos não aliviaram, mas com mais força.

Depois de um tempo, suas mãos foram finalmente removidas de meus seios, seus lábios também deixaram meus lábios e ele se levantou ligeiramente e olhou para mim. Esse tipo de postura também me fez ver mais claramente o desejo maligno e ardente em seus olhos. Essa descoberta me deu medo de tremer.

"Não ... por favor ..."

Seu olhar caiu em meus lábios, e depois dos lábios furiosos, parecia que coçava e estava inchado. Ele parecia muito satisfeito com o que viu e sua boca sorriu.

"Baby, sua beleza é tão emocionante."

Sempre penso que minha aparência é apenas mediana. Do pequeno ao grande "flor da escola", "flor da banda" e assim por diante, esses lindos sinônimos nunca apareceram em mim. Embora tenha havido vários perseguidores, nunca me senti louco por homens. Perseguindo.

Mas eu não tinha nenhuma opinião sobre minha aparência. Eu não tinha um estrabismo longo e não tinha braços e pernas. Mas agora eu quero ser feia e, quando eu olhar para isso, vou vomitar e definitivamente não vou comer. Pelo menos eu posso levantar minha situação atual.

Ele se inclinou novamente, sua cabeça no meu peito, seus dentes mordendo a ponta do meu seio esquerdo e a mão esquerda beliscando a ponta do seio direito, puxando e torcendo.

"Ah ......... dor ........."

A dor da merda fez minhas lágrimas saírem. O alarme que pode vir da parte inferior do corpo é ainda mais trêmulo.

Enquanto Zhao Yuxuan brincava com meu peito, Zhao Yibo estava presunçoso na parte inferior do meu corpo, ele não havia soltado o umbigo, coxas, nádegas e, finalmente, suas mãos pararam no misterioso triângulo da intersecção das minhas pernas.

Ele começou a explorar meu pau estreito com os dedos.

"Por favor ... leve embora ... não ..." Eu gritei desamparadamente, como um pobre animalzinho chorando.

Eles não se importavam comigo, e o abuso continuou.

Zhao Yibo colocou o dedo indicador e o pênis de sua mão direita juntos e o inseriu lentamente na minha vagina. O toque dos dedos fez com que ele engasgasse pesadamente.

"Baby, você ainda é virgem, huh, huh ~~~"

As palavras de obscenidade maligna são quase a voz da merda da morte do inferno.

Sua mão direita começou a empurrar suavemente, de modo que minha terra proibida sentiu totalmente o estímulo desse intruso ilegal. Meu corpo tremia um pouco, mas não sabia se esse tremor era devido ao medo do desespero ou à estranha sensação do corpo.

"não não............"

Conforme o impulso de seus dedos se intensificava, uma sensação inexplicável estava impactando meu cérebro, me fazendo chorar de vergonha, quero morder o lábio, mas como posso suportar isso sem nunca experimentar esse tipo de estimulação? Viva essa violação?

Depois de alguns minutos, minha razão quase desapareceu do meu cérebro. Muco branco fluiu para fora da minha misteriosa terra proibida, e conforme ele se movia mais e mais.

Olhando para o meu olhar charmoso, todos eles arfaram pesadamente, eles não conseguiram suportar, e o símbolo masculino do dia já havia se tornado roxo-escuro devido à excitação.

Zhao Yuxuan mais uma vez agarrou meu agachamento com força, me forçando a abrir minha boca e inserir com força seu longo símbolo masculino em minha boquinha e bombeá-lo para frente e para trás.

Minha força perturbada e insuportável bateu na minha cabeça e cuspiu seu símbolo masculino.

Ele ergueu a mão esquerda e bateu no meu rosto. A sensação dolorosa no rosto me deixou estúpido. Esta é a primeira vez que eu cresci tão tapa, o sentimento de mágoa veio do fundo do meu coração. . Mordi meu lábio inferior, deixando as lágrimas continuarem escorrendo, observando-o como um bobo.

Vendo minhas queixas, ele parece ter alguns arrependimentos. Seus movimentos tornaram-se suaves e um beijo gentilmente caiu na minha bochecha dolorida, o que parecia representar seu pedido de desculpas.

"Baby, abra sua boca, eu não quero te machucar."

Não sei se fiquei assustada com seu tapa forte ou confusa com sua voz gentil. Eu abri minha boca para obedecer, deixando seu grosso símbolo masculino deslizar dentro dela.

Zhao Weibo mal podia esperar para desamarrar as cordas dos meus tornozelos e colocar a perna direita no ombro.

Por um momento, uma sensação de horror percorreu minha espinha.

Não! Não posso continuar! Se continuarmos, não teremos espaço para olhar para trás.

Lutei desesperadamente, torcendo meu corpo e ficando com as pernas livres. Posso ter mais de 160cm e pesar menos de 45Kg, como posso ter dois homens jovens fortes e cheios de desejos?

Minha cabeça esquerda e direita foram firmemente fixadas pelas mãos poderosas de Zhao Yuxuan. Seu longo símbolo masculino ainda permanecia em minha boca, e a inserção foi mais profunda, quase tocando minha garganta, deixe-me não posso respirar, a parte superior do corpo retorcida também está firmemente agarrada por suas pernas grossas.

Zhao Yibo agarrou firmemente seus tornozelos e forçou minhas pernas em seus ombros. O homem alcançou a entrada misteriosa da parte inferior do meu corpo. Eu já podia sentir a temperatura quente.

"Isso é errado ..............." Eu chorei de tristeza.

Com sua postura forte, seus homens quebraram minha última defesa.

"Não........................"


Anterior - Índice - Próximo


Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora