Capítulo 1 prólogo

14/03/2021

Eu olhei fixamente para o espelho, que refletia a figura de uma mulher.

Seus longos cabelos desgrenhados caíam atrás dela e chegavam até as coxas, o que era erótico em um sentido desgrenhado. Ela tinha olhos, orelhas, nariz e boca delicados em um rosto do tamanho de uma palma, e sua pele, que quase não via luz o ano todo, era quase translúcida. Seu corpo esguio e delicado estava nu, e sua pele estava coberta de hematomas e todos os tipos de várias marcas deixadas por fazer amor. Havia finas algemas de metal em seus pulsos e tornozelos, e seu pescoço tinha uma coleira de metal, fazendo-a parecer propriedade exclusiva de um homem.

Olhando para o reflexo no espelho, perguntei-me: "Sou realmente eu?"

Isso é algo que eu faria depois de acordar todos os dias desde que me casei, mas depois de todos esses anos, nunca recebi uma resposta.

Muitas mulheres me invejaram por poder se casar com um homem jovem, bonito e rico. Além disso, ele me ama totalmente. É como se ele pegasse um pardal comum comum e o transformasse em uma alta e elevada fênix.

No entanto, eles estão todos errados. Eu simplesmente não era casada com "um" homem. No papel, eu só tenho um marido, mas, na verdade, existem dois homens despejando sua luxúria e usando meu corpo. Os dois são irmãos e, na verdade, dois gêmeos.

Costumo me perguntar: isso é real? Mas ninguém pode me responder.

Isso porque todos somos parte de uma ilusão ...



Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora