Capítulo 14

29/03/2021

 Gao Jing segurou um saco com coisas e entregou-o a Su Qiuge. Depois de muito tempo, ele finalmente sufocou uma frase: "Eu vou te dar isso."
Su Yuanzhou observou secretamente a expressão de Su Qiuge, mas viu o rosto imprevisível do outro lado, Su Yuanzhou não pôde deixar de interromper. Disse: "Eu não quero vir, ele tem que me puxar para cá."
"..."
Com um olhar um tanto suspeito para Shang Su Qiuge, Gao Jing disse: "Sim, eu tem que puxá-lo. "
Era o fim da aula neste momento, e havia muitas pessoas no corredor. Quando Su Yuanzhou percebeu que os olhos das pessoas que passavam estavam flutuando sobre ele, ele finalmente não pôde evitar puxar Gao Jing para cima: "
Vá embora." Su Qiuge, que queria recusar este saco de coisas, apenas observou as duas pessoas inexplicáveis ​​desaparecerem como se estivessem fugindo para salvar suas vidas.
Antes que ela pudesse dizer qualquer coisa, ela a deixou sozinha com uma grande sacola de comida para ficar onde estava.
Então ...
quem são essas duas pessoas?
desconcertante.
Mas ela não é fácil de fazer perguntas, e se ela realmente conhece essas duas pessoas?
Ela voltou para a sala de aula com a bolsa.
Muitas pessoas notaram e, de vez em quando, olhavam com curiosidade para a bolsa dela, e algumas até demonstravam inveja.
Quanto mais Su Qiuge pensa sobre isso, mais intrigado ele fica.Parece que nunca ouviu falar de um pretendente em sua classe.
Qual é o problema com essas duas pessoas?
Seu próprio fã?
Você não ouviu que é tão popular?
Este incidente foi recebido por Peng Jianda, que por acaso veio a Su Qiuge para encontrá-la.
Peng Jianda parou ao lado da posição de Su Qiuge e disse com uma cara séria: "Xiao Su, você conhece essas duas pessoas?"
"..." Pode
ser a atitude mais sábia permanecer em silêncio neste momento.
Então ela assumiu uma expressão inescrutável, assim como as duas pessoas inexplicáveis ​​que acabara de enfrentar.
Peng Jianda não disse nada quando a viu, pensando que ela era tímida: "Esses dois não são boas pessoas. Uma das garotas que esteve comigo escreveu mais perguntas do que nosso irmão estrela."
Xie Xinglin olhou para Su Qiuge saco casualmente., A caneta nas juntas girou ligeiramente.
Peng Jianda continuou: "Pode ser que você seja puro, gentil e bom. Vou jogá-lo fora quando você pegá-lo."
Tang Jie, que também estava escrevendo o jornal, ergueu a cabeça: "Ela é pura e tipo? Eu sinto que você está dizendo isso para você. Agora, você tem um Chen Cang escuro do nada ... "
Su Qiuge:" Cale a boca. "
Ela ainda estava se perguntando como alguém se alimentaria, mas agora ela finalmente percebeu Fora.
Acontece que essas duas pessoas são reis do mar que lançam uma rede larga.
Sim, um deles é muito bonito, se for uma menina que está no início da adolescência é muito fácil se enganar.
Por outro lado, Su Yuanzhou, que chegou à 12ª classe, pensou na atitude de Su Qiuge agora há pouco, e quanto mais pensava nisso, mais estava errado. Ele se virou e perguntou a Gao Jing: "Que tipo de atitude era ela acabou de? Como eu acho que ela finge que não me conhece. O quê? "
Gao Jing também achou estranho. Ele analisou cuidadosamente e chegou a uma conclusão:" Talvez ela ainda esteja com raiva. "
" Garotas. são muito estranhos hoje em dia . Se estiverem com raiva, não dirão por que querem você. Analise e descubra por si mesmo. "
Su Yuanzhou zombou quando ouviu: " Por que Su Qiuge é tão grande? "
Gao Jing deu um tapinha no ombro dele: "Esta é a garota, apenas persuade. Minha prima. Na segunda vez eu estava com raiva porque não brinquei com o celular dela, então comprei um para ela durante o ano novo chinês. uma boca doce agora. Eu costumava me chamar de tio, mas agora me chamo de irmão. "
Su Yuanzhou sentou-se em uma cadeira.:" Eu não a confundo, que está acostumado com ela. "
Gao Jing: "Ok, eu também acho que é muito
difícil, então esqueça." Então, ele percebeu que a respiração de Su Yuanzhou havia mudado e ele se tornou uma mulher ressentida.
"..."
Gao Jing suspirou: "Desta forma, é melhor para nós perseverar em dar-lhe comida. Acredito que mesmo que seu coração seja feito de pedra, ela irá perdoá-lo."
Neste momento, Su Yuanzhou ergueu as sobrancelhas: "Perdoe-me? O que eu fiz de errado e pedi a ela que me perdoasse?"
Ele se levantou, como se finalmente tivesse encontrado um avanço na infelicidade dos últimos dias, agarrou o colarinho de Gao Jing e perguntou: " Você disse, o que disse que eu fiz de errado? ""
...... "
Gao Jing agarrou a coleira, impassível:" ... não, você não fez nada de errado, eu estava errado "
, você não deveria ser amigo disso cachorro do que uma vagabunda.
Não deveria estar no seu navio ladrão.
A última coisa que lamento nesta vida é te conhecer como uma vadia.
"Mas deixe-me dizer, sua atitude é um pouco melhor. Depois de um tempo, sua irmã vai acordar e descobrir que apenas seu irmão é bom no mundo."
Su Yuanzhou largou-o e soltou um "corte": " Quem é raro. "
Mas Gao Jing era óbvio. Acho que o humor de Su Yuanzhou está muito melhor durante esta aula, e até mesmo os colegas estão mais agradáveis.
Gao Jing sentiu que estava realmente certo.
Su Yuanzhou é a cunhada mais barata e irracional do mundo.
Ha ha.
No entanto, durante a próxima aula, alguém ajudou Gao Jing a tirar seu mau hálito.
Su Yuanzhou em capanga classe embarcou às pressas, o "irmão mau agora, a velha classe você vai ao escritório para encontrá-lo."
"Ouvi dizer que o dever de fazer."
.
Su Qiuge estava pensando em como devolver a sacola de lanches, mas na aula seguinte ela e Xie Xinglin foram chamadas ao escritório por Zhao Minghua para mudar de assunto.
Originalmente, o representante da classe e Xie Xinglin trabalharam juntos, mas esta semana o representante da classe pediu licença, então o professor pediu Su Qiuge.
Paralelamente, na secretaria, o director da turma 12 dava uma palestra.
"Você me diz por que fugiu em serviço ontem?"
Su Yuanzhou, que estava ao lado dele, era bobo, sua orelha esquerda entrou e a direita saiu. Quando lhe perguntaram, ele apenas disse indiferente: "O que você acabou de fazer disse? Eu não entendi. Vamos conversar sobre isso. De novo. "O diretor
olhou para ele ainda mais frustrado, apontando para o nariz e disse:" Como aluno, você deve tratar a escola como se fosse sua própria casa! "
"Quero enfatizar as coisas simples como higiene? Não me force. Castigo para você!"
Su Yuanzhou "cortou" com um olhar de desaprovação, "Ontem, a velha turma você me disse: 'Você acha que a escola é sua casa, venha se quiser vir, e saia se quiser? 'Ontem a escola não foi em casa, mas hoje é a minha casa de novo. "Quando
ele falava isso, imitava o dialeto da professora da 12ª turma, que fazia os colegas que assistiam perto do escritório riem secretamente.
O diretor revirou os olhos com raiva por seu terrível raciocínio e então ouviu Su Yuanzhou sussurrar: "Se esta é minha casa, não vou deixá-lo entrar." O diretor
:? ?
O diretor da escola zombou de novo e de novo: "Ok, bem, você não
mudou depois de ensinar repetidamente, certo ?" Su Yuanzhou o interrompeu novamente: "Professor, você pode me dar uma punição para me fazer feliz ou simplesmente ligar para meus pais e tenha uma boa conversa com eles. Converse. "
Professor da turma:" ... "
Este ano é o primeiro aluno ativo. Outros têm muito medo de perguntar aos pais. Quem sabe se ele ouvir perguntas aos pais, seus olhos brilharão e ele está muito animado. É por isso que Su Yuanzhou é um aluno excepcional.
Neste momento, o diretor da série na última fila da sala se levantou, segurando uma xícara térmica, pronto para ir até o bebedouro da secretaria buscar água, e veio até aqui para confortar o diretor da 12ª turma que já tinha revirado os olhos de raiva.
O diretor da série olhou para Su Yuanzhou e, de repente, não se surpreendeu com o fato de o diretor da 12ª turma ter ficado mais careca. No ano passado, ainda estava no Mediterrâneo e agora a terra está prestes a ser submersa pelo mar.
O diretor da série sabia que Su Yuanzhou era uma família aparentada e não podia lidar com ele da mesma forma que os alunos comuns.
O remédio certo deve ser prescrito.
O diretor da série ficou em silêncio por um momento e olhou para Su Yuanzhou: "Veja como você está zangado com o professor da classe. Como seus colegas podem ser como você? Acredite ou não, se você mudar para a posição de professor, você será mais do que um professor. Estou com raiva e vou puni-lo ainda mais. "
Su Yuanzhou parecia um porco morto não tinha medo de água fervente, e até colocou no bolso e disse: " Ok, professor , você acabou de pedir a um colega para me dizer como me punir. Eu prometo fazer isso desta vez. "
Ele não acreditou mais. Alguém nesta escola se atreveu a ofendê-lo.
A multidão que era espectadora se afastou ainda mais.
Essa questão é uma proposição: se a pena for leve, ofenda o diretor da série, se a pena for pesada, ofende o agressor do campus.
Nesse momento, o diretor da série olhou para uma pessoa entre um grupo de pessoas e acenou para ele: "Xie Xinglin, diga-me, este colega foi indigno, como devo puni-lo?"
Xie Xinglin acabou de entrar no escritório. Depois de ouvir assim, seus olhos calmos pousaram em Su Yuanzhou.
Depois que Su Yuanzhou olhou para ele, a expressão em seu rosto mudou.
Com certeza, Xie Xing olhou para ele cara a cara, e na frente do olhar ameaçador de Su Yuanzhou, seu rosto permaneceu inalterado, seus lábios finos ligeiramente abertos, "Limpe a sala do professor por um semestre." Ao
ouvir isso, a nota o diretor se sentiu muito razoável e riu: "Você vê ..."
Su Yuanzhou não estava convencido. Nesse momento, ele também viu o salvador, então ele apontou para Su Qiuge, que estava atrás de Xie Xing: "Professor, por que você não pede outra pessoa a ele, o que você está pedindo a ele para fazer? Ele está com ciúme de mim-- "O
professor da décima segunda classe ficou ainda mais bravo quando disse que:" Qual é o primeiro na série com ciúme de você? Você tem ciúme de você fora da classe, ciúme de que você é o último no exame? "O
diretor da série virou os olhos para olhar Su Qiuge atrás de Xie Xing, pensando. Por um momento, ele disse:" Ok, você faz o que este colega diz, você prometeu a si mesmo, tantos colegas estão ouvindo "
Su Yuanzhou sentiu que Su Qiuge definitivamente o ajudaria.
Ele piscou para ela secretamente e disse: "Claro, eu posso fazer o que disse."
Su Qiuge estava originalmente observando a agitação ao lado dele, mas de repente se tornou o foco de todos no escritório.
Ela voltou seu olhar para Su Yuanzhou e reconheceu que este menino era um dos reis do mar que se dava lanches entre as aulas na semana passada.
Ao vê-lo piscando secretamente para si mesmo, Su Qiuge pensou que o Rei do Mar era um ladrão, e até mesmo a dispensou secretamente sob os olhos de todos.
Ela grunhiu do fundo de seu coração.
Essa pessoa também pensa que é uma garotinha simples que quer enganar seus sentimentos.
Ah.
Homem-cachorro.
Agora você pode ver que nem todo peixe é tão fácil de pegar.
Nos olhos muito amáveis ​​e nos olhos do diretor sênior Su Yuanzhou implícito, Su grade de outono disse solenemente: "Acho que é melhor não limpar o escritório dos professores ......"
Su Yuanzhou ergueu orgulhosamente o queixo, pensando em a queda da União Soviética, embora revestimento de superfície celular Ignore-o, mas ainda estará do seu lado no momento crítico.
Ela realmente se preocupa com ela mesma.
Então, ele ouviu as palavras justas de Su Qiuge: "Isso é muito barato para ele. Ele deveria contratar a limpeza dos banheiros masculinos de toda a escola por um semestre."
Su Yuanzhou: "..."
Su Yuanzhou :? ? ? ?
O diretor da série riu à vontade ao ouvi-lo e lançou a Su Qiuge um olhar de "Colega de classe, você é muito bom".
Ele disse lentamente: "Você disse que não queria fazer algo que ninguém iria forçá-lo a fazer, mas desde que seja prometido, você fará de qualquer maneira?" Depois de
um longo tempo, Su Yuanzhou reagiu de um estado incrível e cerrou os dentes. Disse: "... Sim." O
diretor da série disse com um sorriso: "A partir de então, o saneamento do banheiro masculino da nossa escola será deixado para você."
Depois disso, ele acrescentou, "Você será um quadro da escola de agora em diante."
"O diretor do banheiro masculino."
Não sei quem foi que não desabou, e o primeiro riu. Imediatamente depois, todos riram juntos.
"Deus amaldiçoe o diretor do banheiro dos homens hahaha."
" Porra , já que todos os urinóis foram escovados pelo irmão Yuan, eu não sinto simpatia, mas também sinto um pouco engraçado."
"Será que este quadro também se juntar à série na O fim? Os quadros proeminentes que foram à campanha eleitoral, quando chegar a hora, o irmão Yuan usará o banheiro masculino por um semestre e também terá a oportunidade de estar no grande palco dos prêmios da escola. "
Apenas Su Yuanzhou ficou parado com uma expressão excepcionalmente maravilhosa.
Su Qiuge!
Eu nunca vou te perdoar de novo!
Nunca mais! ! !



Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora