Capítulo 15

29/03/2021

 Às 5h30 da tarde, Su Qiuge saiu da escola e foi para a Gangwan Milk Tea Shop. Existem apenas duas mesinhas no porto, mas cada vez que você chega, pode ver aquela que a tia Liu reservou especialmente para ela.
Música pura está tocando na loja, o que faz você se sentir confortável.
Su Qiuge bebeu chá com leite enquanto lia jornais e livros de exercícios e rapidamente terminou um assunto.
Então ela tirou o caderno preto que Xie Xinglin deu a ela antes, e começou a estudar o tópico da aula de competição de matemática.
Por alguma razão, ela sentiu que a tia Liu a via com frequência hoje. Mas ela não perguntou, até que os convidados de outra mesa da loja saíram, tia Liu se sentou ao lado de Su Qiuge.
"Xiao Su, meu sobrinho virá mais cedo hoje, vocês dois podem se encontrar."
Ha ... sobrinho?
Su Qiuge de repente se lembrou da conversa com ela há algum tempo.
"Eu tenho um sobrinho que tem mais ou menos sua idade e também está no ensino médio."
"Ele tem uma personalidade chata . Ele tem uma autoestima muito baixa e não tem amigos. Se ele puder ser tão alegre quanto você, eu serei aliviado. "
Então me lembrei de como
fiz minhas promessas - " Minhas notas são muito boas. Se ele estiver no mesmo nível que eu ou um nível abaixo de mim, ainda posso discutir com ele sobre estudar e não ajudá-lo também Bem, pelo menos ele terá
algo a ganhar. "Quando eu disse isso, não pensei muito. De repente, ouvi que o primeiro-ministro estava chegando e eu ainda estava um pouco nervoso.
Mas ela ainda estava muito calma na superfície: "Oh, isso é muito bom."
Pouco depois de conversarem, Su Qiuge ainda estava pensando em como esse sobrinho, tia Liu, é um amigo introvertido e inferior que é um amiguinho lamentável.
Como você deve prestar atenção ao seu discurso mais tarde para não assustar os outros.
Depois de um tempo, a porta da loja foi aberta pelo lado de fora.
Nesse momento, o sol poente acabava de cair, e o sol como cacos de ouro derramado como água ao longo da porta do armazém aberta.
Su Qiuge ergueu a cabeça inconscientemente.
A pessoa que veio era contra a luz, esguia, com sobrancelhas pontudas, e parecia um pouco casual quando ergueu os olhos.
Mas depois que ela se olhou, o menino deu uma pequena pausa quando empurrou a porta.
Esse rosto que Su Qiuge vira inúmeras vezes na escola, mas dessa vez era a mais embaraçosa.
Ela ouviu a tia Liu sorrir para o menino que abriu a porta e disse: "Xing Lin, venha aqui rapidamente e diga olá para eles."
Su Qiuge: "..."
Esse tipo de pessoa que parece encontrar o inimigo no local de um encontro às cegas. O que é percepção visual?
Ela podia perceber que o olhar do menino continuava caindo sobre ela depois que ele entrou pela porta, o tipo de gancho direto.
Desde a última vez que ela conheceu alguns dos segredos da família dele, e seu relacionamento com ele não era bom o suficiente para saber todos eles, ela até começou a evitar Xie Xinglin intencionalmente ou não para impedi-lo de pensar muito.
Os dois basicamente não falaram muito.
Xie Xinglin se aproximou, pendurou sua mochila na cadeira, seu rosto era imprevisível: "É você?"
Su Qiuge fingiu estar calma: "Eu não esperava que fosse uma coincidência"
Neste momento, foi um estreito encontro, e os bravos venceram.
O que ninguém esperava, quem entrar em pânico primeiro perde.
A pessoa que ficou chocada foi tia Liu. Ela olhou para as duas a
torto e a direito: "Vocês sabem?" Xie Xinglin não respondeu e Su Qiuge falou.
"Ele sou eu na mesma mesa."
Esse personagem é o mais estranho, e nunca haverá alguém na mesma mesa que seja mais difícil de se conviver do que ele.
Tia Liu: "..."
Por falar nisso, Su Qiuge ainda é um pouco inaceitável. Se a tia Liu é tia de Xie Xinglin, este sobrenome ...
Tia Liu parece ter visto as dúvidas de Su Qiuge e disse com um sorriso: "Eu sigo o sobrenome da minha mãe, Xing His pai segue o nome de seu pai. "
Su Qiuge acenou com a cabeça claramente.
Mas quando o pai de Xie Xinglin foi mencionado, a atmosfera na loja obviamente mudou.Su Qiuge percebeu que o rosto de Xie Xinglin estava sombrio.
Su Qiuge de repente se lembrou do que a mulher que foi à escola para encontrar Xie Xinglin disse em sua mente.
-- Seu pai está morto.
Nesse momento, um novo cliente veio à loja e tia Liu se levantou: "Xinglin, por favor, entretenha seus colegas, vou ocupar-me primeiro."
Depois que tia Liu saiu, a atmosfera entre as duas ficou ainda mais embaraçosa.
Xie Xinglin olhou para Su Qiuge. Ele parecia ter pensado em algo interessante e brincou baixinho: "Você tem uma boa nota, pode me ajudar com meus estudos e me fazer ganhar alguma coisa?"
Su Qiuge: "..."
Quando ela pensou nas palavras que jurou dizer com tia Liu, ela queria sufocar o inocente ela mesma antes.
Su Qiuge deu um tapa na mesa e também questionou do fundo de sua alma: "Você é introvertido e inferior, não tem amigos ??"
Eu acredito na sua maldade! !
Isso significa Xie Xinglin? ?
A razão pela qual Xie Xinglin não tem amigos é por causa da baixa auto-estima introvertida? ?
Depois de dizer isso, Su Qiuge mordeu o canudo do chá com leite, mostrando uma expressão enganada no rosto.
Xie Xinglin olhou para ela por um tempo, então puxou a cadeira e sentou-se ao lado dela.
Su Qiuge o viu sentado ao lado dele, bebendo chá com leite por um tempo, então engasgou e começou a se curvar e tossir.
Ela virou a cabeça para olhar para ele, e ele estava calmo e calmo: "Você não vai me ajudar a aprender? Por onde eu começo?"
Su Qiuge respirou fundo: "Não fiz, não diga. "
Xie Xinglin piscou. Olhe para ela.
Pode ser por causa do chá com leite, seus lábios estão hidratados e atraentes.
Os olhos dele permaneceram nos lábios dela por um momento, então ele se afastou sem deixar vestígios, sem falar.
A atmosfera de repente caiu ao ponto de congelamento.
Su Qiuge estava pensando em como fugir e, assim que levantou a cabeça, encontrou o olhar de tia Liu do outro lado.
A outra parte piscou para ela, aparentemente preocupada com a situação aqui.
Su Qiuge respirou fundo, virou a cabeça e disse Xie Xinglin: "Eu realmente não esperava que fosse você, eu ... Eu não traçar contra você, tudo isso é uma coincidência"
Ela hasn' t facilmente insistiu que ela pode ter uma conversa normal com o protagonista masculino.Ele deveria desistir da ideia de vingança contra ela, agora ele não pode fazê-lo pensar muito.
Xie Xinglin virou a caneta e ergueu ligeiramente as sobrancelhas: "Eu disse que você estava conspirando contra mim?" Depois de
um longo tempo, ele abriu o zíper de sua jaqueta à vontade, revelando metade da clavícula iminente, seus olhos escuros olhando para ela, e disse lentamente: "Falando, você sabe o que significa o termo conspiração?"
Su Qiuge fez uma pausa: "Não."
"Mas, estou com medo de seu mal-entendido, vou apenas esclarecer, não estou aqui para trapacear, estou. ..... "
Su Qiuge franziu os lábios:" Só quero aproveitar a minha boa qualidade de ajudar os outros. "
Xie Xinglin não disse nada , olhou para o caderno preto na mesa de Su Qiuge e perguntou baixinho enquanto segura seu queixo. Há algum? "
Su Qiuge ficou surpreso por um momento:" Huh? "
Xie Xinglin virou a cabeça e ergueu levemente as pálpebras:" Se você não entende as perguntas e os pontos de conhecimento acima, diga-me agora."
Su Qiuge percebeu que estava lendo o caderno da competição de matemática que deu.
Ela não esperava que a princípio pudesse ajudar os outros a aprender, mas agora seria a vez de outra pessoa ajudá-la a aprender.
Este ... que rosto triste.
Mas o rosto pertence ao rosto e o aprendizado pertence ao aprendizado.
A atitude de Su Qiuge em relação ao aprendizado é bastante correta.
Depois de reagir, ela imediatamente abriu o bloco de notas e apontou algumas perguntas: "Isso, isso e isso ..."
Xie Xinglin examinou o tópico geral: "Essas poucas perguntas não vão?"
Su Qiuge disse sem rodeios: "Não. , Exceto por estes, nada mais. "
Xie Xinglin ergueu uma sobrancelha, dando-lhe um olhar confuso.
Su Qiuge sorriu sem jeito: "Eu realmente não vou ..."
Embora ela seja boa em matemática, mesmo que ela tenha esquecido alguns conhecimentos do ensino médio após o vestibular, ela pode recuperar o atraso rapidamente, mas os tópicos da competição são Afinal, o ensino no Experimento 2 foi muito mais difícil do que na escola anterior. Ela não havia estudado cursos de competição relacionados antes, então muitas das perguntas acima não serão capazes de fazê-lo.
Mas Su Qiuge sentiu que, pelo fato de o tópico acima ser um pouco difícil demais, ela se perguntou se era o livro errado de Xie Xinglin.
Depois que Su Qiuge terminou de falar, olhando para o rosto inexpressivo de Xie Xinglin, ela uma vez pensou que Xie Xinglin iria virar o rosto e negar às pessoas, e até mesmo pegou seu colarinho e a jogou para fora.
Mas Xie Xinglin apenas virou o livro para a primeira página e começou com a primeira pergunta.
As luzes da loja são amarelas e a música é suave.
As pálpebras do menino ao seu redor caem, de modo que falta a nitidez ao erguer os olhos, escondendo a frieza nos olhos, suas sobrancelhas são claras e lindas, o contorno do rosto é suavizado pela luz, e ele parece muito □ Gentil.
Sua voz é um pouco baixa, mas sua voz tem um sentimento jovem.
Su Qiuge ouviu com atenção e acenou com a cabeça em concordância enquanto fazia anotações.
Afinal, Xie Xinglin, que raramente fala com ela, realmente tomou a iniciativa de falar com ela hoje. Isso foi originalmente uma coisa muito chocante. Su Qiuge acredita temporariamente que isso é porque sua tia está aqui, e ele tem que mostrar uma boa senso de harmonia. Bela imagem.
Depois de virar metade do caderno, Su Qiuge percebeu que havia passado mais de uma hora. Ela verificou o telefone e sussurrou para Xie Xinglin: "Talvez eu tenha que voltar."
Xie Xinglin olhou para o relógio da loja.
Su Qiuge arrumou as mochilas e disse a tia Liu, que estava ocupado, "Irmã Liu, é tarde, estou deixando em primeiro lugar."
Tia Liu parou seus movimentos e disse Xie Xinglin, "Xinglin, dá-me um presente."
Su Qiu Ge piscou e olhou para Xie Xinglin, e viu que ele realmente pegou sua jaqueta e se levantou, e acenou com a mão rapidamente: "Não, vou pegar um táxi e voltar logo, não precisa mandar."
" Irmã Liu, adeus colega de classe Xie.! "
Depois que ela terminou de falar, ela estava com medo de que Xie Xinglin a seguisse, abriu a porta e deixou uma palavra, e rapidamente escapuliu.
Liu Yuan olhou para as costas apressadas da garota e não pôde deixar de sorrir.
Xie Xinglin olhou para o caderno sobre a mesa, e o que Liu Yuan havia dito a ele nesses dias ecoou em seus ouvidos.
"Essa menina é muito simpática. Muitas vezes me ajuda quando vem à loja. Às vezes fico confuso e não conheço a etiqueta ou o material de fundo. É muito mais fácil ter alguém para ajudar."
"A personalidade é. também é agradável. E posso falar com pessoas de muitas idades. "
" Xinglin, se você a conhecer, também vai gostar dela. "
Xie Xinglin ainda está olhando para baixo e pensando em algo, o telefone tocou de repente. Por um momento . Existe uma mensagem no WeChat.
Liu Yuan compartilhou um cartão de visita com ele.
Uma cabeça rosa, chamada de jaqueta acolchoada do irmão.
Antes de Xie Xinglin falar, Liu Yuan explicou: "Este é o WeChat dela, você o adicionou?"
Xie Xinglin não falou.
Liu Yuan sabia que isso havia acabado.
"Xinglin, é bom ter vários amigos na classe? Eu escuto o que as outras pessoas querem dizer, e eu também quero ser amigos com ela na mesma mesa. Não sempre manter bondade alheia distância."
"Você É sempre assim, realmente não me preocupo com isso. "
O pomo de adão de Xie Xinglin enrolou ligeiramente para cima e para baixo ao longo do decote, como se quisesse dizer algo. Mas, diante dos olhos expectantes de Liu Yuan, ele ficou em silêncio por um tempo.
Depois de muito tempo, ele disse: "Tudo bem".



Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora