*Capítulo 4*

14/03/2021

Saí do trabalho às 11 horas. Quando saí do restaurante em que trabalhava, fiz um desvio e parei em um supermercado 24 horas para comprar alguns vegetais e carnes para levar para a residência Zhao.

Na calada da noite, carreguei duas sacolas plásticas pesadas na estrada para a residência de Zhao.

Esta área era uma faixa de vilas luxuosas e a distância entre cada casa era muito grande. À noite, simplesmente não havia ninguém andando na rua. Isso me deu uma sensação assustadora, e eu sou o tipo de pessoa que não tem medo de nada, exceto de "fantasmas". Ouvi dizer que eles tendem a aparecer em lugares onde não há muita presença humana, então espero não ter a sorte de topar com eles.

Depois de caminhar por quase uma hora, finalmente cheguei à residência Zhao. Apressei o passo e corri para o portão para apertar a campainha.

Como antes, foi Zhao Yi Xuan quem veio abrir a porta. Quando ele viu que eu tinha voltado, ficou totalmente surpreso, mas não disse nada. Tudo o que ele fez foi tirar as pesadas sacolas de compras das minhas mãos.

"Zhao Yi Bo está melhor?" Tomei a iniciativa e entrei em casa.

"Ele está acordado." Zhao Yi Xuan fechou a porta, reiniciou o sistema de segurança e seguiu atrás de mim para dentro de casa.

Dentro do quarto, Zhao Yi Bo estava sentado na cama e bebendo o mingau que eu fervi antes. Mesmo parecendo muito fraco, ele já estava muito melhor do que quando o deixei. Finalmente me senti aliviado.

"Professor, deve ter sido um incômodo fazer uma viagem aqui tão tarde. Sinto muitíssimo por incomodá-lo. " Quando ele me viu chegar, fez uma saudação humilde.

Ah ... essa criança realmente faz meu coração doer.

"Você está se sentindo melhor? O mingau tem gosto bom? "

"Estou muito melhor. Obrigado pelo mingau, tinha um gosto muito bom. "

Eu estendi minha mão para sentir sua testa e confirmei que não estava mais quente. Então olhei para o mingau de camarão em suas mãos e percebi que já estava frio. O cheiro de peixe também era um pouco forte. Fiquei surpreso que ele pudesse dizer que tinha um gosto bom. Além disso, como pode um doente comer comida fria? Isso simplesmente não é cuidar bem de si mesmo.

Peguei a tigela de suas mãos e coloquei no armário de cabeceira.

Virei a cabeça para perguntar a Zhao Yi Xuan, que havia me seguido para dentro da sala: "Você jantou?"

Zhao Yi Xuan balançou a cabeça.

Essas duas crianças não conseguiam cuidar de si mesmas. Se eu não tivesse vindo aqui esta noite, receio que um deles pretendia passar fome, enquanto o outro pretendia beber mingau frio e ter diarreia no dia seguinte.

"Eu vou cozinhar algo. Vocês dois podem esperar um pouco por agora. "

Corri rapidamente para a cozinha e preparei quatro pratos e uma sopa. Foi só graças ao fato de minha mãe ser uma chef que eu tinha mãos habilidosas como essas.

Como a comida era demais e eu não tinha como carregar tudo para o quarto, só pude subir para chamá-los à sala de jantar para comer.

Zhao Yi Bo ainda estava muito fraco e precisava do apoio de Zhao Yi Xuan para caminhar até a sala de jantar. Quando eu vi que ele estava planejando usar apenas um pijama fino fora de seu quarto, eu rapidamente peguei um pequeno cobertor de sua cama. Na ponta dos pés, coloquei sobre ele.

Ele virou a cabeça para olhar para mim, e naquele momento ele tinha uma expressão profunda em seu rosto que ninguém esperaria de uma criança. No entanto, foi apenas por um instante, e muito rapidamente, aquele olhar desapareceu. Quase me senti como se tivesse apenas imaginado.

Depois de terminar o jantar, Zhao Yi Xuan ajudou a enviar Zhao Yi Bo de volta para seu quarto, e eu fiquei na cozinha para limpar todos os pratos e tigelas usados. Mesmo estando também muito cansado, devido à minha ligeira obsessão pela limpeza, simplesmente não conseguia deixar a louça suja espalhada sem lavá-la.

Meu Deus, não acredito que sou uma donzela tão natural ...

"Posso ajudar em alguma coisa?"

Eu olhei para trás e vi Zhao Yi Xuan parado atrás de mim.

"Como está Zhao Yi Bo? Adormecido?"

"Milímetros."

"Estou quase terminando de guardar tudo. Por que você não vai para a cama também? Nos últimos dias, duvido que você tenha descansado bem e também não parece muito bem. Esta noite ficarei para cuidar de Zhao Yi Bo, então você não precisa se preocupar. "

Ele também parecia muito abatido, e ouvi dizer que os gêmeos costumam ter uma conexão muito forte. Quando um deles está doente, o outro também começa a se sentir mal. Era isso que ele estava experimentando agora?

Ele não disse nada, apenas esperou em silêncio na entrada da cozinha que eu terminasse. Então ele me seguiu escada acima.

Seu quarto era ao lado do quarto de Zhao Yi Bo. No entanto, ele ainda veio comigo para o quarto de Zhao Yi Bo e se sentou na cadeira ao lado da cama. Eu poderia dizer que ele simplesmente não queria descansar.

Tão teimoso!

Eu caminhei para o lado dele e estendi a mão para puxar seu braço.

"Apresse-se e vá para a cama. Você deve estar cansado."

"Eu quero dormir aqui." Ele insistiu.

"Não! Há apenas uma cama aqui, e você não pode dormir na mesma cama que ele; ele vai te deixar doente. E você também não consegue dormir na cadeira ou no chão, senão vai pegar um resfriado ". Eu também não recuei. Se ele também tombasse, eu estaria ocupado até a morte.

Nós nos encaramos por um tempo. Ao ver minhas maneiras rígidas, desistiu e voltou para o seu quarto.

Antes de voltar, ele até saiu do seu caminho para encontrar uma colcha bem grossa para mim.

Hehe ~~ Mesmo que ele seja sempre tão quieto, ele ainda é uma criança muito atenciosa e boa.

Fiquei assim na residência Zhao e cuidei deles por três dias. Não foi até Zhao Yi Bo recuperar sua saúde completamente que eu finalmente voltei para meu pequeno apartamento.

Depois de vivenciar esses três dias com eles, passei a considerá-los meus irmãos mais novos e estava determinado a fazer o possível para cuidar deles até a maioridade.



Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora