*Capítulo 5*

14/03/2021

Restavam apenas dois dias antes do Natal. Embora minha família nunca tenha tido o hábito de comemorar os feriados do oeste, o Natal era em um fim de semana este ano, então meu pai deu um telefonema especificamente para me pedir para voltar para casa nas férias.

Aproveitando o fato de não ter aula à tarde, me preparei para fazer uma ida à loja de departamentos para comprar alguns presentes para minha mãe, meu pai e meu irmão mais novo. Assim que coloquei os pés na entrada principal da loja de departamentos, meu celular tocou.

"Olá?"

"Professor, este é Zhao Yi Bo."

"Está acontecendo alguma coisa?" Eu estava confuso. Depois de conhecê-los por meio ano, esta foi a primeira vez que recebi um telefonema deles.

"Amanhã é véspera de Natal e gostaríamos de convidá-lo para a nossa casa para celebrar."

"Desculpe, não posso ir. Meu pai me pediu para voltar para casa. " Eu disse a ele sem jeito.

"Não se preocupe com isso. As férias devem ser passadas junto com a família, em primeiro lugar. " Sua voz parecia desapontada, mas ele não insistiu mais.

Ao ouvir sua decepção, de repente me senti mal. Mesmo que eu pudesse ir para casa nas férias, eles não tinham para onde ir. O velho mordomo havia morrido e temo que seus pais também não tenham vindo passar as férias com eles. Tudo o que podiam fazer era cuidar de uma mansão vazia e vazia da família Zhao.

Que pena!

Meu ponto fraco por essas duas pobres crianças tornava impossível para mim deixá-los sozinhos.

Portanto, eu só poderia ligar para casa e dizer aos meus pais que não poderia voltar nas férias. Minha mãe acabou me importunando por duas horas enquanto estava no telefone, e quando eu senti que meus ouvidos estavam ficando surdos, minha mãe finalmente mostrou misericórdia e me liberou.

Finalmente ganhei o privilégio de passar o Natal em Taipei.

Depois de suportar um bombardeio tão cansativo, eu simplesmente não tinha energia ou interesse para continuar comprando. Decidi que iria para a residência Zhao hoje, já que não a visitava há dois ou três dias, e quem sabe como eles estavam comendo para sobreviver nos últimos dias.

Ah.... Eu sou um workaholic natural. Nem sou casada e já sou mãe.

Voltei ao meu pequeno apartamento para empacotar alguns itens essenciais e uma muda de roupa, fui ao supermercado comprar carne fresca e vegetais, e então fui lentamente a caminho da residência Zhao.

Usei a chave que os gêmeos me deram para abrir a porta da residência Zhao. Desde que fiquei para cuidar de Zhao Yi Bo quando ele estava doente, eles começaram a me ver como um dos seus. Eles não apenas me deram a chave da residência Zhao, mas também me deram o talão de depósito de sua conta bancária.

Esses dois idiotas não tinham nenhum sentimento de insegurança. Eles não estavam com medo de que eu tivesse pensamentos duvidosos para transferir os fundos e fugir?

No entanto, eu ainda aceitei isso deles. Ouvi dizer que cada um de seus pais tinha filhos com seus amantes, então era possível que um dia eles abandonassem completamente os gêmeos. Eles podem nem mesmo estar dispostos a apoiá-los financeiramente. Os gêmeos ainda não tinham dezesseis anos e ainda precisavam cursar o ensino médio, a universidade e, possivelmente, até mesmo abrir um negócio mais tarde. Economizar mais dinheiro sempre foi uma aposta mais segura. Além disso, eles não tinham a menor noção de gestão financeira. Sempre que saíam para comer, sempre tinham que comer nos melhores restaurantes. Se continuassem assim, mais cedo ou mais tarde ficariam sem casa. Seria melhor se eu agisse como seu guardião por enquanto.

Embora os gêmeos tenham dito que não queriam me dever muito, eles me pediram para tirar as despesas com a comida que comprei e o salário das minhas aulas particulares diretamente do livro de depósito; mas nunca transferi os fundos. Desde que o velho mordomo faleceu, nunca mais cobrava dinheiro pelas aulas de reforço.

Na sala de estar, inesperadamente encontrei Zhao Yi Bo e Zhao Yi Xuan, que não deveriam estar em casa a essa hora do dia. Eu levantei minhas sobrancelhas e olhei perigosamente para eles.

"Vocês dois realmente faltaram à aula ?!"

"Não, não fizemos. Fizemos um exame simulado na escola hoje, então as aulas terminaram mais cedo. " Quem explicou foi Zhao Yi Bo, como sempre. Eu não sabia por que Zhao Yi Xuan não gostava de falar tanto; quando ele falava, tudo era tão curto.

"Oh." Eu confiei que os gêmeos não mentiriam para mim.

"Você não disse que estava indo para casa?" Zhao Yi Bo me perguntou.

"Minha mãe e meu pai de repente disseram que não queriam que eu voltasse para casa para roubar comida deles. Que pena, acho que estou preso com vocês dois. " Inventei uma mentira porque não queria que pensassem que não fui para casa por causa deles. Caso contrário, eles se sentiriam culpados por isso.

Eu não tinha certeza se eles acreditaram em mim, mas eles não perguntaram mais nada.

Levei as compras para a cozinha. Agora, a cozinha já era o lugar com o qual eu estava mais familiarizado.

Na véspera de Natal, fiz uma grande panela quente. É bem bizarro comer panela quente no Natal, mas eu queria comê-la. Não sei se eles vão comer, mas se não gostarem, os bolinhos são outra opção.

Hehe ~~ Eu sou tão patriota. Olhe para mim indo tão longe quanto orientando o feriado ocidental mais importante.

Descobri que os gêmeos não eram muito exigentes e, com muita gratidão, engoliram tudo que eu fiz. Mais uma vez, descobri outra qualidade deles que meu irmão mais novo não tinha em casa.

Sempre que minha mãe e meu pai não podiam voltar para casa a tempo por causa do trabalho, eu sempre acabava preparando comida para meu irmão mais novo. Ele gostava de mexer na comida e escolher o que queria, e sempre dizia que minhas habilidades culinárias eram terríveis e desagradáveis, embora ele não soubesse cozinhar. Como resultado, toda vez que eu comia com ele em casa, eu sempre tinha esse desejo de puxá-lo para fora e enterrá-lo vivo.

Peguei os presentes que preparei com antecedência e dei a eles. Não foi nada caro. Tudo o que eram dois lenços que fiz à mão usando as habilidades que aprendi na época em que frequentei o clube de costura. O de Zhao Yi Bo era amarelo, enquanto o de Zhao Yi Xuan era azul celeste.

Os dois também me deram presentes. Zhao Yi Bo me deu um colar de platina incrustado com diamantes e Zhao Yi Xuan me deu um relógio de marca suíça. Esses dois patifes não têm noção de administração financeira! O talão de depósito deles não estava comigo? Onde eles conseguiram tanto dinheiro?

Decidi que assim que o Natal acabasse, iria à loja e devolveria tudo. Então, eu depositaria o dinheiro de volta em sua conta bancária.

Depois de comer um jantar bizarro de véspera de Natal, eu estava limpando a mesa quando Zhao Yi Xuan de repente tirou um bolo de aniversário de uma caixa.

Eu olhei para eles com dúvida. Comer panela quente e bolinhos no Natal já era estranho o suficiente. Para adicionar um bolo de aniversário em cima disso ... hehe ~~ que Natal estranho.

"Hoje é nosso aniversário." Zhao Yi Xuan viu meus pensamentos e explicou.

"Hã?! Você deveria ter me contado antes! Eu não preparei nenhum presente de aniversário. " Eu pulei e exclamei.

Ouvindo minhas palavras, os dois riram. Zhao Yi Bo sempre sorri, mas esta é a primeira vez que vi Zhao Yi Xuan com um sorriso tão óbvio no rosto.

Isso não está bem! Tenho que encontrar algo que possa dar de presente para eles. O aniversário de dezesseis anos é muito importante, afinal. Lembro-me de quando fiz dezesseis anos, meus pais até me deram 1.000 yuans pacote vermelho de .

Eu sei!

Alcancei meu pescoço e peguei dois medalhões de platina. Um com a gravação "Sorte" e o outro com a gravação "Liberdade". Eles foram presentes de minhas avós quando eu nasci, e eu nunca os tirei depois de todos esses anos. Mesmo que eu estivesse um pouco relutante em me separar deles, eu estava determinado a dar a eles e ainda assim tirei os medalhões.

"Você não precisa nos enviar nenhum outro presente. Já recebemos seu presente. " Zhao Yi Xuan segurou o medalhão e disse baixinho.

"Os presentes de Natal e os presentes de aniversário são totalmente diferentes." Eu insisti, pensando que o outro presente a que ele se referia era o meu presente de Natal - aqueles lenços um tanto surrados.

Eu ajudei cada um deles a colocar seus medalhões, então cantei parabéns para eles e me preparei para comer bolo.

Hoje, todos ficaram muito felizes. No entanto, os sorrisos nos rostos dos gêmeos eram um pouco estranhos e eu, alheio como sempre, simplesmente não percebi.



Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora