Capítulo 6

12/03/2021

A menina foi hospitalizada. A próxima vez que a vi foi no sábado da mesma semana, em uma enfermaria de hospital. O tempo pela manhã foi nublado e a temperatura agradável. Informado do horário de visitas, vim fazer-lhe uma chamada visita ao hospital, ou melhor, fui chamado.

Ela estava em uma enfermaria particular. Não havia outros visitantes quando cheguei. Vestida com uma bata típica de hospital com um tubo pendurado no braço, estava a garota de frente para a janela fazendo uma dança esquisita. Quando a chamei por trás, ela deu um pulo em estado de choque e gritou ruidosamente enquanto se enfiava embaixo do cobertor. Sentei-me na cadeira de cachimbo que havia sido deixada ao lado da cama, esperando que a comoção acabasse. De repente, ela ficou quieta e se sentou na cama como se nada tivesse acontecido. Seus paroxismos não conheciam hora nem lugar.

"Não apareça tão de repente, eu estava tão envergonhado agora que pensei que fosse morrer."

"Se você vai morrer de uma maneira tão sem precedentes, deixe-me apresentar a você algo que vai fazer você rir pelo resto de sua vida. Aqui, um presente de visita. "

"Huh, você não precisava! Ah, são morangos! Vamos comê-los. Os pratos e outras coisas estão no rack ali, então vá buscá-los. "

Assim como ela havia pedido, peguei dois conjuntos de pratos e garfos, bem como uma faca, da prateleira branca próxima e sentei-me na cadeira. Aliás, os morangos foram comprados com dinheiro que meus pais me deram depois que eu disse a eles que estava indo ao hospital para visitar um colega de classe.

Depois de remover os caules, perguntei sobre seu estado enquanto comíamos os morangos.

"Está tudo bem. Os números eram um pouco estranhos, então meu pai e minha mãe estavam preocupados e reclamando de me internar, mas estou praticamente bem. Vou ficar hospitalizado por cerca de duas semanas, vou ter algum medicamento especial inserido no meu corpo, e depois disso estarei de volta à escola. "

"Mas já seriam férias de verão."

"Ah, isso é verdade. Então eu tenho que fazer planos para as férias de verão com você, hein. "

Olhei para a extremidade do tubo que saía de seu braço. Um saco contendo um líquido transparente pendurado em uma haste de ferro com rodízios presos. Uma única dúvida veio à mente.

"O que você disse a outras pessoas como Melhor amiga-san, quero dizer, Kyouko-san?"

"Eu disse a Kyouko e as outras que fiz uma cirurgia de apêndice. O lado do hospital também está cobrindo para mim. Parece que eles estão muito preocupados comigo, então está ficando cada vez mais difícil dizer a verdade, sabe. O que Get-Along-kun, que me empurrou para a cama alguns dias atrás, pensa? "

"Hmm, acho que você deveria contar direito ao Melhor Amigo-san, quero dizer, Kyouko-san um dia. Mas, no final das contas, acho que devo respeitar o que você, que me abraçou há poucos dias, decide fazer. "

"Não me faça lembrar disso! É tão embaraçoso! Antes de morrer, vou contar a Kyouko sobre como você me empurrou, e então você será morto sem que ninguém saiba. "

"Você realmente vai transformar seu melhor amigo em um criminoso, o pecado está profundamente dentro de você."

"Dito isso, o que você quer dizer com 'Melhor amigo-san'?"

"Eu me refiro a Kyouko-san como Melhor Amiga-san em minha mente. De uma maneira familiar. "

"Mas tudo o que ouço são formalidades. Você quer dizer 'Chefe de Seção-san', certo? "

Chocada, ela encolheu os ombros. Ela não parecia nem um pouco diferente de como costumava ser.

Eu havia perguntado sobre sua condição por meio de nossas mensagens, mas fiquei aliviado ao ver que ela realmente estava bem. A verdade é que eu temia que a hora de sua morte tivesse sido adiada de repente. Mas, pelo que eu poderia dizer olhando para ela, não parecia ser o caso. Sua expressão era brilhante e seus movimentos eram robustos.

Tendo recuperado um pouco de paz de espírito, tirei um caderno intocado recém-comprado da minha bolsa.

"Bem, então, agora que você terminou seu lanche, é hora de estudar."

"Uau, vamos apenas pegar um pouco mais com calma!"

"Eu vim aqui porque você me pediu para fazer isso. Sem mencionar que você já está pegando leve aqui o tempo todo. "

Claro, havia um motivo legítimo para eu vir ao hospital, além de conhecê-la pela primeira vez em algum tempo. Ela me pediu para compilar o material ensinado durante as aulas complementares nos vários dias em que ela não foi à escola, e como tutor dela. Ela ficou chocada com o quão terrivelmente honesto eu fui quando aceitei prontamente seu pedido. Honestamente, que rude da parte dela.

Entreguei a ela o novo caderno, peguei uma caneta e passei a ela o conteúdo resumido das aulas complementares. Recortei as partes que, subjetivamente, achava que eram boas para não lembrar e dei uma lição resumida. Ela ouviu seriamente na maior parte do tempo. Incluindo os intervalos, minha aula simulada terminou depois de cerca de uma hora e meia.

"Muito obrigado, Get-Along-kun, você é bom ensinando hein, você deveria se tornar um professor."

"Eu não quero. E por que você apenas sugere trabalhos que me envolvam com humanos? "

"Achei que talvez, em meu lugar, você fizesse as coisas que eu realmente queria fazer se não fosse morrer."

"Se você disser algo assim, vou ficar mal por me recusar categoricamente, então, por favor, pare."

Rindo, ela colocou o caderno na prateleira marrom ao lado da cama. Havia materiais de leitura como revistas e mangás alinhados em suas prateleiras. Certamente, para um ser humano ativo como ela, esta sala deve ter sido enfadonha. Afinal, ela estava fazendo aquela dança estranha mais cedo também.

Já era tarde da manhã. Tendo sido informado de que o Melhor Amigo-san viria me visitar por volta do meio-dia, eu pretendia voltar para casa ao meio-dia. Quando contei isso a ela, ela me fez um convite: "Você poderia simplesmente participar da conversa das meninas", ao qual recusei educadamente. Brincar de professora tinha deixado meu estômago bem vazio e, mais do que tudo, apenas confirmar que ela estava bem me deixou satisfeito pelo dia.

"Então, antes de ir para casa - um truque de mágica, dê uma olhada no meu truque de mágica."

"Ooh, você já pegou?"

"Apenas um simples. Embora haja alguns outros nos quais ainda estou trabalhando. "

O que ela apresentou foi um truque de mágica que utilizou cartas de pôquer. Era para - sem olhar - pegar o cartão que o participante havia escolhido; Achei que tinha sido bem feito, visto que ela havia aprendido nesse curto espaço de tempo. Como nunca havia estudado truques de mágica, não conseguia entender o truque.

"Vou fazer um ainda mais difícil da próxima vez, então, espere por isso!"

"Vou esperar por isso; talvez para o seu truque de mágica final, você deva escapar de uma caixa em chamas. "

"Você quer dizer em um crematório? Isso é impossível, você sabe. "

"Como eu disse, esse tipo de piada é-"

"Sakuraaa, você está bem ......... Espere, de novo?"

Por reflexo, me virei para aquela voz animada. A Melhor Amiga-san entrou na enfermaria com energia, mas seu rosto se contorceu quando me viu. Recentemente, tive a sensação de que a atitude antagônica do Melhor amigo-san em relação a mim estava se tornando cada vez mais óbvia. Nesse ritmo, não parecia que o desejo dela que eu me desse bem com o Melhor amigo-san depois de sua morte se tornasse realidade.

Levantei-me da cadeira, disse adeus e fui para casa. Já que o Melhor Amigo-san estava claramente olhando para mim, evitei que nossos olhos se encontrassem. O programa animal da noite anterior havia dito que não era bom olhar os predadores nos olhos.

No entanto, ao contrário do meu desejo de continuarmos nos engajando na evitação mútua ininterrupta, a garota na cama de repente se lembrou de algo ultrajante e deixou escapar sem filtrar.

"A propósito, Get-Along-kun, que tal a camisa e a cueca do Big Bro que você pegou emprestado?"

"Ah ......"

Eu nunca tinha sido tão irrefletidamente amaldiçoado dessa forma antes. Hoje, embora eu tivesse colocado as roupas de seu irmão mais velho que me emprestaram em minha bolsa e pretendesse devolvê-las, havia me esquecido de fazê-lo.

No entanto, não havia nada para eu dizer agora.

Eu me virei e vi a garota sorrindo, enquanto uma expressão de choque surgiu no rosto do Melhor Amigo-san, que havia se movido para o lado da cama. Tentando o meu melhor para esconder meu tremor, peguei uma sacola de plástico contendo o conjunto de roupas da minha bolsa e passei para ela.

"Tha ~ nks."

Ainda sorrindo, ela olhou para o Melhor Amigo-san e para mim. Eu também dei uma olhada rápida no Melhor Amigo-san. Talvez eu tivesse um desejo tolo de ver algo assustador. Tendo se recuperado do choque, o Melhor Amigo-san agora estava olhando para mim com olhos que podiam matar. De alguma forma, parecia que ela estava rugindo como um leão.

Eu imediatamente desviei meus olhos do Melhor amigo-san e rapidamente saí da sala, ouvindo o Melhor amigo-san se aproximar da garota e perguntar em uma voz extremamente baixa: "O que você quer dizer com roupa íntima?" Para não ser arrastado para algo problemático, trabalhei meus pés cada vez mais rápido, cada vez mais longe da sala.

Na segunda-feira, início da semana seguinte, fui para a escola e descobri que um boato extremamente ultrajante a meu respeito havia se espalhado pela sala de aula.

De alguma forma, parecia que era um boato sobre como eu estava perseguindo a garota. De quem ouvi falar foi do menino que me oferecia chiclete como se fosse um costume estabelecido. Enquanto eu franzia a testa com o boato absurdo, como esperado, ele me ofereceu um chiclete enquanto parecia se divertir, ao qual recusei educadamente.

Tentei de alguma forma deduzir as origens dos boatos. Certamente, em algum lugar ao longo do caminho, provavelmente houve alguns avistamentos da garota e eu juntos, que foram então exagerados na fofoca de que eu estava sempre perto dela. Tendo ouvido isso, as pessoas que não pensaram bem de mim me rotularam como um stalker em um ato de má vontade, criando assim um boato que foi tratado como se fosse verdade - isso foi até onde minha dedução chegou, mas pode não ter chegado nem perto da verdade.

Mesmo que não tenha acontecido dessa maneira, eu ainda estava desanimado com o quão distante da realidade o boato era. Como se um grande incidente tivesse ocorrido, quase todas as pessoas da classe estavam olhando na minha direção, sussurrando coisas como "ali está o perseguidor, é melhor tomar cuidado", tendo acreditado completamente no boato.

Para dizer mais uma vez - do fundo do meu coração, fiquei chocado. Como eles poderiam aceitar tão facilmente os pontos de vista da maioria? Certamente, se os trinta deles se reunissem, eles provavelmente poderiam matar uma pessoa sem qualquer hesitação. Enquanto alguém cresse em sua própria justiça, provavelmente conseguiria fazer qualquer coisa. E o tempo todo, eles nem perceberiam que tal sistema era mais máquina do que humano.

Foi por isso que pensei que se o problema piorasse, haveria um surto de bullying dirigido a mim, mas isso era apenas eu sendo excessivamente autoconsciente. Para ser mais claro, eles estavam interessados ​​na garota, não em mim, que estava atrás dela.

Não, eu nem estava seguindo atrás dela. Por isso, não havia nenhum benefício para eles tomarem qualquer ação contra mim, e não havia necessidade de eu fazer nada que fosse incômodo. Mas quanto ao modo como o Melhor amigo-san me olhava com interesse - ou talvez apenas hostilidade - todos os dias quando eu ia à escola, isso era simplesmente assustador.

Quando contei a ela sobre o assunto em minha segunda visita na terça-feira, ela caiu na gargalhada, segurando o pâncreas.

"Kyouko, todos, e Get-Along-kun são todos interessantes hein!"

"Você é do tipo que pensa que falar pelas costas das pessoas é divertido? Que humano horrível. "

"O que é engraçado é como todos estão se envolvendo com você - com quem eles nunca se envolveram antes - de uma forma que não faz sentido. E então, você sabe como se meteu neste tipo de situação? "

"Não é porque eu tenho saído com você?"

"Então você está tornando minha culpa? Mas não é isso, é porque você não conversou adequadamente com todos ".

Ela afirmou enquanto descascava tangerinas na cama.

"Você vê, todos eles não conhecem o personagem do Get-Along-kun, então é por isso que eles passaram a pensar assim. Mas esclarecendo o mal-entendido mútuo de lado, acho que você deveria tentar se dar bem com todos. "

"Não vou fazer algo que não beneficie ninguém."

Era algo desnecessário para mim, que ficaria sozinho depois que ela se fosse, e nossos colegas, que se esqueceriam de mim sem ela por perto.

"Tenho certeza de que, assim que todos souberem mais sobre você, eles entenderão corretamente que você é uma pessoa interessante. Além disso, eu não acho que eles realmente pensam mal do Get-Along-kun. "

Enquanto falava de bobagens e de descascar tangerinas, pensei em algo.

"Além de você e Kyouko-san, eles não pensam em mim como sendo nada além de uma 'colega de classe'."

"Você conseguiu isso perguntando às próprias pessoas?"

Ela inclinou a cabeça para o lado, como se estivesse atacando o âmago do meu personagem.

"Eu não perguntei. Mas acho que é assim ... "

"Mas você não saberia disso sem perguntar às próprias pessoas. Isso não é apenas uma suposição de Get-Along-kun? E isso não é necessariamente certo. "

"Não importa se é ou não certo, afinal, não vou me envolver com ninguém, e não é nada além da minha imaginação, é como eu penso que é. É meu interesse imaginar o que alguém pensa de mim quando chama meu nome. "

"O que há com essa auto-absorção? Você é o tipo de garoto egoísta?

"Não, eu sou o príncipe da auto-absorção que vem da terra da auto-absorção. Mostre seu respeito. "

Com uma cara desinteressada, ela devorou ​​os mandarins. Nunca pensei em fazer com que ela entendesse meu sistema de valores. Afinal, ela era o tipo oposto de humano de mim.

Ela era uma humana que vivia se envolvendo com as pessoas. Suas expressões e caráter tinham histórias por trás deles. Em contraste com isso, todos os meus relacionamentos humanos fora da minha família existiam apenas dentro da minha cabeça. Não importava se eu gostasse ou não, desde que nenhum dano acontecesse comigo - eu estava vivendo com tais pensamentos. Desde o início, já desisti de me envolver com as pessoas. Como o oposto dela, eu não precisava dos humanos ao meu redor. Embora se perguntado se isso estava bem, eu apenas ficaria perturbado.

Depois de comer as tangerinas, ela dobrou as cascas com cuidado e jogou-as na lata de lixo. A bola de pele voou esplendidamente para dentro da lata, e apenas com aquele acontecimento trivial, ela felizmente socou o punho no ar.

"A propósito, o que você acha que eu penso de você?"

"Quem sabe, não é algo parecido com 'nos damos bem'?"

Com a minha resposta apropriada, ela fez beicinho.

"Bzzz, resposta errada. Embora eu tenha pensado isso antes. "

Eu inclinei minha cabeça para o lado com o fraseado peculiar da garota. Ela havia pensado isso - em outras palavras, provavelmente significava que sua maneira de pensar não havia mudado para a dos outros, mas percebeu que sua própria maneira de pensar estava errada. Só um pouco, me interessou.

"Então, o que você acha de mim agora?"

"Se coisas como essa fossem reveladas, as relações humanas não seriam mais interessantes. É porque os humanos não têm ideia do que são para os outros que a amizade e o amor são interessantes, sabe. "

"Como eu pensei, é assim que você pensa, hein."

"Huh? Já conversamos sobre isso antes? "

Provavelmente tendo realmente esquecido, ela juntou as sobrancelhas, parecendo perplexa. Essa expressão era estranha, então acabei rindo. Olhei para mim mesma, que sempre tinha sido uma estranha, sorrindo honestamente para alguém. Eu tinha dúvidas de que havia me tornado esse tipo de pessoa sem perceber, mas por outro lado, eu sentia que era assim. Quem me deixou assim foi, sem dúvida, a garota diante dos meus olhos. Embora ninguém pudesse saber se isso era bom ou ruim. Mas, independentemente, eu tinha mudado um pouco.

Olhando para mim sorrindo, ela estreitou os olhos.

"Eu quero mostrar a todos que ????? - kun é uma pessoa muito boa."

Sua voz era gentil. Então ela teve a ousadia de dizer esse tipo de coisa ao garoto que a empurrou para baixo. Embora isso provavelmente significasse que eu me arrependeria de fazer isso pelo resto da minha vida.

"Todos de lado, vocês deveriam ir contar a Kyouko-san. Ela me assusta. "

"Só estou dizendo, mas - aquela garota, ela se preocupa com sua melhor amiga, então é por isso que ela pensa que você está me enganando."

"Então eu acho que há um problema com sua habilidade de comunicar informações, huh. Mesmo que Kyouko-san pareça ter uma boa cabeça sobre os ombros. "

"Hm, o que, você está enchendo Kyouko de elogios. Você está pensando em brincar com a Kyouko depois que eu morrer? Até eu estou chocado. "

Eu devorei um segmento de mandarim enquanto olhava para trás em sua reação exagerada com um rosto nada divertido. Ela se acomodou na cama aparentemente desinteressada, me fazendo sorrir novamente.

"Bem, então para o truque de mágica de hoje ..."

O que ela pegou desta vez foi como fazer parecer que a moeda em sua palma poderia desaparecer e reaparecer à sua vontade. Eu me envolvi com o programa e, semelhante ao truque anterior, achei que era excelente para um iniciante. Para mim, que não sabia de nada, quase me fez pensar que ela talvez tivesse um talento excepcional para isso.

"Bem, eu tenho praticado o tempo todo, afinal! Já que não tenho tempo, sabe. "

Não foi porque ela teve tempo que ela foi capaz de praticar? Eu estava prestes a inserir educadamente um tal golpe, mas deixei passar para que ela soubesse que eu não era generoso com piadas.

"Se for assim, você realmente pode se tornar incrível depois de um ano, huh."

"Hm, bem, eu acho!"

Ela fez uma pausa estranha. Talvez fosse porque ela se importava que sua piada fosse ignorada. Como não havia como evitar, elogiei honestamente seu trabalho árduo e seu resultado. Espíritos levantados, ela sorriu.

Com isso, minha segunda visita ao hospital terminou sem problemas.

O problema surgiu para mim sozinho no caminho para casa do hospital.

Para mim, o lugar que eu diria que mais gostava nesse mundo eram as livrarias, então, nesse dia também, passei por uma livraria no caminho do hospital para casa. Dentro da loja com um ar-condicionado sobrecarregado, folheei seus livros. Felizmente, eu não trouxe a garota que eu acabaria fazendo esperar, então não havia problema, não importa quanto tempo eu quisesse ficar aqui.

Eu não tinha nada de que pudesse me orgulhar, mas estava confiante apenas em minha capacidade de me concentrar enquanto lia livros. Por exemplo, se não me oferecessem chiclete, ou se o som do carrilhão embutido em meu corpo não soar, provavelmente poderia continuar bloqueando tudo ao meu redor para sempre, lendo um livro em meu próprio mundinho. Se eu fosse um herbívoro selvagem, certamente sonharia acordado com outros mundos sem notar nenhum predador por perto e acabaria sendo comido imediatamente.

Foi por isso que, assim que terminei de ler um conto dentro de uma brochura de uma vez, e voltei a este mundo que privaria uma garota de sua vida por meio de uma doença, finalmente percebi isso.

Havia um leão parado ao meu lado.

Eu pulei em choque, surpreso. Com uma grande bolsa pendurada no ombro, ela estava olhando para o livro aberto em suas mãos. Mas eu poderia dizer que ela estava claramente determinada a me pegar.

Talvez eu pudesse manter meus passos silenciosos, deixar este lugar e escapar. Mas aquelas minhas esperanças fugazes foram frustradas imediatamente.

"O que você acha da Sakura?"

Por trás daquela frase que o Melhor Amigo-san deu sem qualquer saudação ou preâmbulo, havia uma força que parecia que iria me mastigar se não respondesse corretamente.

Senti um suor frio escorrer pelas minhas costas - estava preso. Qual poderia ser a resposta certa? Mas, quando pensei sobre isso, percebi uma coisa. Com relação à pergunta do Melhor amigo-san, tudo, exceto meus sentimentos em relação àquela garota, estava claro. Não escolhi outro caminho senão responder francamente com essa verdade.

"Não sei."

Nos vários segundos de silêncio que se seguiram, não pude ter certeza se a Melhor-amiga-san estava perdida ou se endurecendo sua decisão de matar, mas quando percebi, meu braço estava preso nas garras de o Leão. Puxando-me com força para perto do ponto que eu cambaleasse, ela falou em um tom de voz intimidante.

"Mesmo que aquela garota seja do jeito que ela é, ela se machuca mais facilmente do que as outras. Portanto, pare de se aproximar daquela garota com sentimentos incompletos. Porque se ela se machucar por causa disso, eu mato você. "

Eu vou te matar - foi diferente das ameaças inconseqüentes que os alunos do ensino fundamental e médio fizeram contra seus inimigos, era para ser uma proclamação séria das intenções dela para mim. Eu estremeci.

Sem dizer nada mais do que isso, o Melhor Amigo-san saiu, deixando-me desesperadamente tentando de alguma forma acalmar as batidas do meu coração que disparavam pela livraria. No final, eu não pude deixar aquele local até que aquele colega de classe que acabou de entrar na livraria me ofereceu um chiclete.

O que eu pensei daquela garota? Naquela noite, tentei pensar seriamente sobre isso.

Mas, como esperado, eu não consegui descobrir nada perto de uma resposta.

Um dia depois de quase ter sido atacado, recebi de repente uma mensagem da garota me convidando. Nas duas últimas vezes, fui contatado um dia antes de cada visita, então isso era algo incomum. Achei que algo tivesse acontecido, mas não foi o caso. Assim que cheguei, ela começou a falar com um sorriso decidido.

"Você não vai me ajudar a escapar do hospital?"

A garota só queria desvendar a travessura que ela pensou para mim imediatamente.

"Eu não quero, ainda não quero me transformar em um assassino."

"Tudo bem, todos vão te perdoar por libertar do hospital um amante moribundo que acaba morrendo no meio do caminho, já que era um acordo."

"De acordo com a sua lógica, não seria perdoável mesmo se eu derramasse água fervente em alguém se eles dissessem para fazer isso?"

"Huh, não é?"

"Não iria. É apenas uma agressão física normal. É por isso que algo como tirar você do hospital - faça isso com um amante que não se importa em encurtar sua vida. "

"Tsk", parecendo seriamente desapontada, ela enrolou uma faixa de borracha em seu dedo. Eu estava surpreso. Será que ela estava realmente pensando em me fazer tomar atitudes que colocariam seu lado doentio em perigo? E então eu tive um choque. Mesmo como uma piada, ela estava sugerindo ações tolas que colocariam o pouco que restava de sua própria vida em perigo.

Ou talvez não fosse uma piada. Olhei para seu rosto sorridente que era o mesmo de sempre e tive uma sensação de mal-estar que parecia que iria derreter e desaparecer a qualquer momento.

Depois disso, por sugestão dela "então vamos sair da enfermaria", fomos juntas para a loja do terceiro andar. Para que o tubo que saía de sua mão direita não fosse arrancado, ela caminhou na minha frente, carregando cuidadosamente a bolsa de remédio com algo que parecia um pedestal de microfone. Vendo-a assim, ela trouxe à mente a imagem de uma pessoa doente. Foi o que pensei.

No sofá perto da loja, enquanto comia sorvete ao meu lado, ela começou a falar. Eu não entendi por que ela de repente trouxe um assunto como esse.

"Ei, você sabe por que a sakura floresce na primavera?"

"Você quer dizer, você mesmo? Nesse caso, não entendo o que você quer dizer. "

"Não é isso, eu alguma vez me referi a mim mesmo pelo meu próprio nome? C-poderia ser, você, com outra mulher chamada Sakura ... Então você era o tipo de homem infiel hein, não seria melhor se você simplesmente morresse? '

"Pare de tentar me arrastar só porque parece que você não terá nada para fazer no céu. É isso mesmo, sem dúvida, você deveria apenas ter seu funeral realizado no Tomobiki, o Dia de Arranjo de Amigos. "

"De jeito nenhum, eu quero que meus amigos vivam, então isso não é bom."

"Então você poderia escrever em algum papel almaço o motivo pelo qual você acha que não haveria problema se eu morresse e enviar para mim? Então, sobre o motivo pelo qual sakura floresce na primavera. Não é só porque é esse tipo de flor? "

Eu disse a coisa mais sensata, e ela riu pelo nariz como se fosse genuinamente burra. Eu mal me controlei de empurrar o doce de gelo com sabor de limão que eu tinha em mãos em seu nariz.

Aparentemente, tendo lido meu mau humor, ela riu levianamente e explicou a parte que estava tentando chegar.

"Eu vou te dizer. Depois que a sakura se espalhou, a próxima geração de botões de flores realmente brotou em cerca de três meses. Mas eles continuam dormindo. Eles esperam que fique quente e então todos florescem ao mesmo tempo. Em outras palavras, sakura espera o momento certo para florescer. Não é maravilhoso? "

Ouvi o que ela tinha a dizer e pensei que talvez estivesse projetando um pouco de intenção demais nas características de uma flor. Ele apenas espera pelos insetos ou pássaros que carregam o pólen - talvez os dois. No entanto, eu não fiz essa réplica. Quanto ao porquê, foi porque eu havia chegado a outra opinião de uma perspectiva diferente.

"Entendo, é realmente um ajuste perfeito para o seu nome."

"Porque eles são bonitos? Aww, você está me fazendo corar "

"... Não é assim, só pensei que o nome da flor que escolhe florescer na primavera era um nome perfeito para você, que acha que encontros e acontecimentos não são coincidências, mas escolhas."

Depois de perder momentaneamente minha opinião, um sorriso apareceu em seu rosto e ela disse: "Obrigada!" Perfeito, neste caso, era o mesmo que adequado - não era um elogio, então eu não conseguia entender por que ela parecia tão feliz.

"????? - o nome de kun combina muito bem com você, você sabe."

"......Eu me pergunto."

"Afinal, você é: Alguém que é. Ajudando. Malfadado para mim. Obter. Ao longo."

Ela fez aquela piada, rindo com orgulho enquanto apontava para a frente e para trás entre ela e eu.

Quando ouvi essas palavras, passei por todas as nossas conversas até agora, e mais uma vez pensei que algo sobre ela hoje era realmente estranho.

Ela mordiscava um picolé de melancia e, como sempre, parecia que continuaria a viver para sempre. Isso não tinha mudado, mas em algum lugar de sua piada eu podia ouvir - sim, era como se fosse o último dia de férias de verão e ela estivesse procurando freneticamente por algo que ainda não tinha feito.

O que aconteceu?

Isso foi o que me perguntei no fundo do meu coração. No entanto, não perguntei a ela sobre isso porque pensei que a impaciência fugaz que vi dentro dela era apenas natural. Ela tinha apenas um ano de vida. Para começar, deveria ter sido mais estranho para ela ter sido tão tranquila com relação a isso.

Por isso, naquele dia, decidi tratar a sensação de mal-estar que recebi dela como uma questão extremamente trivial que nasceu apenas da minha própria subjetividade.

Achei que era a coisa certa a fazer.

Apesar disso, na próxima vez em que fui chamado à enfermaria do hospital no sábado de manhã, a leve sensação de mal-estar que senti apareceu bem diante dos meus olhos.

Quando entrei na sala no horário designado, ela percebeu minha presença imediatamente e sorriu ao chamar meu nome. Mas aquele sorriso foi um pouco estranho.

Era como se ela tivesse meticulosamente desenhado aquela expressão vívida em seu coração, e isso deixou sua ansiedade escapar. Inconscientemente, eu podia sentir que algo estava errado.

Forcei meus pés covardes para frente e me sentei na mesma cadeira de cachimbo de sempre. Com uma expressão determinada, ela disse algo que não diferiu do que eu esperava.

"Ei ... ????? - kun."

"... Sim, qual é o problema?"

"Apenas uma vez está bom, então-"

Enquanto ela dizia isso, ela agarrou as cartas de pôquer que haviam sido deixadas na prateleira.

"Truth or Dare - você não vai brincar comigo?"

"............Pelo que?"

Uma sugestão para jogar o jogo do diabo. Mesmo parecendo que eu poderia ter recusado imediatamente, eu queria saber por que ela de repente mencionou algo assim, e mais do que qualquer outra coisa, eu estava curioso sobre sua aparência desbotada.

Como ela não conseguiu responder imediatamente, continuei falando.

"Então, isso significa que você tem algo que deseja me perguntar, não importa o quê, ou algo que você quer que eu faça, não importa o que aconteça. Ou talvez, algo que eu recusaria se você perguntasse norma- "

"Não é desse jeito. Você provavelmente me diria normalmente, mas não consigo me recompor para perguntar, então estou pensando em deixar isso para a sorte. "

Por que diabos ela estava sendo tão cerimoniosa a ponto de ser incapaz de articular? Eu não sabia como guardar segredos que a incomodassem.

A garota olhou nos meus olhos. Era como se ela estivesse tentando fazer com que sua forte vontade continuasse. Misteriosamente, seus olhos apagaram qualquer intenção que eu tivesse de desafiá-la. Era porque eu era um barco de junco. Ou talvez fosse porque era ela que eu estava enfrentando.

Depois de pensar um pouco, acabei tomando este tipo de decisão:

"...... Você me emprestou um livro, afinal. Se for apenas uma vez, vou jogar junto. "

"Obrigado."

Ela disse apenas uma palavra de gratidão, parecendo que sabia minha resposta de antemão, e começou a embaralhar as cartas. Como eu pensei, ela estava agindo de forma estranha. Ela geralmente tinha o hábito de dizer coisas desnecessárias como se fosse seu sustento, mas hoje, ela estava falando sem adicionar palavras supérfluas. Imaginando o que no mundo tinha acontecido com ela, curiosidade e preocupação se transformaram em iogurte dentro do meu coração.

As regras para Truth or Dare eram as mesmas de antes. Como estávamos jogando apenas uma rodada, nos revezamos embaralhando as cartas cinco vezes cada e, em seguida, colocamos a pilha na cama para retirarmos uma carta de onde quiséssemos.

Depois que ela passou por muitos problemas para escolher um um pouco abaixo do meio, peguei o primeiro cartão do topo. Como seus rostos estavam obscurecidos, não sabíamos onde cada carta tinha acabado, então não havia nada como uma diferença nos valores entre as cartas que escolhemos. Além disso, eu não estava tão interessado neste jogo quanto ela. Ela provavelmente ficaria com raiva se eu dissesse algo assim, mas desta vez, eu estaria bem em ganhar ou perder. Se a partida fosse decidida com base na lacuna no espírito de luta e na força de vontade, se os deuses tivessem criado tal cenário neste mundo, seria sem dúvida a vitória dela.

Ela provavelmente diria isso - que era interessante porque não era assim.

Viramos as cartas ao mesmo tempo, e ela fez uma cara que parecia mostrar frustração sincera.

"Waaah, isso é uma derrota completa."

Ela agarrou a colcha, como se esperasse que sua decepção acabasse. Eu, que acabei ganhando, não pude fazer nada além de ficar olhando. Em pouco tempo, ela percebeu meu olhar e jogou sua decepção em algum lugar, abrindo um sorriso.

"Não posso ser ajudado hein! É do jeito que é! É por isso que é interessante! "

"............ Entendo, então não adianta se eu não pensar em uma pergunta, huh."

"Está tudo bem, eu responderei o que você quiser, sabe? Você quer ouvir sobre meu primeiro beijo, talvez? "

"Não vou gastar esse valor certo nesse tipo de questão com um valor menor do que um elevador."

"... Os elevadores têm seu próprio valor?"

"E entao? O que é que tem? Você realmente achou que eu disse algo significativo? "

Com bom humor, ela caiu na gargalhada. Olhando para ela rindo, me fez pensar que talvez fosse apenas eu pensando que ela era diferente do normal. Desta vez também, e da última vez que vim ao hospital também - talvez não houvesse base significativa para a diferença em sua aparência. Qualquer pequena coisa poderia ter mudado sua expressão, como álcool ou o clima - esses tipos de razões insignificantes. Sim, era o que eu esperava.

Eu, que ganhei um direito no meio da minha relutância, fiquei pensando. O que devo perguntar à garota? O interesse que eu tinha na garota não mudou desde a última vez que jogamos este jogo. Como diabos uma humana como ela surgiu? Na verdade, pode ter havido uma ou duas coisas sobre as quais eu estava mais curioso. Por exemplo, o que ela pensava de mim.

No entanto, não tive coragem de perguntar a ela essas uma ou duas coisas. Uma humana como eu surgiu por covardia - estar com ela me fez perceber isso. Eu era o reverso da menina corajosa.

Eu olhei para ela enquanto pensava sobre o que perguntar a ela. Ela estava olhando na minha direção, antecipando uma pergunta. A garota que estava sentada calmamente na cama, um pouco mais do que antes, parecia que estava morrendo.

Querendo me livrar desse sentimento, decidi pela minha pergunta que simultaneamente saiu da minha boca.

"Para você, o que significa viver?"

"Waaah, você está realmente falando sério sobre isso." Depois de zombar de mim, ela fez uma cara contemplativa e olhou para o céu, pensando. "Para viver, hein," ela murmurou.

Com apenas isso, eu poderia dizer que ela estava olhando não para a morte, mas para a vida, e apenas com isso - embora fosse por uma quantidade minúscula - eu senti meu coração ficar mais leve. Eu fui um covarde. Eu já sabia, mas em algum lugar dentro de mim, ainda não conseguia aceitar que ela iria morrer.

Lembrei-me de como fiquei perturbado ao olhar dentro de sua bolsa no hotel durante a viagem, e como ela me encurralou com sua pergunta final naquele dia.

"Sim! É isso! Eu entendi!"

Ela apontou para cima com o dedo indicador, indicando que havia chegado a uma conclusão. Para que eu não perdesse nenhuma de suas palavras, aguardei meus ouvidos.

"O que significa viver, você vê-"

"............"

"É certamente a conexão de nossos corações com os de outra pessoa. Trabalhar para isso é o que chamamos de vida ".

...... Aah, eu entendo agora.

Tendo percebido isso, fiquei arrepiado.

Aquilo que foi referido como sua existência, por meio de seu olhar e voz, o calor de sua vontade e o tremor de sua vida - percebi que fez minha alma tremer.

"Reconhecer alguém, começar a gostar de alguém, começar a odiar alguém, gostar de estar junto com alguém, detestar estar junto de alguém, segurar a mão de alguém, abraçar alguém e se distanciar de alguém. Isso, é viver. Se estivéssemos sozinhos, não saberíamos que existimos. Eu, que odeio alguém apesar de gostar de outra pessoa, que gosta de estar com alguém apesar de detestar estar junto com outra pessoa - acho que é por causa desse tipo de relacionamento que tenho com as pessoas que eu - não outra pessoa - estou vivendo. Tenho um coração porque todos existem e tenho um corpo para ser tocado por todos. Agora mesmo, eu, que fui formada dessa maneira, estou vivendo. Bem aqui, ainda estou vivo. É por isso que há significado no nascimento das pessoas. Por meio de nossas próprias escolhas, agora, bem aqui, você e eu também,

"............"

"... Bem, eu acabei ficando muito irritado, mas isso foi realmente um episódio do Fórum de Adolescentes Sérios?"

"Não, esta é uma enfermaria de hospital."

Eu respondi de maneira extremamente curta. Ela estufou as bochechas.

Eu esperava que ela deixasse passar, já que eu não queria que saísse assim.

"............"

"????? - kun ......?"

Desta vez, ao ouvir suas palavras, pela primeira vez, fui capaz de descobrir meus verdadeiros sentimentos que se acumularam nas profundezas do meu âmago. Estava bem embaixo do meu nariz quando percebi, mas apesar de ter se tornado parte do meu coração, era algo que eu não tinha notado até agora. Era porque eu era um covarde.

A resposta que eu vinha buscando nos últimos dias - não, na verdade desde sempre - estava agora bem ali.

Isso mesmo, eu ... você.

Eu estava suprimindo essas palavras, então levou tudo de mim.

"............Mesmo."

"Ah, você finalmente começou a falar de novo, o que foi? ????? - kun. "

"Você realmente tem me ensinado muitas coisas."

"Wah, o que é isso de repente, é constrangedor."

"É como eu realmente me sinto. Obrigado."

"Você está com febre?"

Ela colocou a palma da mão na minha testa. Mas, naturalmente, como a temperatura estava normal, ela inclinou a cabeça para o lado. Ou melhor, ela realmente, seriamente achava que eu estava com febre? Achando isso engraçado, acabei rindo. Vendo isso, ela mais uma vez empurrou a palma da mão na minha direção. Eu ri de novo. E o ciclo se repetiu.

Aaah, eu estava me divertindo. É porque ela estava aqui.

Assim que ela finalmente entendeu que eu não estava com febre, sugeri, agradecida, comer os abacaxis picados que comprei para ela.

Tendo dito durante a última visita ao hospital que o abacaxi seria bom para minha próxima visita, seu rosto parecia florescer de felicidade.

Enquanto nós dois comíamos os abacaxis, ela soltou um suspiro.

"A ~ ah, eu também não tenho sorte, hein."

"Para Verdade ou Desafio? Isso é verdade, mas mesmo se não estivéssemos jogando, se for uma pergunta que eu puder responder, eu responderei para você. "

"Está tudo bem, já que é apenas o resultado do jogo."

Ela recusou categoricamente. Como antes, eu ainda não tinha a menor ideia do que ela queria perguntar.

Assim que terminamos de comer os lanches, ensinei a ela o novo material que havia sido discutido durante as aulas suplementares, e então a apresentação do truque de mágica habitual começou. Como não havia passado muito tempo desde a última visita, desta vez ela fez algo simples usando os adereços mágicos. Como sempre, eu, que não tinha um conhecimento profundo de magia, fiquei honestamente impressionado. Mesmo durante nosso tempo de estudo e nosso tempo de truque de mágica também, eu - que não percebeu meu próprio coração até pouco tempo atrás - estava olhando apenas para ela.

"Bem, então é hora de eu ir para casa. Meu estômago também está ficando vazio, afinal. "

"Huh! Você já está indo para casa? "

Ela se debateu em protesto como uma criança. Talvez ela temesse o tédio de ficar sozinha em uma enfermaria de hospital muito mais do que eu pensava.

"Não é hora de você almoçar? Além disso, não quero ser devorado pela Kyouko-san no almoço. "

"Pâncreas também?"

"Talvez sim, hein."

Eu me levantei enquanto me imaginava sendo atacado por um animal carnívoro, e ela gritou: "Espere!"

"Espere um pouco mais - bem, então ainda tenho um último pedido."

Ela me chamou para mais perto com um gesto de sua mão. Aproximei-me dela sem o mínimo de cautela, e parecendo que ela não tinha nenhuma má vontade ou reserva ou motivo oculto ou agenda oculta ou dúvidas ou responsabilidade, ela esticou a parte superior do corpo e me abraçou.

Esqueci o choque que tive em resposta às suas ações absolutamente inesperadas. Calma a ponto de até eu ficar surpresa, descansei meu queixo em seu ombro. Doentemente doce.

"......Ei."

"Isso é diferente do outro dia, sabe, isso não é travessura."

"............Então o que?"

"Recentemente, comecei estranhamente a gostar do calor corporal das pessoas!"

Eu tinha uma espécie de convicção sobre a maneira como ela falava.

"Ei, a verdade é que sempre esteve em minha mente, mas-"

"Meus três tamanhos? Já que meu peito está pressionando contra você. "

"Tem certeza de que não é burro?"

"Hahaha."

"É sobre como você está agindo um pouco estranho. Aconteceu alguma coisa?"

Ainda em um abraço, não, para ser exato, ainda sendo voluntariamente abraçado por ela, esperei em silêncio por sua resposta. Ao contrário de antes, eu não acho que estava sendo feito de bobo, ao contrário, pensei que se ela estava bem com algo como o calor do meu corpo, ela deveria apenas usá-lo se quisesse.

Ela balançou a cabeça lentamente de um lado para o outro duas vezes.

"...... Não, nada ~ absolutamente!"

Naturalmente, não acreditei nisso. Mas, eu não tive coragem de fazê-la dizer o que ela não queria dizer.

"É só isso, eu queria provar a verdade e a vida cotidiana que você tem me dado."

"............Entendo."

Bem, mesmo que eu tivesse uma coragem ultrajante, e mesmo que não tivesse, a essa altura, eu era incapaz de fazer qualquer coisa para não entender o interior de seu coração.

Eu realmente fui abandonado por aquela coisa conhecida como timing.

Enquanto ela ainda estava em silêncio, ouvi o rugido de uma besta atrás de mim.

"Sakuraaa, bom mor ... O que, você ... Imperdoável!"

Eu a empurrei para a cama, e enquanto ouvia seu "kyaa", olhei por cima do ombro para encontrar um colega olhando para mim com o rosto do Diabo. Mesmo eu não consegui desviar o olhar. A Melhor amiga-san estava caminhando lentamente em minha direção e, pensando em escapar, recuei, mas a cama bloqueava o caminho.

Quando o Melhor amigo-san estava finalmente prestes a agarrar meu colarinho, recebi ajuda daquele que provavelmente deveria estar descansando, não importando as circunstâncias. A garota rapidamente saiu da cama e abraçou fortemente o Melhor Amigo-san.

"Vou acalmar Kyouko, então-!"

"Ah, então tchau!"

Tendo sido obrigada - ou melhor - para escapar do Melhor Amigo-san, deixei a enfermaria. Eu estava sempre fugindo quando ela chegava. Finalmente, enquanto eu magistralmente ignorei Melhor-amigo-san gritando meu nome em voz alta, minha terceira visita chegou ao fim. Parecia que seu cheiro doce doentio ainda permanecia no meu corpo.

Exatamente como eu esperava - ou talvez não devesse dizer dessa forma, já que não tinha realmente uma ideia clara do que havia acontecido, mas - no dia seguinte, no domingo à noite, recebi uma mensagem do garota, e eu descobri a verdade por trás do assunto que ela parecia ter escondido naquele dia.

A duração de sua hospitalização foi estendida duas semanas a mais do que o planejado.


Anterior -        Índice        - Próximo


Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora