Capítulo 5

12/03/2021

Tinha sido uma cadeia de eventos incomuns desde o início da manhã.

Em primeiro lugar, os meus sapatos de interior desapareceram, tal como mencionei, mas não para por aí.

Como de costume, cheguei à escola e abri meus armários de sapatos para recuperar meus sapatos internos - aconteceu ao mesmo tempo que sussurrei em meu coração: "Huh, para onde foi?"

"Bom Dia......"

Eu fui chamado. Além daquela garota, não havia ninguém na minha classe que iria me cumprimentar, mas como a tensão em sua voz estava tão baixa, me virei pensando que talvez seu pâncreas tivesse quebrado, e fui recebido com uma surpresa.

Era o melhor amigo-san da garota me dando um olhar de hostilidade aberta.

Eu estava tremendo, mas mesmo eu, que não era muito versado em interação social, sabia que seria rude não responder, então respondi com um reservado "bom dia". Ela me olhou nos olhos, deu-me um grunhido de desprezo e começou a trocar os sapatos. Mas como meus sapatos estavam faltando, fiquei parada, sem saber o que fazer.

Enquanto se perguntava se a Melhor amiga-san, que havia calçado seus sapatos de interior, iria embora daquele jeito, ela me olhou nos olhos mais uma vez e grunhiu mais uma vez. Eu não fiquei chateado. Não que eu necessariamente tivesse interesses masoquistas. Foi porque eu pude ver a hesitação em seus olhos. Ela deve ter sido incapaz de decidir como interagir comigo.

Em todo caso, mesmo que ela carregasse alguma hostilidade, eu queria expressar meu respeito pela garota que me cumprimentou. Se fosse eu, eu definitivamente teria esperado ela sair dos armários de sapatos antes de trocar os sapatos.

Tentei olhar em volta dos armários de sapatos, mas não consegui encontrar meus sapatos internos. Esperando que alguém os tivesse calçado por acidente e provavelmente os devolveria mais cedo ou mais tarde, dirigi-me para a minha sala de aula, ainda com os meus sapatos de desporto.

Quando entrei na sala de aula, senti olhares rudes de várias direções, mas os ignorei. Talvez eles esperassem que viéssemos juntos, mas desde o início, nunca me preocupei em andar por aí com a garota. Ela ainda não tinha chegado.

Sentei-me em meu assento bem no fundo e coloquei os itens de que precisava da bolsa designada pela escola sobre a minha mesa. Nossos papéis de teste estavam sendo devolvidos hoje, então tudo que eu precisava eram meus papéis de perguntas. Além disso, coloquei meu estojo de lápis e brochura no espaço abaixo da mesa.

Enquanto eu examinava as perguntas dos testes outro dia e pensava sobre o paradeiro dos meus sapatos de uso interno, houve uma comoção repentina na sala de aula. Imaginando o que teria acontecido, olhei para cima e vi a garota entrar na sala de aula pela porta da frente, aparentemente de bom humor. Vários colegas criaram um estardalhaço ao cumprimentá-la, envolvendo-a em um círculo. O Melhor Amigo-san não entrou no círculo. Ela fez uma cara preocupada enquanto olhava para a garota que estava presa no círculo. E então, ela deu uma olhada em minha direção. Como estava olhando para o Melhor amigo-san, imediatamente desviei os olhos.

Minha atenção rapidamente se desviou dos sussurros e murmúrios dos colegas que a cercavam. Foi porque pensei que, se não me envolvesse, não teria importância para mim e, se me envolvesse, não teria valido a pena me preocupar com isso.

Abri meu livro e entrei no mundo da literatura. O poder de concentração que obtive do meu amor pelos livros não perderia com o barulho.

Ou foi o que pensei, mas descobri que, por mais que ame os livros, ainda assim seria arrastado para fora do mundo dos livros se me falassem.

Nós dois normalmente não nos falávamos, então fiquei surpresa. Eu levantei minha cabeça e na minha frente estava um menino que tinha demonstrado potencial para atividades de limpeza em grupo. Como sempre, ele estava - para colocar de uma maneira ruim - sorrindo sem pensar.

"Ei, colega de classe de tópico-quente. Erm. Ei, por que você jogou fora seus sapatos internos? "

"......Huh?"

"Quero dizer, você não os jogou na lata de lixo do banheiro? Mesmo que ainda pareçam usáveis, por quê? Você pisou no cocô de cachorro ou algo assim? "

"Se houvesse cocô de cachorro dentro da escola, esse seria o problema aqui. Mas, entendo, obrigado. Estava faltando e eu estava preocupado com isso. "

"Oh? Tudo bem então, tenha mais cuidado. Quer um pouco de chiclete? "

"Não, obrigado. Vou sair um pouco para pegá-lo. "

"Ah, mais uma coisa, onde você foi com Yamauchi? Tornou-se outro tópico quente, sabe. "

Graças à comoção na sala de aula, os assentos ao nosso redor estavam vazios e, portanto, ninguém além de mim ouviu sua pergunta direta.

"Como eu pensei, vocês vão sair?"

"Não. Acabamos de nos encontrar na estação. Gostaria de saber quem nos viu. "

"Ah, entendi. Bem, se acontecer alguma coisa interessante, me avise! "

Enquanto mascava chiclete, ele voltou para seu assento. Embora provavelmente pudesse ser dito que ele era uma pessoa simples, eu considerava essa sua natureza extremamente gentil.

Levantei-me da cadeira, fui ao banheiro mais próximo da sala de aula e, de fato, meus sapatos internos estavam na lata de lixo. Felizmente, não havia nenhum lixo na lata de lixo que sujasse os sapatos, então eu os calcei e silenciosamente voltei para a sala de aula. Quando entrei na sala, a atmosfera se acalmou por um momento antes de ficar inquieta novamente.

As aulas terminaram sem nenhum incidente. Consegui me sair bem nos testes que recebi. Na frente, a garota estava se divertindo com os resultados com o Melhor Amigo-san e, por um momento, nossos olhos se encontraram. Sem qualquer tipo de reserva, ela me mostrou os papéis do teste. Eu não conseguia distingui-los claramente de longe, mas parecia haver muitos carrapatos. O melhor amigo-san percebeu as ações da garota e fez uma expressão preocupada, então desviei o olhar dela. Além disso, não recebi mais nenhum contato dela naquele dia.

Também não conversei com ela no dia seguinte. Se eu tivesse que dizer o que aconteceu entre mim e meus colegas de classe, o Melhor Amigo-san me fuzilou mais uma vez, e o referido menino me ofereceu chiclete. Além disso, havia um problema pessoal - o estojo que comprei em uma loja de cem ienes havia sumido.

A oportunidade de falar com ela pela primeira vez em alguns dias veio no último dia de aula antes das férias de verão. Mas mesmo que fosse chamado de férias de verão, do dia seguinte em diante, teríamos duas semanas de aulas complementares, então hoje meio que faltou sentido como um final. Naquele dia, deveríamos ter voltado para casa logo após a cerimônia de encerramento e um briefing administrativo em classe, mas o professor encarregado da biblioteca me pediu para ajudar em alguns trabalhos após as aulas. Claro, eu deveria chamar a garota - que também era membro do comitê da biblioteca - para vir também.

Nesta quarta-feira chuvosa, pela primeira vez dentro da sala de aula, fui eu que iniciei uma conversa com ela. Enquanto ela apagava o quadro-negro como parte de suas tarefas de limpeza do dia, informei-a sobre o que tínhamos que fazer. Eu poderia dizer que havia uma série de olhares dirigidos a nós que estávamos na frente da sala de aula, mas mesmo assim, eu apenas os ignorei. Quanto a ela, parecia que ela nunca se importou, para começar.

Depois da escola, ela disse que iria trancar a sala de aula, então almocei sozinha no refeitório antes de ir para a biblioteca. Como era o dia da cerimônia de encerramento, havia menos alunos que o normal na biblioteca.

Nossa tarefa era cuidar do balcão enquanto o professor encarregado da biblioteca estava participando de uma reunião. Depois que o Sensei saiu da biblioteca, eu estava sentado no balcão lendo quando dois colegas vieram pegar alguns livros emprestados. Aparentemente desinteressada por mim, a garota dócil perguntou: "Onde está Sakura?" Com a mesma expressão gentil e tom que eu sempre o vi usar nas aulas, o garoto que servia como representante da classe também perguntou "Onde está Yamauchi-san?" Para os dois, respondi que provavelmente ela estava na sala de aula.

Essa garota chegou logo depois. Como sempre, ela estava com um sorriso que não combinava com o tempo.

"Yoo-hoo, você estava sozinho sem mim?"

"Então tem gente que diz yoo-hoo fora das montanhas, hein. Você achou que haveria um eco ou algo assim? A propósito, havia alguns colegas procurando por você. "

"Quem?"

"Bem, eu não estou realmente certo sobre seus nomes. Uma era uma menina dócil e a outra era um menino do comitê de classe. "

"Ah, entendo, ok ok."

Enquanto dizia isso, ela se abaixou com grande força na cadeira giratória dentro do balcão. Seus gritos rangentes ressoaram por toda a biblioteca silenciosa.

"A cadeira está chorando, você sabe."

"Você acha que está tudo bem dizer isso para uma donzela?"

"Eu não acho que você é uma donzela."

"Ehehehehe, é realmente certo dizer isso? Ontem, recebi uma confissão de amor de um menino. "

"............Huh? O que há com isso? "

Em resposta a esse evento inesperado, fiquei honestamente surpreso.

Provavelmente satisfeita vendo minha reação, ela ergueu as bordas dos lábios até o limite e franziu o espaço entre as sobrancelhas. Foi uma expressão que me deu nos nervos.

"Fui chamado depois da escola ontem e fui confessado."

"Se isso for verdade, é realmente bom para você me dizer?"

"Quanto a quem era, é uma pena, mas isso é um segredo, então - Miffy-chan."

Ela fez uma cruz nos lábios com os dois dedos indicadores.

"Será que você é uma daquelas pessoas que pensa que a cruz em Miffy-chan é uma boca? Na verdade, é dividido ao meio - a parte superior é o nariz e a parte inferior é a boca. "

"Você está brincando!"

Enquanto eu estava explicando com um desenho, ela gritou com uma voz alta e incessantemente perturbadora dentro da biblioteca. Vendo seus olhos e boca bem abertos, fiquei satisfeito. A batalha pela vingança das trivialidades do dialeto havia chegado ao fim.

"Uau, eu fiquei tipo, super surpreso. Parecia que todos os dezessete anos da minha vida tinham sido uma mentira. Bem, não importa, eu fui confessado. "

"Ah, estamos de volta a esse tópico. E entao?"

"Sim, eu pedi desculpas a ele. Por que você acha isso? "

"Quem sabe."

"Não vou te contar."

"Então, deixe-me dizer uma coisa - quando alguém diz algo como 'quem sabe' e 'hmmm', isso significa que essa pessoa não está muito interessada na sua pergunta. E agora, eu não disse 'quem sabe' ou algo em algum lugar ao longo do caminho? "

Parecia que ela queria refutar, mas alguém tinha vindo pegar um livro emprestado, então essas palavras nunca foram ditas. Depois de lidar seriamente com o trabalho no balcão, ela mudou de assunto.

"Ah, certo, já que não podemos brincar do lado de fora em um dia chuvoso como este, você apenas terá que vir à minha casa hoje - está tudo bem, certo?"

"Sua casa fica na direção oposta da minha, então eu não quero."

"Não me rejeite normalmente com um motivo normal! Então vai parecer que você realmente não quer ser convidado! "

"Que irritante, é como se você pensasse que eu não me importo."

"O que- Bem, não é como se isso importasse, você diz esse tipo de coisa, mas no final, você ainda vai sair para brincar comigo."

Bem, isso provavelmente era verdade. Se eu recebesse um motivo adequado, fosse ameaçado ou apresentado com uma causa justa, acabaria aceitando seu convite. Eu era um barco de junco, incapaz de ir contra a corrente, mesmo que fosse apresentada uma saída - não havia outra razão além disso.

"Apenas ouça o que tenho a dizer por enquanto. Se você ouvir, então você pode até mesmo vir obedientemente à minha casa. "

"Eu me pergunto se você será capaz de quebrar minha vontade que é mais difícil do que Fruiche."

"Isso significa que é apenas xaroposo. Mas Fruiche te deixa nostálgico hein, eu não comia há um tempo - eu deveria ir comprá-lo da próxima vez. Quando eu estava no ensino fundamental, minha mãe fazia isso para mim o tempo todo. Eu amo o de morango. "

"Hmm, o fluxo de seus pensamentos é igual ao iogurte também, hein. Parece que vai combinar muito bem com a minha vontade. "

"Oho, quer tentar misturá-lo?"

Ela afrouxou a fita do uniforme de verão e desabotoou um botão - ela devia estar com calor. Ou talvez ela fosse apenas uma idiota. Hmm, provavelmente o último.

"Não me olhe com olhos tão críticos. Bem, então vou voltar ao assunto - então eu já disse a vocês que não leio livros. "

"Sim, embora você ainda leia mangá."

"Sim, mas eu me lembrei de algo desde então. Basicamente, não leio livros, mas há apenas um que amo desde que era jovem. Eu peguei do meu pai, no entanto. Você não está interessado? "

"Entendo, acho que estou extraordinariamente interessado nisso. É porque acredito que o caráter de uma pessoa pode ser visto através dos livros que ela ama. E estou interessado em que tipo de livro um humano como você adoraria. Então, que livro é? "

Depois de uma pausa pretensiosa para causar efeito, ela respondeu.

"É 'O Pequeno Príncipe', já ouviu falar?"

"Aquele de Saint-Exupéry?"

"O que! Você já ouviu falar? De jeito nenhum, já que era um livro estrangeiro, eu pensei que mesmo Get-Along-kun não saberia sobre isso e ficaria chocado, mas eu perdi. "

Ela fez beicinho e empurrou seu peso no encosto, parecendo sem energia. Mais uma vez, um barulho estridente ressoou.

"Pelo que você presumiu que 'O Pequeno Príncipe' não era muito conhecido, eu realmente posso sentir o quão desinteressado você é pelos livros."

"Eu entendi, pelo olhar em seu rosto, isso significa que você leu também? Gah! "

"Não, é um pouco constrangedor, mas não li."

"Entendo!"

Tendo recuperado repentinamente suas energias, ela se levantou e elevou a altura de sua cadeira. Eu levantei a altura da minha cadeira atrás dela. Naturalmente, ela tinha um sorriso radiante estampado no rosto. De alguma forma, eu acabei fazendo ela feliz.

"Bem, eu pensei que provavelmente fosse esse o caso."

"Você não sabe que vai cair no inferno se mentir?"

"Já que você não leu, vou emprestar-lhe minha cópia de 'O Pequeno Príncipe', então experimente dar uma lida! Venha até a minha casa hoje para pegá-lo! "

"Você não poderia simplesmente trazê-lo?"

"Quer dizer que você quer que uma garota carregue algo pesado?"

"Nunca li, mas tenho quase certeza de que é apenas um livro de bolso."

"Trazer para sua casa também funcionaria."

"Eu me pergunto o que aconteceu com ele sendo pesado. Bem, não importa, estou cansado de ter discussões fúteis com você, e se você estiver disposto a ir tão longe quanto a ir para a minha casa, então eu serei o único a ir. "

Desta vez, essa foi minha causa justa.

Para falar a verdade, mesmo esta biblioteca provavelmente teria uma cópia de um livro tão conhecido como 'O Pequeno Príncipe', mas eu não queria estragar estranhamente o humor da garota que era membro do comitê da biblioteca, apesar de ser desconhecida com os livros, então eu apenas fiquei quieto. Quanto ao porquê de eu não ter lido um livro tão famoso até agora, nem eu sabia. Certamente era uma questão de tempo.

"Oh, isso é uma boa consciência situacional. Aconteceu alguma coisa?"

"Acabei de aprender com você. Que não há sentido em um barco de junco atrapalhar um grande navio. "

"Que típico de você, às vezes dizer coisas que eu não entendo."

Enquanto eu estava explicando seriamente a expressão metafórica para ela, o professor encarregado da biblioteca voltou. Como sempre, conversamos com o Sensei durante um chá e lanches, lamentando nosso infortúnio de ter que voltar para a escola por duas semanas a partir do dia seguinte e depois sair da escola para passar o dia.

Lá fora, nuvens grossas cobriam o céu - parecia que hoje não seria um dia muito ensolarado. Eu não gostava de dias chuvosos. A sensação de estar rodeado pela chuva combinou bem com a forma como me sentia na maioria dos dias, então nunca passei a ter sentimentos negativos sobre a chuva.

"Você não apenas haaate a chuva?"

"... Nossos sentimentos realmente vão em direções diferentes, huh."

"Será que existem pessoas que gostam da chuva?"

Eu tinha certeza de que eles existiam. Sem responder, caminhei na frente dela. Eu não sabia a localização exata da casa dela, mas sabia que era na direção oposta da minha, então apenas andei na direção oposta que geralmente entrava pelo portão da escola.

"Você já entrou no quarto de uma garota antes?"

Então perguntou a garota ao meu lado.

"Não, mas como será apenas o quarto de outro aluno do ensino médio, presumo que não haja nada de muito interessante nele."

"Bem, eu acho que você acertou. Meu quarto é bem simples. O quarto da Kyouko tem um monte de pôsteres de bandas e outras coisas, então parece ainda mais infantil do que o de um garoto. Quanto à Hina, que você tanto interessa, o quarto dela está cheio de bichinhos de pelúcia e coisas fofas. Isso mesmo, talvez da próxima vez devamos ir a algum lugar com Hina? "

"Eu terei que passar. Já que fico nervoso perto de garotas bonitas e não consigo falar direito. "

"Colocando dessa forma, parece que você está dizendo que eu não sou fofo, mas não adianta, já que não esqueci aquela noite em que você disse que eu era o terceiro mais fofo."

"Embora você pareça não estar ciente de que você era apenas um dos três rostos que eu conseguia lembrar."

Bem, isso foi um pouco exagerado, mas eu realmente não me lembrava dos rostos de todos os meus colegas. Eu não interagia muito com as pessoas, então acho que minha habilidade de lembrar rostos tinha ficado para trás, já que nunca precisei realmente usá-la. As corridas nas quais não se tinha escolha a não ser participar não deveriam contar.

A casa dela ficava quase à mesma distância que a minha da escola. Misturado ao bairro onde as casas grandes alinhadas em fileiras, havia uma com paredes de cor creme e um telhado vermelho - era onde ela morava.

Como ela estava por perto, naturalmente, entramos pelo portão da frente de maneira digna. Como havia alguma distância entre a entrada e a porta, também houve um pequeno lapso de tempo entre a entrada nas instalações e o fechamento dos guarda-chuvas.

Convidado a entrar pela garota, escapei da chuva como um gato avesso à água.

"Estou em casa!!"

"Desculpe me intrometer."

De acordo com sua enérgica saudação de retorno ao lar, proferi reservadamente algumas palavras. A última lembrança que tive de conhecer os pais de um colega de classe foi quando participei de uma visita a uma aula na escola primária, então nem é preciso dizer que fiquei nervoso.

"Minha família não está por perto."

"...... Somente pessoas que são estranhas da cabeça cumprimentam energeticamente um espaço desocupado, você sabe."

"Eu estava cumprimentando minha casa. Afinal, é o lugar precioso em que fui criado. "

Eu não sabia como responder à garota que dizia coisas decentes de vez em quando. Mais uma vez, eu disse: "Desculpe me intrometer" - desta vez para a casa, e tirei meus sapatos atrás dela.

Ela foi ligar a eletricidade e parecia que sua casa ganhava vida. Fui com ela ao banheiro para limpar nossas mãos e enxaguar a boca, e então fomos para o quarto dela no segundo andar.

O quarto da primeira garota em que fui recebida era - em uma palavra - grande. O que era? Tudo. O quarto em si, a televisão, a cama, a estante e o computador. Eu estava com inveja, ou assim fiquei por um segundo; quando pensei que tudo estava em proporção direta com a tristeza de seus pais, meu desejo desapareceu imediatamente. No mínimo, era como se a sala estivesse vazia.

"Sente-se onde quiser, você pode ir para a cama se estiver com sono também. Mas vou contar pra Kyouko. "

Depois de dizer isso, ela se sentou na cadeira giratória vermelha em frente à mesa e começou a girar. Um pouco perdida, sentei-me na cama. Meu corpo saltou de volta devido à elasticidade da cama.

Dei outra olhada no interior da sala. Como ela disse, era simples, mas se destacava do meu quarto pelo tamanho grande, pela fofura dos enfeites e pelo conteúdo de sua estante. Sua estante estava cheia exclusivamente de mangás. Havia mangás shonen populares, bem como muitos mangás que eu não conhecia alinhados na estante.

Por fim, ela parou com toda a sua fiação e, parecendo indisposta, tossiu violentamente com a cabeça baixa. Eu estava assistindo com os olhos congelados quando ela de repente levantou a cabeça.

"O que devemos jogar? Verdade ou desafio?"

"Você não vai me emprestar o livro? É para isso que vim aqui. "

"Você deveria relaxar, ou você vai morrer antes de mim, cuja expectativa de vida já foi encurtada."

Eu fiz uma careta para a garota que tinha me amaldiçoado, enquanto ela torcia os lábios e fazia uma cara estranha. Era como um jogo em que quem se irritasse perderia. Embora parecesse que perdi imediatamente.

Ela casualmente se levantou e se aproximou da estante, me fazendo pensar se ela finalmente estava com vontade de recuperar 'O Pequeno Príncipe', mas em vez disso, ela tirou um quadro dobrável de shogi de uma gaveta na prateleira mais baixa.

"Vamos tentar - um amigo esqueceu, mas nunca voltou para buscá-lo."

Já que eu realmente não tinha um motivo para recusar, aceitei o convite.

No final, saí vitorioso de um jogo de shogi entediante, confuso e demorado. Honestamente, pensei que poderia ter alcançado uma vitória esmagadora. Porém, tsume-shogi e lutas com um oponente real tinham condições diferentes, então eu não consegui entrar em um bom ritmo. Quando eu estava prestes a colocá-la em xeque-mate, ela frustrou e virou o tabuleiro de shogi. Ei.

Enquanto pegava os pedaços de shogi que estavam espalhados por toda a cama, olhei para fora e vi que a chuva ainda caía forte.

"Você pode ir para casa quando a chuva abrandar um pouco. Então, vamos continuar jogando até lá. "

Enquanto falava como se tivesse visto meu coração, ela manteve o tabuleiro de shogi e, desta vez, trouxe um jogo de televisão.

Eu tinha experiência em jogos de televisão, mas já fazia algum tempo que não tocava em um.

No início, jogamos um jogo de luta. Apenas apertando os botões do controle, o humano dentro da tela facilmente feriria o oponente - era realmente hediondo, algo como sentir alegria em machucar os outros.

Como normalmente quase não jogava, tive um pouco de tempo para praticar. Olhei para a tela enquanto manipulava o controle, enquanto ela me dava vários conselhos sobre o jogo. Achei que ela provavelmente iria pegar leve comigo, mas estava completamente enganado. No momento em que a partida começou - com sede de vingança pela partida de shogi anterior - ela ativou alguma técnica que mudou a cor da tela e liberou uma estranha onda de energia de seu humano, transformando meu personagem em uma boneca de pano.

Mas, eu não era de ficar sentado de braços cruzados. Começando meu contra-ataque, lembrei de um truque, desviei do ataque do meu oponente e, para poder arremessar meu oponente que estava bloqueando, fingi cometer um erro para puxá-lo da defesa para um ataque total. Assim como as estrelas vencedoras que eu tinha alinhado estavam rivalizando com as dela em número, e parecia que eu estava prestes a vencer, ela cortou a energia. Vamos, ei.

Ela olhou para mim com um olhar acusatório - o que realmente não me intimidou - e rapidamente mudou de jogo antes de reiniciar o console.

Ela era dona de vários jogos e enfrentamos vários deles, mas o confronto de que mais gostei foi o jogo de corrida. Embora fosse uma competição para dois jogadores, era basicamente uma batalha contra o tempo e, portanto, uma batalha contra mim mesmo, talvez tornando-o um jogo que combinava com a minha personalidade.

Jogamos o jogo de corrida na grande televisão, sempre nos adiantando um ao outro. Nunca tendo falado muito, concentrei-me sem palavras no jogo. Por outro lado, ela não parava de dizer "aah!" e "agh!" - se eu subtraísse isso de todo o barulho do mundo, tinha certeza de que obteria um zero.

Foi só quando entramos na última volta que ela falou com uma intenção diferente de me distrair.

Ela me fez uma pergunta. Era um para o qual eu já estava insensível.

"Get-Along-kun, você não sente vontade de arrumar uma namorada?"

Eu respondi a ela enquanto evitava uma banana na tela.

"Não é sobre se eu quero ter um ou não. Já que eu nem tenho amigos. "

"Então namorada à parte, você deveria fazer alguns amigos."

"Talvez se eu quiser."

"Se você quiser, hein. Hmm, sabe. "

"Sim?"

"Você não quer me fazer sua namorada, certo?"

Em resposta ao seu absurdo ataque totalmente frontal especializado - que poderia ter sido parte de sua estratégia - eu me virei para ela sem pensar e acabei caindo espetacularmente na tela.

"Wahaha, você caiu!"

"...... Exatamente o que você está dizendo."

"Ah, a coisa da namorada? Estou apenas tendo certeza. Você não gosta de mim nem nada, certo? Não importa o que aconteça, você não vai sentir vontade de me fazer sua namorada, certo? "

"............ Não vou."

"Isso é ótimo, estou aliviado."

"............"

Por que ela estava aliviada? Achei estranho.

Tentei descobrir a partir do contexto.

Talvez, inesperadamente, ela suspeitasse que eu secretamente desejava que o relacionamento entre nós se tornasse um de amantes.

Afinal, eu dividia acomodação com ela e agora fora convidado a entrar em seu quarto - talvez ela estivesse com medo de que eu tivesse entendido mal e me apaixonado por ela.

Foi uma acusação injustificada e infundada.

Estranhamente de minha parte, comecei a me sentir realmente desagradável. Especificamente, senti como se algo terrível tivesse se acumulado no fundo do meu estômago.

Assim que a corrida acabou, colocamos nossos controladores de lado.

"Bem, me passe o livro. É hora de eu ir. "

As emoções que se enraizaram no fundo do meu intestino se recusaram a desaparecer. Para que ela não descobrisse, resolvi fugir o mais rápido possível.

Eu me levantei e fui até a estante. A chuva não diminuiu nem um pouco.

"Mesmo que você pudesse apenas ter demorado. Dê-me um momento, então. "

Ela também se levantou da cadeira e foi até a estante. Ela ficou atrás de mim, perto o suficiente para que eu pudesse ouvir cada respiração que ela respirava. De alguma forma, sua respiração parecia mais difícil do que o normal.

Não me importando com ela, comecei a olhar sua estante de cima. Talvez ela estivesse procurando o livro de maneira semelhante. Fiquei um pouco irritado; ela deveria apenas tê-lo deixado em um local designado desde o início.

Depois de um tempo, ouvi sua respiração ficar pesada. Seu braço se estendeu para minha visão periférica. Achei que ela o tivesse encontrado primeiro. Não era isso - eu deveria ter entendido nesta fase. Porque eu podia ver seus braços nas bordas do meu campo de visão.

E logo depois disso, perdi a noção de onde eu estava.

Provavelmente devido ao fato de nunca ter recebido contato corporal agressivo de ninguém, não pude entender imediatamente o que tinha acontecido comigo mesmo.

Quando percebi, minhas costas foram empurradas contra a parede pela estante. Minha mão esquerda estava livre, mas minha mão direita estava sendo agarrada contra a parede na altura do ombro. Ainda mais perto do que antes estavam respirações e batimentos cardíacos que não eram meus. Calor também, e um perfume indevidamente doce. Ela colocou o braço direito em volta do meu pescoço. Não pude ver seu rosto; sua boca estava bem ao lado da minha orelha. Era uma distância em que parecia que nossas bochechas poderiam se tocar. E de vez em quando, eles se tocavam.

O que ela estava fazendo? Eu abri minha boca, mas nenhuma palavra saiu.

"... Eu fiz um memorando de algo que queria fazer antes de morrer, lembra?"

Ela sussurrou em meu ouvido. Sua voz e respiração demoraram em minha orelha. Ela não esperava uma resposta.

"Para que eu pudesse realizar, eu verifiquei se você queria me fazer sua namorada."

Seu cabelo preto balançava bem diante do meu nariz.

"A razão pela qual eu chamei você em minha casa foi isso também."

Tive a sensação de que ela deu uma risadinha.

"Obrigado por dizer que você não fez. Foi um alívio. Se você dissesse que sim, eu não seria capaz de atingir meu objetivo. "

Eu não conseguia entender nem suas palavras, nem a situação.

"O que eu quero fazer é, você vê-"

Muito doce.

"Para fazer algo que não deveria ser feito com um garoto que não é meu amante, ou mesmo a pessoa de quem eu gosto."

Algo que não deve ser feito, algo que não deve ser feito?

Suas palavras correram incessantemente dentro da minha cabeça. Algo que não deveria ser feito - apenas o que poderia ser? Ela estava falando sobre a situação atual, algo no futuro, ou talvez até uma das coisas que tínhamos feito até agora? Achei que todas eram respostas corretas. Todos eles eram coisas que não deveriam ser feitas. Minha descoberta sobre sua doença, ela passar o tempo antes de sua morte comigo, mesmo que ela nem gostasse de mim, nós passarmos a noite juntos e eu entrar em seu quarto - se ela estava falando sobre algo que não deveria ter sido feito, parecia que poderia ter sido qualquer um dos itens acima.

"Este é um abraço. E então, começando agora, isso é algo que não deveria ser feito. "

Como antes, ela disse parecendo que tinha visto através do meu coração. Talvez compartilhar o mesmo batimento cardíaco tornasse mais fácil ler meu coração. Mas eu não conseguia ler seu coração de forma alguma.

O que devo fazer?

"Tudo bem se for ????? - kun."

"............"

"Algo que não deveria ser feito."

Eu não sabia a maneira certa de responder e não conseguia entender nada, mas usei minha mão esquerda livre para remover o braço pendurado em meu pescoço. Eu empurrei seu corpo para longe de mim, e tanto a respiração quanto os batimentos cardíacos sumiram. Em seu lugar, apareceu diante de mim seu rosto - vermelho, embora ela não tivesse bebido nenhum licor.

Depois de ver meu rosto, ela fez uma expressão de surpresa. Ao contrário dela, eu não conseguia fazer caretas para outras pessoas verem, então eu mesma não sabia que tipo de careta estava fazendo. Eu apenas balancei minha cabeça fracamente de um lado para o outro. Eu nem sabia o que estava recusando.

Olhamos nos olhos um do outro. O silêncio persistiu.

Eu examinei sua expressão. Seus olhos dispararam inquietos, estabelecendo-se para olhar para algum lugar longe de mim. Então ela lenta e reservadamente ergueu os cantos dos lábios e olhou para mim.

E então, de repente, ela soltou.

"Aha-"

"............"

"Ahahahahahahahahahahahahahahahahahaha, apenas brincando."

Assim disse a garota, agora com um sorriso de rosto cheio. Ela soltou meu braço direito, livrou-se de minha mão e continuou gargalhando como aquela.

"Aaaaah, que vergonha. É só uma piada, só uma piada! A mesma travessura de sempre. Não crie uma atmosfera tão embaraçosa, caramba. "

Sua mudança repentina me deixou atordoado.

"Waaah, isso exigiu coragem, sabe. Acabei até abraçando você. Mas, no final, é real, mesmo que seja apenas travessura, hein. Eu dei tudo de mim, sim. Sem mencionar que você ficava todo quieto, então a atmosfera parecia ser real. Eu acelerei seu coração? Fico feliz que você tenha me dito que não gostava de mim, caso contrário, teria começado a ficar sério! Mas minha travessura foi um grande sucesso hein! É porque foi você que fui capaz de fazer isso - foi tão emocionante. "

Eu não entendi o motivo. Eu quero saber porque?

Mas, aah, desde que a conheci, esta foi a primeira vez.

A primeira vez que fiquei seriamente zangado com uma pegadinha dela.

A raiva dirigida à garota - que continuou falando como se fosse sacudir o constrangimento que havia sido tratado sobre mim - lentamente começou a tomar forma dentro de mim, até que não pudesse mais ser digerida.

O que ela pensou que eu era? Senti que havia sido insultado, e provavelmente essa era a verdade da questão também.

Se ela disse que isso era socialização, então, como eu pensava, eu queria viver sem me envolver com outras pessoas. Todo mundo pode simplesmente morrer de alguma doença pancreática e desaparecer. Não, eu iria comê-los. Eu, o único justo, comeria a pancreata de todo mundo.

Emoções e ações foram surpreendentemente profundamente entrelaçadas.

O interior das minhas orelhas estava bloqueado com raiva crescente. Eu não registrei seu grito.

Agarrei os ombros da garota diante dos meus olhos e a empurrei para a cama.

A parte superior de seu corpo desabou sobre a cama. Soltando seus ombros, agarrei seus braços para que eles não pudessem se mover. Minha mente estava em branco.

Finalmente reconhecendo a situação, ela lutou um pouco para se mover, mas logo desistiu; ela olhou para o meu rosto, lançando uma sombra sobre ela. Como sempre, eu não sabia que tipo de cara estava fazendo.

"Get-Along-kun?"

Ela estava confusa.

"O que está errado? Solte, dói. "

Fiquei em silêncio, apenas olhando nos olhos dela.

"O que aconteceu agora foi uma piada, sabe? Ei, eu estava apenas brincando como de costume. "

O que me satisfaria? Eu nem mesmo me conhecia. Ou talvez, eu tivesse o suficiente.

Enquanto eu continuava sem dizer uma palavra, seu rosto rico de expressões, seu rosto que ela usava no corpo para uma vida de convivência com os outros, começou a mudar, girando e girando como antes.

Ela riu.

"Ehehe, você gostou da minha piada? Este é um serviço muito bom de você! Agora, é hora de deixar ir. "

Ela ficou preocupada.

"Ei, ei, o que há de errado? Isso não é típico de você, Get-Along-kun. Você não é o tipo de pessoa que pregaria esse tipo de pegadinha, certo? Ei, deixe ir. "

Ela ficou brava.

"Já basta! Você acha que é certo fazer esse tipo de coisa com uma garota? Apresse-se e me solte! "

Eu, provavelmente com os olhos cheios de apatia, continuei a olhar diretamente para ela. Ela também não tentou fugir do meu olhar. Encarando-se em cima da cama - as coisas não poderiam ficar mais românticas.

Em pouco tempo, ela também parou de dizer qualquer coisa. Apenas o som forte da chuva torrencial parecia me condenar através da janela. Eu não sabia por que os sons de sua respiração e piscar podiam ser ouvidos.

Eu continuei a olhar para ela. E ela olhou para mim também.

Foi por isso - eu entendi.

Sem palavras, nos olhos da garota cujas expressões pararam de mudar, as lágrimas rolaram.

E assim que vi isso, minha raiva - da qual eu nem sabia a fonte - derreteu como se eu nunca tivesse ficado brava.

Conforme meu temperamento começou a se dissipar, do fundo de minhas entranhas, eu podia sentir meu arrependimento começando a se agitar.

Eu gentilmente soltei seus braços e me levantei. Ela olhou para mim com uma expressão confusa. Tendo reconhecido isso, parei de olhar para o rosto dela.

"Desculpe............"

Eu não ouvi uma resposta. Ela ainda estava na cama, deitada na mesma posição de quando eu a empurrei.

Peguei os pertences que havia deixado na cama. Então, para escapar, agarrei a maçaneta da porta.

"...... Horrível-colega-kun."

Hesitando por um momento por causa da voz de trás, respondi sem me virar.

"Desculpe, estou indo para casa agora."

Com apenas essas palavras, abri a porta da sala para a qual provavelmente nunca mais voltaria e, com passos rápidos, escapei. Ninguém veio me perseguindo.

Entrei na chuva, deixando a porta destrancada, e depois de caminhar alguns passos, percebi que a chuva estava molhando meu cabelo. Sem pressa, coloquei meu guarda-chuva e saí para a estrada. O cheiro da chuva de verão subia do asfalto.

Eu me repreendi por querer dar meia-volta e continuei a andar enquanto me lembrava do caminho para a escola. A chuva ficou mais forte.

Eu estava pensando. Eu, que finalmente recuperara a compostura, estava pensando.

Eu pensei tanto quanto eu poderia pensar, mas eu não conseguia ver nada além de arrependimento dentro do meu coração.

Não entendendo por que eu faria algo assim, fiquei totalmente desapontado comigo mesmo.

Eu não conhecia o alvo da minha raiva. Eu não sabia que poderia machucar alguém assim. E eu não sabia que poderia me machucar assim.

Eu vi o rosto dela. Eu vi as lágrimas. Eu fui tomado pela emoção. Meus pensamentos - meus arrependimentos - correram soltos dentro de mim.

Percebi que estava cerrando os dentes. Minhas gengivas começaram a doer quando me dei conta disso. Pensar que chegaria o dia em que infligiria dor ao meu próprio corpo por causa das relações humanas - eu havia me tornado estranho. Mas se eu pensava nessa dor como um castigo para mim, então não havia perdido minha sanidade. Mesmo assim, meus pecados não seriam apagados.

Foi tudo por causa do que ela chamou de travessura. Isso tinha me afetado da maneira errada. Era verdade, mas mesmo que fosse verdade, não era desculpa para ser fisicamente violento com ela. Não importava mesmo se eu, independentemente de suas intenções, me machucasse. Me machuquei, eu me machuquei? Exatamente sobre o que eu me machuquei? Embora eu pudesse me lembrar de seu cheiro e batimento cardíaco, eu não conseguia entender o que significavam. De alguma forma, eu simplesmente não conseguia me perdoar. Com emoção sem sentido, eu a machuquei.

Eu cortei um caminho entre algumas casas grandes. Era uma tarde de dia de semana e não havia vivalma à vista.

Certamente, se eu desaparecesse de repente, ninguém notaria.

Tendo ficado em silêncio com o pensamento, uma voz atrás de mim me chocou de volta aos meus sentidos.

"Unremarkable-Classmate-kun."

Era a voz calma de um homem. Eu prontamente me virei e lá estava um colega de classe sob um guarda-chuva. Até ele me chamar, eu não tinha notado sua presença em tudo. Eu achei estranho. Primeiro foi o fato de que ele me chamou. Em segundo lugar, ele expressou uma emoção que lembrava raiva, embora sempre tivesse deixado a impressão de ter um sorriso gentil.

Falar com ele agora é a segunda vez hoje. Que raro eu trocar palavras com o mesmo humano duas vezes em um dia.

Ele era um menino que transmitia uma sensação de cordialidade e limpeza - nosso representante de classe. Pensando em descobrir com que tipo de coração aquele tipo de garoto se envolveu comigo, eu sacudi minhas reservas sobre como eu não tinha nada a ver com ele e gritei de volta para ele: "Ei."

Embora eu esperasse uma resposta, ele apenas olhou para mim silenciosamente. Não pude evitar, então abri minha boca novamente.

"Então você mora por aqui, hein."

"............Eu não."

Como pensei, ele realmente parecia estar de mau humor. Talvez ele também não gostasse da chuva. Afinal, quando chovia, a quantidade de bagagem aumentava e atrapalhava. Então, novamente, ele estava vestindo apenas roupas casuais agora, e não estava carregando nada além de seu guarda-chuva.

Eu olhei para o rosto dele. Recentemente, eu finalmente aprendi como ler as emoções de uma pessoa em seus olhos. A fim de pesquisar o motivo pelo qual ele estava tão chateado por ter que vir falar comigo, eu de uma forma ou de outra encontrei seu olhar.

Não voltei a falar. Foi por isso que, enquanto eu acalmava meus próprios sentimentos e silenciosamente olhava para seu rosto, ele ficou impaciente primeiro. Com uma cara que parecia que ele acabou de engolir um inseto amargo, ele me chamou.

"O mesmo vale para Unremarkable-Classmate - por que você está neste tipo de lugar?"

Eu não estava particularmente preocupado em como, ao contrário do normal, ele se dirigiu a mim sem nenhum título honorífico. Ainda mais do que isso, como ele me chamou de Unremarkable-Classmate como se eu fosse outra coisa pesava em minha mente. Como o Inimigo Imperdoável, por exemplo. De qualquer forma, eu não sabia o motivo, então deixei como estava.

Eu não respondi, então ele estalou a língua.

"Eu perguntei por que o Inimigo Imperdoável está neste tipo de lugar."

"... Eu tinha alguns negócios para resolver."

"É Sakura, certo?"

Eu podia sentir meu coração apertar com aquele nome familiar. A respiração ficou dolorida e não pude responder de imediato. Ele também não desistiu.

"Eu disse, é Sakura, certo?"

"............"

"Responda-me!

"............ Se a Sakura de quem você está falando é a mesma pessoa que aquela garota da nossa classe, então você está certo."

Minha tênue esperança de que talvez fosse um mal-entendido da parte dele foi destruída pela expressão que ele fez enquanto rangia os dentes. Com isso, pude afirmar de forma decisiva que ele estava me encarando com emoções bastante hostis. É que eu ainda não entendia o motivo de suas emoções.

O que devo fazer?

Mas esse meu pensamento perdeu o sentido imediatamente. Logo, eu aprendi isso pelas palavras dele mesmo.

"Por que a Sakura-"

"............"

"Por que Sakura está junto com alguém como você?"

Ah, eu entendi.

A compreensão que quase poderia ser colocada em palavras - eu conscientemente me agarrei a ela. Eu entendi. A verdadeira forma das emoções que ele estava enfrentando. Sem pensar, cocei minha cabeça. Pensei em algo como isso parecia problemático.

Se ele estivesse olhando corretamente com os olhos, qualquer número de desculpas ou explicações provavelmente seria eficaz, mas ele havia ficado cego por sua própria raiva mal direcionada.

Talvez, nos encontrarmos hoje neste lugar não tenha sido uma coincidência; Eu poderia imaginar inúmeras situações, como ele seguindo nós dois.

Ele provavelmente estava apaixonado. E, conseqüentemente, ele estava me encarando com um ciúme equivocado. Ele estava cego e, portanto, havia perdido sua capacidade de observar, bem como de se ver objetivamente. Era provável que ele também tivesse perdido outras coisas.

Por enquanto, tentei explicar a verdade - o que achei ser o melhor curso de ação.

"Ela e eu não temos o tipo de relacionamento que você está imaginando."

Quando eu disse isso, seus olhos ficaram vermelhos. No momento em que me perguntei se isso era ruim, já era tarde demais - ele me condenou com um tom e volume mais agressivos. Ele conseguiu abafar o som da chuva.

"Então, me diga exatamente o que vocês dois são! Comer e viajar sozinho com ela, e hoje, você foi sozinho para a casa daquela garota brincar - virou um assunto quente na aula! Que você de repente começou a segui-la. "

Fiquei um pouco interessado em saber como as coisas sobre nossa viagem vazaram.

"Pode parecer que eu a estive seguindo, mas não acho que isso seja correto. Dito isso, dizer que eu a estava deixando sair comigo é arrogante, e dizer que ela estava me deixando sair com ela é muito modesto. Só porque estamos namorando, isso realmente não significa que somos amantes. "

Confirmei que seu rosto mudou com as palavras "saia", e então me esclareci mais.

"De qualquer forma, não temos o tipo de relacionamento que você ou a classe pensam que temos."

"Mesmo assim, Sakura tem passado muito tempo com você."

"......Eu acho que sim."

"Com um cara que não passa de anti-social e sombrio como você!"

Eu não tinha nenhuma objeção em particular contra o que ele havia dito odiosamente sobre minha natureza humana. Provavelmente parecia assim, e provavelmente era verdade.

Quanto a por que ela iria passar um tempo comigo, era o que eu queria saber. Ela havia dito que eu era a única existência que poderia lhe dar um cotidiano e a realidade, mas embora fosse verossímil, tive a sensação de que algo se desfaria se eu usasse isso como uma resposta.

E então, eu silenciosamente olhei para ele. Ele também ficou na chuva com um olhar aquecido e uma expressão endurecida.

O silêncio continuou por muito tempo. Como a conversa já durava tanto, pensei que nossa conversa havia chegado ao fim. Ele também pareceu notar sua raiva injustificada em relação a mim, e talvez tivesse sido atingido pelo arrependimento, como eu antes. Ou talvez não fosse o caso. Por estar cego, ele pode não ser capaz de ver suas próprias emoções.

No final, não importava qual era. Seja qual for o caso, provavelmente não havia nada a ganhar com o fato de nos enfrentarmos mais do que isso, então, eu virei minhas costas para ele. Fiz isso porque pensei que ele me deixaria ir. Ou talvez, eu só queria ficar sozinho o mais rápido possível. Também não importava qual era. Meu curso de ação não mudaria.

Pensando nisso com cuidado, eu só sabia de humanos apaixonados sendo cegados por histórias, e nunca tendo tocado o coração de um ser humano de verdade, fui presunçoso de minha parte tentar ler as ações de um ser humano vivo. Os personagens nas histórias eram diferentes dos humanos reais. As histórias e a realidade eram diferentes. A realidade não era tão bela ou graciosa quanto as histórias.

Caminhando em uma direção onde não havia humanos por perto, eu podia sentir o peso de seu olhar penetrante nas minhas costas. Eu me recusei a me virar. Porque mesmo se eu fizesse, não beneficiaria ninguém. Eu queria que o menino atrás de mim entendesse que não havia como ela gostar de mim, uma pessoa que pensava sobre os relacionamentos humanos da mesma forma que pensava na matemática, mas era inútil.

Sem saber que o amor não era a única coisa que cegava as pessoas, e que pensar também podia cegar, não tinha percebido que o menino atrás de mim tinha vindo atrás de mim até que agarrou meu ombro.

"Espere!"

Como não havia como evitar, virei apenas a cabeça. Deixando o mal-entendido de lado, eu estava um pouco farto de sua atitude. Mas eu não mostrei isso na minha expressão.

"Nós não terminamos de conversar!"

Pensando nisso, posso ter ficado nervoso também. Esta foi praticamente a minha primeira experiência em entrar em uma briga. Ter emoções se chocando e perder a parte de mim que poderia pensar racionalmente.

Palavras que claramente o machucariam saíram da minha boca.

"Ei, deixe-me dizer uma coisa. Provavelmente será útil. "

Eu dei uma olhada firme em seus olhos, com a intenção de esvaziar minhas entranhas.

"Aquela garota parece não gostar de humanos obstinados. Parece que o namorado anterior dela era um. "

A última vez que vi seu rosto, que estava bem próximo ao meu, havia se retorcido a um nível que eu ainda não tinha visto nos últimos minutos. Eu não sabia o que aquela expressão significava, mas não importava. Mesmo se eu tivesse entendido, o resultado não teria mudado.

Recebi um forte impacto no olho esquerdo e, tendo perdido o equilíbrio devido ao impulso, caí de costas no asfalto encharcado pela chuva. A chuva encharcou meu uniforme rapidamente. Ainda aberto, o guarda-chuva que havia caído da minha mão fez um som surdo e rolou. A bolsa que eu havia largado na mesma hora estava no chão. Surpreso com a situação em que me encontravam, virei-me prontamente em sua direção. Meu olho esquerdo estava embaçado e não conseguia ver muito bem.

Não sabia dos detalhes, mas sabia que havia sofrido violência. As pessoas não caem por vontade própria.

"O que você quer dizer com obstinado! Eu, eu só- "

Então ele disse. Ele estava de frente para mim, mas essas palavras claramente não eram dirigidas a mim. Eu sabia que havia derrubado sua ira. Pensei em machucá-lo, então foi bom ter me machucado. Eu refleti profundamente sobre mim mesmo.

Esta foi realmente a primeira vez que fui atingido por uma pessoa. Doeu um pouco. Eu entendi que doeu onde fui atingido, mas por algum motivo, o centro do meu coração estava doendo também. Se isso continuar, meu coração como pessoa pode até quebrar.

Ainda sentado no chão, olhei para ele. A visão do meu olho esquerdo ainda não havia retornado.

Ele não disse isso definitivamente, então eu não pude tirar nenhuma conclusão neste momento, mas ele provavelmente era o amante dela de antes. Respirando com dificuldade, ele olhou para mim.

"Um cara como você deve ficar longe de Sakura!"

Como ele disse isso, ele tirou algo do bolso e jogou em mim. Estava amassado, mas, abrindo-o, reconheci-o como o marcador que havia perdido há algum tempo. Eu entendi - eu poderia imaginar o fluxo dos eventos.

"Então era você."

Ele não respondeu.

Eu pensei que havia uma natureza gentil por trás dessas feições bem torneadas. Quando ele parava na frente da classe para conduzir uma discussão, e quando às vezes ia à biblioteca para pegar livros emprestados, ele sorria de forma generosa. Mas tudo que eu, que não conhecia de seu rosto interior, estava vendo algo que ele havia preparado cuidadosamente para mostrar ao mundo exterior. Como era de se esperar, não era a aparência, mas a substância que importava.

Eu me perguntei o que deveria fazer. Fui eu quem o machucou primeiro, então não posso dizer que seu ataque não foi em legítima defesa. Achei que era um pouco excessivo, mas não conseguia entender o quanto ele havia se machucado. Foi por isso que achei que seria estranho levantar-me e revidar contra ele.

Parecia que o sangue ainda não havia sumido de sua cabeça. Teria sido bom se houvesse um método para acalmá-lo, mas se eu escolhesse as palavras erradas - não, mesmo que não escolhesse as erradas, provavelmente acabaria colocando óleo no fogo. Sem dúvida, foi porque para ele, eu havia cruzado uma linha em algum lugar emocionalmente.

Eu olhei pra ele. Eu estava começando a achar que ele estava muito mais certo do que eu. Ele deve ter gostado muito dela. Seus métodos podem ter sido um pouco errados, ou melhor, esses métodos eram o problema, mas ele a encarou com sentimentos diretos e desejou passar um tempo com ela.

Era por isso que ele se ressentia de mim, que tinha tirado seu tempo. Considerando que, para mim, se eu não tivesse descoberto que ela morreria em um ano - comendo com ela, indo em uma viagem com ela, indo para sua casa e tendo as coisas ficando estranhas - eu não teria feito nada disso. Sua morte foi o que nos uniu. Mas, a morte era um destino que aconteceria a todos. Por isso, conhecê-la foi uma coincidência. Passar um tempo juntos foi uma coincidência. Não houve vontade ou urgência de emoções da minha parte.

Até eu, que não me envolvia com as pessoas, sabia que quem estava errado tinha que ceder a quem estava certo.

Eu entendi. Nesse caso, eu o deixaria seguir seu caminho até que ele estivesse satisfeito. Eu, que tentei me relacionar com alguém sem saber como as pessoas se sentiam, errei.

Eu encontrei firmemente seu brilho, e iria transmitir minha intenção a ele. Eu ia transmitir minha intenção de me submeter a ele. Mas eu não era páreo para ela.

Atrás do menino cujo peito arfava a cada respiração, avistei uma figura de pé.

"O que você está fazendo......?"

Estupefato, ele se virou para encarar a voz.

Seu guarda-chuva oscilou e as gotas de chuva começaram a pontilhar seus ombros. Sem saber se era um momento bom ou ruim, observei os dois como se fossem assuntos de outra pessoa.

A garota que carregava um guarda-chuva, provavelmente tentando entender a situação, olhou para trás e para frente entre o rosto dele e o meu inúmeras vezes.

Ele tentou dizer algo. Mas antes que ele pudesse falar uma palavra, a garota correu para o meu lado, pegou o guarda-chuva caído e o ofereceu para mim.

"Você vai pegar um resfriado, Horrible-Classmate-kun ..."

Quando aceitei sua gentileza um tanto fora do comum, pude ouvi-la suspirar.

"Horrível-colega-kun! Sangue, sangue está saindo! "

Parecendo perturbada, ela tirou um lenço do bolso e o segurou perto do meu olho esquerdo. Eu não sabia que estava sangrando. Portanto, sua violência pode não ter vindo de suas próprias mãos. Mas eu não queria saber a identidade da arma agora.

Ainda mais importante do que isso, vi a expressão do menino atordoado depois que ela correu para o meu lado. O grau dessa mudança estava além de qualquer descrição. Isso me fez pensar que era isso que significava ter emoções transbordando e transbordando.

"O que está errado?" "Por que tem sangue ..." A garota continuou. Meus olhos foram feitos reféns por suas emoções, então a preocupação dela caiu em ouvidos surdos, mas isso não era um problema. Ele forneceu a explicação.

"Sakura ...... Por que você está ajudando esse tipo de sujeito ......"

Com o lenço ainda levemente pressionado contra meu olho esquerdo, ela se virou para encará-lo. Sua expressão, provavelmente porque ele viu seu rosto, tornou-se ainda mais distorcida.

"Esse tipo de sujeito ... O que ... Você quer dizer Horrible-Classmate-kun?"

"Isso mesmo, aquele sujeito estava seguindo Sakura por aí, então para ter certeza de que ele não iria se intrometer mais, eu bati nele."

Ele disse isso para justificar suas ações. Ele provavelmente pensou que isso faria com que ela o visse sob uma luz melhor. Ele provavelmente queria que ela olhasse para ele mais uma vez. O menino cego não conseguia mais ver seu coração.

Eu, que havia me tornado um espectador completo, silenciosamente observei os acontecimentos. Congelada no lugar, ela o olhou no rosto. Apenas seus braços foram estendidos para segurar seu lenço contra meu rosto. Como uma criança que deseja ser elogiada, metade dele sorria. A outra metade foi engolfada pelo medo.

Alguns segundos depois, seu rosto mudou para o último.

Como se ela estivesse vomitando as emoções que se acumularam em seu estômago no momento em que ela parou de se mover, ela entregou a ele apenas uma linha.

"............Você é o pior."

O choque de suas palavras destruiu seu rosto.

Logo, ela se voltou para mim. Seu rosto me surpreendeu. Eu tinha entendido mal que sua rica variedade de expressões era inerentemente brilhante. Eu pensei que mesmo quando ela ficava com raiva, mesmo quando ela chorava, eles ainda estavam brilhantes. Eu tinha entendido mal.

Até ela poderia fazer esse tipo de cara.

O tipo que parecia ser feito para machucar alguém.

Sua expressão mudou imediatamente quando ela me encarou; confusão foi misturada com um sorriso. Eu me levantei com sua deixa. Tanto minha calça quanto minha camisa estavam completamente encharcadas, então eu estava feliz que era verão. Não estava frio, graças ao ar de verão, e ela segurando meu braço.

Puxando meu braço com força, ela caminhou em sua direção. Eu olhei para o rosto dele. Eu vi a devastação e estava convencido de que ele provavelmente não roubaria mais minhas coisas depois disso.

Passamos por ele e, embora esperasse que ela continuasse nos puxando, esbarrei nela abruptamente quando ela parou. Nossos guarda-chuvas ricochetearam um no outro, fazendo voar um jato de água.

Sem se virar, ela falou calmamente em voz alta.

"Passei a odiar Takahiro agora. Portanto, nunca mais faça nada comigo ou com as pessoas ao meu redor. "

O menino chamado Takahiro não disse nada. Quando finalmente olhei para suas costas, parecia que ele estava chorando.

Depois, fui puxado para a casa dela. Lá, sem palavras, recebi uma toalha e uma muda de roupa, e disseram para tomar um banho. Sem hesitar, fiz o que ela disse. Peguei emprestada uma camiseta masculina, uma cueca e uma camiseta, e descobri pela primeira vez que ela tinha um irmão muito mais velho. Eu nem conhecia a estrutura de sua família.

Depois de me trocar, fui chamada ao quarto dela no segundo andar. Lá eu a vi em cima da cama, sentada em seiza.

A partir daí, eu experimentei pela primeira vez na minha vida com ela. Eu, que raramente me envolvia com as pessoas, não sabia o que era. É por isso que estou pegando suas palavras emprestadas.

Ela chamou de maquiagem.

Isso, ainda mais do que qualquer um dos envolvimentos que tive com humanos até agora, me fez coçar de vergonha.

Ela se desculpou comigo. Eu também me desculpei com ela. Ela se explicou para mim. Ela pensou que eu faria uma cara preocupada e riria. Foi por isso que me expliquei também. Por algum motivo que não entendi, tive a sensação de que havia sido feito de idiota e fiquei ofendido. Ela veio me perseguir na chuva porque absolutamente não queria que as coisas azedassem entre nós, e o motivo pelo qual ela chorou depois que eu a empurrei foi simplesmente porque ela tinha medo da força de um menino - foi o que eu ouvi.

Sinceramente, pedi desculpas do fundo do meu coração.

Falei sobre o que me interessava no menino que havia ficado para trás na chuva. Nosso representante de classe, como eu pensava, era seu amante anterior. Eu disse a verdade o que me veio à mente no meio da chuva. Que ao invés de estar comigo, seria melhor para ela estar com alguém que pensasse seriamente nela. Porque o nosso encontro no hospital naquele dia não passou de mera coincidência.

Ela me repreendeu em troca.

"Não é isso. Não é uma coincidência. Nós dois, e todos os outros, chegamos até aqui por meio das escolhas que fizemos. Você e eu estando na mesma classe e nos encontrando no hospital naquele dia também - não foram coincidências. Não era nada parecido com o destino também. As escolhas que você fez até agora, e as escolhas que eu fiz até agora, foram o que nos permitiu encontrar. Nós nos conhecemos por nossa própria vontade. "

Eu mantive a mãe. Eu não disse nada. Eu realmente tinha muito a aprender com ela. Se ela não tivesse mais um ano, se tivesse ainda mais, eu poderia ensiná-la algo além do que ela me ensinou? Não, não importa quanto tempo restasse, certamente não seria o suficiente.

Depois de ter emprestado uma sacola para meu uniforme, além de algumas roupas, me emprestaram o livro que me havia sido prometido. Como li os livros na ordem em que os obtive, demoraria algum tempo para terminar os livros já empilhados na minha estante. Quando eu a informei disso, ela disse que estaria tudo bem se eu devolvesse em um ano. Em outras palavras, eu tinha jurado me dar bem com ela até que ela morresse.

No dia seguinte, quando fui para a escola para as aulas suplementares, descobri que meus sapatos de uso interno não haviam desaparecido.

Fui para a sala de aula calçando sapatos internos pela primeira vez em muito tempo e descobri que ela não estava por perto. Mesmo quando era hora do primeiro período, ela não tinha ido à escola. O próximo período e o período posterior também. Mesmo quando as aulas terminaram, ela não estava em lugar nenhum.

Quanto ao porquê de ela não ter vindo, só fiquei sabendo naquela noite.

Ela foi hospitalizada.


Anterior -      Índice     - Próximo


Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora