Exta

12/03/2021

Acho que o título um tanto inquietante "Quero comer seu pâncreas" é um dos motivos pelos quais todos vocês deram atenção a este livro. Sim, até o próprio autor acha o título deste livro um pouco perturbador. Mas o fato de todos vocês estarem dispostos a pegar um livro assim, e até mesmo abrir suas páginas, me deixou muito feliz. Assim, gostaria de expressar aqui minha sincera gratidão, pois este romance foi escrito com base em seu título.

Eu, pessoalmente, gosto de histórias que sejam atraentes e de alto valor de entretenimento, e se essa história tivesse um ponto final, em vez de apenas gostar, eu realmente adoraria. Desta vez, a piada que eu defini é o título "I Want to Eat Your Pancreas". Mas que tipo de piada é essa? Por favor, continue lendo para descobrir.

Ter um título que atrairia tanto leitores ávidos quanto não leitores, escrever uma história que tocasse aqueles que o liam e criar personagens que permaneceriam gravados na memória do leitor - esses foram meus pensamentos enquanto escrevia este romance .

A verdade é que há muito tempo queria ir para Taiwan, mas como não tinha ido até agora, fiquei totalmente em choque quando descobri que meu trabalho estaria disponível para os leitores taiwaneses. E pensar que minha própria criação chegaria a Taiwan antes de mim, que coisa invejável.

Se eu - no Japão - escrevesse algo que pudesse tocar os corações de todos vocês em Taiwan, isso seria realmente ótimo. Claro, não vou declarar arrogantemente algo como: "Este livro com certeza vai comover a todos!" Afinal, nossa comida, idiomas e residências são todos diferentes, então talvez até o que achamos interessante pode ser diferente também.

Mesmo assim, ainda desejo do fundo do meu coração, que não importa quem as leia - se minhas histórias podem transcender as fronteiras da nacionalidade e da cultura, se todos vocês pensariam que há um cara no Japão que escreve histórias bastante interessantes, então isso seria realmente ótimo.

Estou ansioso para estabelecer essa conexão com você que está lendo este livro.

Realmente, obrigado a todos pelo seu interesse em 'I Want to Eat Your Pancreas'.

Yoru Sumino 



Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora