*Capítulo 6*

14/03/2021

Nesse ponto, essa estranha véspera de Natal começou a sair dos trilhos.

Pouco depois de comer o bolo de aniversário, senti uma intensa sensação de cansaço me atacar. Achei que devia ser porque eu não tinha descansado direito recentemente e meu cansaço finalmente me atingiu depois de ser capaz de relaxar.

Vendo minha aparência sonolenta, Zhao Yi Bo atenciosamente pegou as tigelas e os pauzinhos que eu estava guardando.

"Já que você está cansado, você deveria ir descansar. Você não tem conseguido descansar adequadamente esses dias por nossa causa. Xuan e eu cuidaremos da limpeza da cozinha e da sala de jantar. "

"OK." Já mal conseguia manter os olhos abertos. Parecia que eu teria que depender dos gêmeos para limpar essa bagunça, caso contrário, tenho medo de cair no sono, cair e quebrar todos os pratos.

Achei que seria capaz de suportar até chegar ao meu próprio quarto, mas ficou claro que eu havia me superestimado. Antes de chegar ao quarto de hóspedes em que morava, fui totalmente derrotado por minhas pálpebras pesadas e pensamentos confusos. Minhas pernas ficaram moles e eu desabei no chão.

Antes de cair, o último pensamento que tive foi: estou tão fraca!

Parecia que um par de mãos quentes e grandes me pegaram bem a tempo. Quem foi? No entanto, não conseguia pensar com clareza e a escuridão rapidamente me consumiu.

Não sei quanto tempo dormi. Eu lentamente abri meus olhos, mas eu não estava totalmente acordado ainda. Que estranho. Mesmo depois de dormir, por que meu corpo se sentia ainda mais desconfortável do que antes? Parecia terrivelmente rígido e eu não conseguia nem levantar os braços.

No entanto, eu rapidamente percebi que a razão pela qual eu não conseguia levantar meus braços era porque havia algo enrolado em meus pulsos. Parecia que meus tornozelos estavam amarrados da mesma forma.

Apressadamente, dei uma forte mordida no lábio inferior e a dor me ajudou a ficar mais acordada.

Eu olhei ao meu redor. Este era um quarto que não tinha janelas e havia apenas uma pequena porta que podia ser acessada. Além da cama em que eu estava deitada, não havia nenhum outro móvel aqui. As paredes e o teto acima de mim eram totalmente revestidos de espelhos.

O que mais me deixou em pânico foi o fato de estar absolutamente nua. Meus braços e pernas estavam amarrados em forma de 大 nesta cama.

Onde é isso?! Quem me trouxe aqui? Eu não estava na residência Zhao no Natal? E os gêmeos? Eles estão bem?

Com medo e com medo do que iria acontecer, não pude evitar de começar a chorar. Eu era apenas um estudante universitário comum de 18 anos e nunca quis ser confrontado com uma situação tão assustadora.

A porta se abriu e eu rapidamente olhei para a entrada. Rezei para que fosse uma pessoa que viesse me resgatar, e não alguém que viesse para me machucar.

Tive sorte! Foram os gêmeos que entraram.

"Bo, Xuan, estou aqui." Eu gritei feliz. Mesmo que provavelmente significasse que eles também foram pegos pelos bandidos desde que estavam aparecendo agora, e embora fossem apenas crianças que não ajudariam muito, era sempre reconfortante encontrar alguém que você reconheceu em tal lugar desconhecido e estranho.

Os gêmeos vieram para a cama, mas não me ajudaram a desfazer minhas amarras. Em vez disso, eles ficaram ao lado da cama e olharam para o meu corpo nu com olhares extremamente obscenos.

Um rubor de raiva de vergonha apareceu em meu rosto. Embora eu sempre os tenha considerado meus próprios irmãos mais novos, nenhuma irmã ofereceria avidamente seu corpo para a pesquisa de seus irmãos mais novos.

"Apresse-se e ajude-me a me desamarrar!"

"Não!" Um dos gêmeos respondeu. Não consegui dizer se era Zhao Yi Bo ou Zhao Yi Xuan. Antes, eu conseguia distingui-los porque Zhao Yi Bo sempre tinha um sorriso amigável e bem-humorado no rosto, enquanto a expressão de Zhao Yi Xuan era sempre apática.

No momento, os dois tinham olhares profundamente penetrantes em seus rostos que apenas homens adultos possuem. Isso me fez sentir distante e com medo.

"Por quê?" Com medo, injustiçado e chateado com essa traição, não pude evitar de começar a chorar de novo.

"Querida, você ainda não descobriu por que está aqui?" Eles se separaram para os lados direito e esquerdo da cama e se sentaram. Então, eles começaram a usar as mãos para acariciar meus seios brancos imaculados.

Suportei o sentimento de vergonha e raiva enquanto me lembrava dos eventos que aconteceram antes de 'dormir'.

O bolo?!

"Foram vocês dois ?! Você drogou o bolo ?! " Fiquei surpreso. A descoberta fez meu rosto empalidecer de repente, e quase desmaiei quando descobri.

"Sim docinho."

Seus movimentos começaram a aumentar sensualmente, e aquelas mãos grandes simultaneamente alcançaram os lugares privados que eu nunca tinha permitido que ninguém tocasse. Duas cabeças de aparência semelhante também se aproximaram de meus seios macios e começaram a sugar.

"Não ... saia ..."

A sensação peculiar que surgiu do meu corpo muito rapidamente me trouxe aos meus sentidos e comecei a lutar com todos os meus esforços para me livrar deles. No entanto, meus braços e pernas estavam fortemente amarrados com uma corda e eu não conseguia realizar nada. As lágrimas começaram a rolar pelo meu rosto com maior urgência.

Minhas lutas pareceram agradá-los, e eles começaram a aumentar a intensidade de suas mãos e bocas.

"Por que você está fazendo isso? Tenho sido tão bom com vocês dois, até comecei a vê-los como meus próprios irmãos ... "Eu não conseguia entender por que eles me tratariam assim.

Eles não me responderam, mas soltaram meu corpo e se levantaram.

Achei que eles haviam recuperado o juízo e estavam prestes a me liberar, mas quando vi suas próximas ações, senti um arrepio total no coração. A única razão pela qual eles deixaram meu corpo foi para que pudessem tirar as próprias roupas. O que aconteceu quando meninas e meninos estavam nus em uma sala juntos? Não ousei pensar mais.

Muito rapidamente, eles tiraram suas próprias roupas e subiram na cama com seus corpos nus.

"P-Por favor, repense isso... é contra a lei.... vocês dois ainda são pequenos ... por favor, pare ... "Comecei a lutar freneticamente.

Não! Eu não queria que isso acontecesse!

"Não somos nada pequenos, quer ver?" Uma voz cheia de sadismo apareceu ao lado do meu ouvido. Sem aviso, o eixo espesso de um falo apareceu na frente dos meus olhos, e a ponta dele esfregou levemente contra meu rosto.

Eu com raiva empurrei minha cabeça para longe. Desavergonhado!

Como as coisas estavam, agora eu sabia que eles não tinham a intenção de me libertar. Desisti de lutar, e o sentimento de desespero que brotou de dentro de repente me fez desejar poder me matar.

Eu poderia me matar mordendo minha língua?

Possivelmente porque perceberam minhas ideações suicidas, os gêmeos pararam de se mover. Um deles acariciou meu rosto e sussurrou baixinho em meu ouvido: "Se você se atrever a se matar, mandarei toda a sua família para a sepultura. Você já deve saber que a influência da família Zhao pode realmente fazer isso. "

Abri meus olhos e, em meio às lágrimas, vi esse rosto familiar, porém estranho. Pelo olhar implacável e feroz em seus olhos, eu sabia que ele não estava brincando. Ele estava falando a verdade. Lágrimas fluíram livremente de meus olhos, e eu abaixei meu olhar para o medalhão que estava pendurado em seu peito. Pela palavra que estava inscrita no medalhão de platina, eu finalmente o reconheci como Zhao Yi Bo.

Não, este não era Zhao Yi Bo. O Zhao Yi Bo que eu conhecia era uma criança amigável e atenciosa, não aquele homem totalmente perverso antes de mim.

Eu calmamente encarei o medalhão pendurado em seu peito, que eu coloquei nele com minhas próprias mãos ...



Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora