*Capítulo 7*

14/03/2021

"Não chore. Você também nos ama, não é? " Zhao Yi Xuan se aproximou e gentilmente embalou minha cabeça. Ele beijou meu rosto com ternura.

"O tipo de amor que tenho por vocês dois é um tipo de amor de irmão e irmã, não este tipo de amor pervertido." Eu rosnei brutalmente para eles.

Seus olhos escureceram por um momento.

"Nós também não queríamos fazer isso, mas por que você nos fez apaixonar por você ao mesmo tempo? O sentimento de compartilhar a mulher que você ama com outra pessoa é muito desagradável, mesmo que essa pessoa seja seu próprio irmão ", disse Zhao Yi Xuan calmamente. Zhao Yi Bo, que estava ao lado dele, não disse nada, mas pela expressão em seu rosto você poderia dizer que ele concordava com Zhao Yi Xuan.

Atormentado, senti que meus pensamentos estavam uma bagunça. Tive pena de sua infeliz infância privada de amor, admirei sua bela aparência, fiquei impressionado com suas notáveis ​​habilidades acadêmicas e resisti odiosamente a suas agressões sexuais irracionais e contundentes. Eu tinha muitos sentimentos complicados em relação a esses dois e não conseguia pensar com clareza. Tudo que eu sabia era que meu senso de moralidade profundamente enraizado na minha cabeça me tornava incapaz de aceitar um namorado que fosse mais jovem do que eu e, além disso, um menor, muito menos sexo a três entre dois homens e uma mulher.

"Vocês estão errados sobre vocês mesmos. É apenas porque o velho mordomo faleceu e você não tinha uma válvula de escape emocional; Acontece que eu estava coincidentemente presente na hora e fui muito amigável com vocês dois.... você pode pensar que me ama, mas isso não é amor ... "Eu tentei explicar freneticamente. Não sabia se estava tentando convencê-los ou se estava tentando me convencer.

"Haha ~~"

Zhao Yi Bo riu enquanto acariciava meu rosto. "Sabíamos exatamente o que queríamos desde o início. E, na verdade, nunca tivemos qualquer tipo de ligação com aquele velho mordomo. Para nós, ele é apenas um mero servo que cuida de nossas necessidades diárias. E não é como se ele gostasse de nós também. Simplesmente não há tanta compaixão no mundo real. Quando ele morreu, foi um inconveniente muito incômodo. Na verdade, só fiquei doente porque meus hábitos de vida diários foram interrompidos, não porque eu estava excessivamente triste com sua morte. "

"Mas ele cuidou de você por tanto tempo ..." Minha cabeça estava em uma confusão de confusão, e eu não sabia o que queria dizer.

"É porque temos dinheiro." Zhao Yi Xuan interrompeu para explicar.

"..."

"Aquele mais velho que te apresentou a nossa casa não te avisou sobre o tipo de pessoa que éramos? Todos que são, mesmo que ligeiramente próximos da família Zhao, sabem como somos assustadores. "

Meu veterano do clube me contou, mas eu não acreditei nele. Sempre acreditei que esperar para julgar as pessoas até depois de conhecê-las pessoalmente era a melhor escolha, mas fui ingênuo. E é por causa desse erro que estou pagando agora um preço amargo.

"A principal razão pela qual nossos pais nunca vêm é principalmente porque eles têm medo de nós." Zhao Yi Xuan continuou a explicar sua verdadeira natureza.

"Mas eles são pais ..." Eu me senti tonta. Em apenas dez minutos, todo o meu senso de moralidade e bom senso sobre o mundo recebeu um enorme desafio. Eu pousei em um planeta estranho? Se não, como as regras deste mundo mudaram de repente de forma tão insuportável em tão curto período de tempo?

"Quando alguém nos irrita, não perdoamos tão facilmente, mesmo que sejam nossos pais ..." Ele voltou sua linha de visão para mim. "Exceto talvez você."

A última frase que ele falou foi praticamente murmurada, mas eu ainda ouvi. Corei e desviei o olhar. Eu não conseguia manter contato visual com seu olhar ardente.

"Pare de brincar com vocês dois. Me deixar ir. Por que não podemos fazer isso devagar como meninos e meninas comuns? "

Eu estava tão enredado na história deles que quase me esqueci da terrível situação em que estava. Quando recuperei o juízo, comecei a persuadi-los. Contanto que eu pudesse fugir hoje, eu definitivamente traçaria uma linha clara entre mim e os irmãos Zhao e nunca lidaria com eles novamente.

"Você está tentando nos enganar", disseram os gêmeos simultaneamente. Houve aquela maldita sincronização de gêmeos novamente.

"Eu não estou! Eu não estou! Eu juro!"

"Você realmente não tem talento para mentir. Apenas de relance, as pessoas podem dizer que você está mentindo. " Zhao Yi Bo estava zombando de mim. O maldito garoto arruinou minha atuação. Eu olhei ferozmente para ele.

"Querida, você sabe por que usamos medidas tão extremas? Se o perseguíssemos como homens comuns, você não teria se tornado nosso por uma vida inteira. "

"Eu não me importo! Se você não pode me conquistar, é sua própria culpa. Além disso, por favor, não me chame de "querida". Eu não sou seu amor. Se algum de vocês ousar tocar em um fio de cabelo da minha cabeça, eu nunca vou deixar você ver o fim disso. " Sabendo que gostavam de mim e que não me machucariam de verdade, senti um pouco de coragem voltar. Eu abri minha garganta e gritei com eles.

Os dois trocaram um olhar sorridente e mais uma vez se serviram de meu corpo.

"Querida, não é você que não verá o 'fim'?"

"Aaah ..." Um grito ensurdecedor se ergueu mais uma vez.



Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora