Capítulo 8

12/03/2021

A chuva estava caindo. As férias de verão estavam chegando ao fim, mas com o que acontecera, provavelmente ninguém estava com vontade de terminar o dever de casa.

Esses foram meus primeiros pensamentos ao acordar. Já era a décima manhã em um mundo sem ela.

A propósito, como eu era do tipo que resolvia rapidamente minha lição de casa das férias de verão, nunca tive que me apressar em pânico logo antes do final das férias de verão.

Desci ao primeiro andar para lavar o rosto; meu pai me pegou quando ele entrou no banheiro para verificar sua aparência antes de sair para o trabalho. Trocamos algumas gentilezas e, quando eu estava saindo do banheiro, meu pai me deu um tapinha nas costas. Achei que provavelmente havia algum significado para isso, mas pensar sobre isso teria sido problemático.

Cumprimentei minha mãe que estava na cozinha e me sentei à mesa de jantar. O café da manhã de costume havia sido preparado. Segurei minha tigela com as duas mãos e bebi a sopa de missô. A sopa de missô da minha mãe estava deliciosa como sempre. Enquanto eu comia, minha mãe se aproximou da mesa de jantar, trazendo uma xícara aromática de café quente.

Quando eu olhei para ela, ela olhou para mim.

"Você, você vai sair hoje hein."

"Sim, depois do meio-dia."

"Aqui, pegue isso."

Ela casualmente estendeu um envelope branco para mim. Eu recebi e olhei dentro. Uma única nota de dez mil ienes foi enfiada dentro. Chocado, olhei para minha mãe.

"Esta......"

"Vá e dê adeus adequadamente."

Tendo dito apenas isso, ela se virou para a televisão e riu da fala inútil de um artista. Depois de terminar meu café da manhã em silêncio, voltei para o meu quarto carregando o envelope branco. Minha mãe não disse nada.

Passei o tempo em meu quarto até o meio-dia, quando vesti meu uniforme escolar. Acontece que ouvi dizer que é melhor ir de uniforme do que com roupas casuais, e sem falar que também havia o motivo de querer evitar suspeitas na família.

Arrumei o cabelo da cama no banheiro do primeiro andar. Minha mãe já tinha saído para trabalhar.

Voltei para o meu quarto para fazer a mala com as coisas que precisava levar - o dinheiro que recebi da minha mãe, meu celular e 'O Pequeno Príncipe'. Ainda não consegui devolver a quantia que pedira emprestado.

Saí pela porta da frente da minha casa. O aguaceiro tinha começado com força - as gotas de chuva ricocheteavam no chão, deixando minhas calças salpicadas de várias manchas úmidas. Como não adianta não colocar um guarda-chuva, decidi deixar de andar de bicicleta e, em vez disso, comecei a caminhar em direção à casa da menina.

Era meio-dia e grandes gotas de chuva caíam, então havia poucos pedestres nas vias públicas. Eu caminhei silenciosamente pelo caminho para a escola.

Passando por uma loja de conveniência perto da escola, comprei um envelope adequado para o dinheiro das condolências. Felizmente, a loja tinha uma mesa para os clientes que pretendiam comer lá, então aproveitei para sentar e transferir o dinheiro para o envelope.

Entrei em uma área residencial depois de caminhar um pouco além da escola.

Aah, eu entendi.

Em um canto da área residencial. Pensei nisso, embora fosse atrevido.

Ela foi morta em algum lugar por aqui. Não havia quase nenhum pedestre na área hoje. Provavelmente foi o mesmo naquele dia também. Ela foi esfaqueada. Não por alguém por quem ela sentiu ódio, ou alguém que simpatizou com seu destino, mas alguém de algum lugar cujo rosto ela nem conhecia.

Estranhamente, não senti um pingo de culpa. Se eu não tivesse feito planos com ela naquele dia, ela provavelmente não teria morrido - não havia sentido em arrependimentos assim, e eu já entendia que não era esse tipo de problema.

Alguns provavelmente pensariam que a minha cabeça fria não tinha coração. Qualquer um?

Eu estava triste.

Mas embora eu estivesse triste, isso não me quebraria nem nada. Perdê-la, é claro, me entristeceu. Mas deve ter havido muitos mais tristes do que eu. A família dela que eu estava prestes a conhecer era uma, Melhor-amigo-san era uma, e o menino que era nosso representante de classe provavelmente também era. Quando eu pensava assim, não importava o que acontecesse, eu era incapaz de aceitar honestamente minha tristeza.

Além disso, mesmo se eu ficasse perturbado, isso não a traria de volta. A conclusão natural foi manter meu espírito bem unido.

Sob a chuva, eu caminhei. E passei pelo local onde fui atingido.

Não estava muito nervoso em ir à casa dela. Eu não estava pensando em nada além do que fazer se ninguém estivesse em casa.

Chegando diante de sua casa pela segunda vez, pressionei o interfone sem qualquer hesitação e, após um curto período de tempo, houve uma resposta. Fiquei aliviado.

"... Quem seria este?"

Era a voz abafada de uma mulher.

Eu dei meu nome e disse que era colega de classe de Sakura-san. Depois de dizer "aah ......", ela ficou em silêncio um pouco antes de finalmente dizer, "Por favor, espere um momento," e o interfone desligou.

Esperei na chuva, até a porta da frente ser aberta por uma mulher magra. De alguma forma, parecia que ela era a mãe da menina. Apesar de sua pele pobre, ela parecia bastante com a garota. Depois que trocamos cumprimentos, ela deu um sorriso muito constrangido e me convidou a entrar. Enrolei meu guarda-chuva e, depois de solicitado, entrei na casa.

Fechei a porta da frente atrás de mim e inclinei minha cabeça.

"Sinto muito por ter vindo sem ser convidado de repente. Tive de tratar de um assunto separado e não pude mostrar meu rosto no velório e no funeral, então, pelo menos, gostaria de oferecer um pouco de incenso ".

Recebendo as palavras com as quais misturei mentiras, ela deu outro sorriso constrangido.

"Está tudo bem, já que não há ninguém por perto agora. Tenho certeza de que Sakura ficaria encantada também. "

Eu me perguntei onde aquela garota encantada estava, mas é claro, eu não disse isso em voz alta.

Tirei os sapatos e entrei mais fundo na casa como havia sido solicitado. Pode ter sido apenas minha imaginação, mas o interior da casa parecia mais amplo do que na minha última visita, fazendo com que parecesse um pouco mais frio.

Fui conduzido para a sala em que não havia entrado na vez anterior.

"Acho que devemos começar com a oferta de oração."

Eu balancei a cabeça, e sua mãe me guiou até uma sala de tatame que era conectada à sala de estar. Embora pudesse sentir meu coração e corpo tremerem enquanto olhava para a sala, de alguma forma consegui me manter firme e, com passos que não achei que pareciam artificiais, caminhei até uma grande prateleira de madeira com vários itens alinhados isto.

Sua mãe se ajoelhou, tirou um fósforo de baixo da prateleira e acendeu uma chama na vela em cima de um pedestal ao lado daquela coisa para enfiar palitos de incenso.

"Sakura, sua amiga está aqui."

Sua voz fraca dirigida ao retrato na prateleira não foi transmitida a lugar nenhum - alcançou apenas a membrana vazia que eram meus ouvidos.

Tendo sido solicitado a fazê-lo, sentei-me em seiza na almofada do chão que havia sido colocada ali.

Quer eu estivesse pronto ou não, acabei ficando cara a cara com o retrato da garota.

O sorriso dela na foto; mesmo agora, eu quase podia ouvir sua risada, como quando ela ainda estava viva.

Nada de bom......

Eu desviei meus olhos da foto, toquei um som agudo de um instrumento que eu não conseguia nomear e juntei minhas mãos.

Mas, por algum motivo, não consegui pensar em nada para dizer em minhas orações.

Depois que a oferta de oração terminou, me virei para encarar sua mãe, que estava sentada em seiza ao meu lado. Por enquanto, eu saí da almofada do chão. Ela sorriu um sorriso cansado para mim quando me sentei diante dela.

"Isso é algo que eu peguei emprestado da Sakura-san. Estaria tudo bem se eu o passasse para a titia? "

"Algo daquela garota ... Hmm, me pergunto o que poderia ser."

Peguei 'O Pequeno Príncipe' de dentro da minha bolsa e entreguei para a mãe dela. Com um olhar que dizia reconhecer o livro, sua mãe o recebeu com um abraço e passou a colocá-lo ao lado do retrato da menina como uma oferenda.

"... Muito obrigado por se dar bem com Sakura."

Ela abaixou a cabeça respeitosamente, me deixando perplexo.

"Não, eu é que devo agradecer, ela realmente me ajudou quando estava viva. Ela sempre foi animada e estar junto com ela também me animava. "

"...... Isso é verdade huh, ela era animada."

Percebendo a hesitação em sua voz, percebi que, além de mim, ninguém além de sua família sabia sobre seu pâncreas.

Embora achasse que deveria ter deixado em segredo, percebi que não seria capaz de trazer à tona meu objetivo original se continuasse fazendo isso.

Sinceramente, minha consciência estava me dizendo para não trazer esse assunto para a família dela depois de um longo período de tempo, mas eu ignorei e segui em frente.

"Com licença ... Mas eu gostaria de conversar sobre uma coisa."

"Hm, o que poderia ser?"

Sua mãe fez uma careta gentil e triste. Mais uma vez, eu derrubei minha consciência.

"A verdade é ... Eu sabia sobre a doença dela."

"Huh......"

Sua mãe fez uma cara de surpresa, como eu esperava.

"Eu tinha ouvido sobre isso dela. É por isso que eu nem poderia começar a imaginar que algo assim teria acontecido. "

Ainda surpresa, sua mãe silenciosamente levou ambas as mãos à boca. Exatamente como eu pensava, ela não informou à família que havia contado a outra pessoa sobre sua doença. Achei que provavelmente fosse o caso. Se eu tivesse que dizer por quê, era porque, embora eu tivesse encontrado a Melhor Amiga-san naquela ala inúmeras vezes, nunca havia encontrado sua família de forma alguma. Embora se isso tivesse acontecido, eu seria o único que teria ficado perturbado.

"A verdade é que eu tinha acabado de conhecê-la no hospital. Foi nessa época que ouvi falar dela. Embora eu ainda não entenda por que ela decidiu me contar. "

Presumi seu silêncio enquanto ela ouvia minhas palavras, e continuei.

"Ela manteve isso em segredo de seus colegas de classe além de mim. É por isso que, por trazer algo assim agora e surpreender a Tia, sinto muito. "

Eu abordei o verdadeiro motivo por trás de minha visita.

"Tendo vindo aqui hoje, a verdade é que além de fazer minhas orações, tenho outro pedido. Gostaria de dar uma olhada no livro que ela carregava como um diário. "

"............"

"The 'Disease Coexistence Journal'."

Essas palavras foram um gatilho.

Sua mãe, a mãe de Sakura Yamauchi - com as mãos ainda cobrindo a boca, as lágrimas começaram a escorrer pelo seu rosto. Silenciosamente, silenciosamente, tentando suprimir a voz, ela chorou.

Eu não entendi o significado por trás de suas lágrimas. Eu poderia dizer que eles provavelmente nasceram da tristeza, mas quanto à parte da verdade que eu sabia sobre a doença da menina tinha o efeito de induzir mais tristeza - eu não sabia. Foi por isso que, incapaz de oferecer qualquer palavra de conforto, esperei em silêncio.

Finalmente, enquanto suas lágrimas ainda não haviam secado, sua mãe olhou fixamente para mim e, lentamente, começou a falar sobre o motivo de suas lágrimas.

"Então foi você, huh ..."

O que ela quis dizer?

"Estou feliz ... Estou feliz ... Que você veio ... Estou muito feliz."

Eu entendia cada vez menos o que ela queria dizer. Sem palavras, eu meramente assisti enquanto suas lágrimas escorriam.

"Espere um pouco ..."

Sua mãe se levantou e foi para outra parte da casa. Tendo sido deixado para trás, pensei sobre o significado por trás das lágrimas e palavras de sua mãe, mas nada me veio à mente.

E então, antes que eu pudesse descobrir qualquer coisa, sua mãe voltou para a sala. Ela carregava um livro que reconheci à primeira vista.

"É isso, certo ..."

Enquanto chorava, sua mãe colocou suavemente o livro no chão e o virou de forma que sua capa ficasse voltada para mim. Esse era certamente o livro que ela carregava aonde quer que fosse. Era o livro cujo conteúdo ela sempre mantinha oculto, exceto em uma única ocasião.

"Sim, este é o 'Disease Coexistence Journal'. Ouvi dizer que era algo como um diário que ela começou a escrever depois que adoeceu. Nunca vi seu conteúdo quando ela estava viva, mas ouvi dela mesma revelá-lo a todos após sua morte. Sobre este assunto, você já ouviu alguma coisa sobre isso? "

Balançando a cabeça, balançando a cabeça, ela silenciosamente acenou com a cabeça inúmeras vezes. Cada vez, as lágrimas caíam sobre o tatame e sua saia levemente colorida.

Eu abaixei minha cabeça apropriadamente e fiz meu pedido.

"Posso, por favor, dar uma olhada nisso?"

"...... Sim ............ Claro, claro ......"

"......Muito obrigado."

"Isso foi algo que Sakura, pensando em você, deixou para trás."

Minhas mãos que estavam estendendo para o livro pararam. Achei que não fosse minha intenção, meus braços pararam por reflexo e eu olhei para o rosto de sua mãe.

"............Huh?"

Com as lágrimas rapidamente manchando seu rosto, ela começou a falar.

"Eu ouvi sobre isso ... de Sakura ........ Aquela garota queria que este diário ... fosse passado para uma certa pessoa depois que ela morresse ... para a única pessoa ... que sabia sobre a doença daquela garota ....... Ela disse isso porque ... Essa pessoa sabia sobre o 'Diário de Coexistência de Doenças' ... "

As lágrimas que mancharam seu rosto derreteram no ar. Eu não pude fazer nada além de ouvir. De lado, a garota sorridente nos observava.

"Mesmo que aquela pessoa .......... Essa pessoa ...... era um covarde ....... E pode não vir para o funeral, essa pessoa definitivamente viria para recuperar isso ....... E até então ...... Ela disse para não deixar ninguém fora de nosso família vê isso ... eu me lembro, as palavras daquela garota, claramente ... realmente era, algo de um tempo atrás ... "

Talvez tendo finalmente sido dominada pela emoção, sua mãe começou a chorar, cobrindo o rosto com as duas mãos. Eu só pude sentar lá, estupefato. Isso era diferente do que eu tinha ouvido. Isso era algo que a garota havia deixado para mim?

Minhas memórias da garota surgiram em meu cérebro.

Dentro do intervalo entre as lágrimas, a voz de sua mãe vazou.

"Muito obrigado ...... Muito obrigado ............ É graças a você que ......... Aquela garota ...... Aquela garota estava ...... ...... Com você ......"

Incapaz de aguentar mais, peguei a brochura que havia sido colocada diante de mim. Ninguém me impediu de fazer isso.

Comecei com as primeiras páginas - monólogos de quando ela estava no ensino médio.

"29 de novembro de 20XX

Eu realmente não quero escrever sobre coisas obscuras, mas não seria bom não escrever algo assim, hein. Foi quando soube que havia contraído minha doença. Minha cabeça ficou completamente vazia e, sem saber o que fazer, fiquei ansiosa e chorei, fiquei com raiva e descontuei na minha família, e fiz várias outras coisas. Em primeiro lugar, gostaria de pedir desculpas à minha família. Eu sinto Muito. Por cuidar de mim desde então até eu me acalmar - obrigado. ............ "

"4 de dezembro de 20XX

Ficou frio recentemente. Mas depois de saber que estava doente, comecei a pensar em várias coisas. Uma delas foi minha decisão de não me ressentir com meu próprio destino de ficar doente. É por isso que não estou chamando isso de um jornal de combate a doenças, mas de um jornal de coexistência de doenças. ............ "

A cada poucos dias, ela documentava os acontecimentos de sua vida cotidiana. Isso continuou por alguns anos. Mas mesmo com isso dito, seus relatos durante esse período foram todos bastante curtos. Como eu achava que eles não estavam realmente relacionados com o que eu queria saber, decidi folheá-los por enquanto. Claro, houve relatos aqui e ali que me chamaram a atenção.

"12 de outubro de 20XX

Eu tenho um novo namorado. É uma sensação estranha. Se continuar com ele por mais tempo, provavelmente terei de contar a ele sobre minha doença. Eu realmente não quero, no entanto. "

"3 de janeiro de 20XX

Nós terminamos. Algo como terminar nos primeiros três dias do ano - acho que pode ser um mau presságio. Eu fui confortado pela Kyouko. "

"20 de janeiro de 20XX

Um dia terei que contar a Kyouko sobre minha doença também. Mas isso pode esperar até o último momento. Porque quero continuar me divertindo com a Kyouko. Para o caso de Kyouko ler isso, peço desculpas aqui mesmo por ficar quieto. Desculpe por não ter contado que estou morrendo. "

Depois de se formar no ensino médio, ela entrou no ensino médio e, junto com o Melhor Amigo-san, ela aproveitou as alegrias da juventude ao máximo. Um ano se passou e ela se tornou um segundo ano; o dia a dia em que ela decidiu viver brilhantemente, mesmo enquanto sentia a morte chegando muito mais perto, linha por linha, afundando-se profundamente em minhas entranhas.

"15 de junho de 20XX

Parece que aos poucos me tornei mais como um colegial. Eu estava totalmente dividido sobre entrar ou não em um clube, mas decidi não entrar em um no final. Cheguei a pensar em ingressar em alguns clubes de cultura, mas para aproveitar o tempo que tenho com minha família e amigos, escolhi o clube de volta para casa. Kyouko está a mesma de antes, suando todos os dias jogando vôlei. Faça o seu melhor, Kyouko! "

"12 de março de 20XX

Costuma-se dizer que assistir a sakura se espalhar faria a pessoa sentir uma dor no coração, mas vê-la florescer faz meu coração doer também. Porque vou acabar estimando quantas vezes mais verei a sakura. No entanto, também há um lado positivo nisso. Certamente, as sakuras que vejo são mais bonitas do que as sakuras que qualquer outra pessoa da minha geração vê. ...... "

"5 de abril 20 XX

Eu me tornei um segundo ano! Eu tenho que estar na mesma classe que Kyouko !! Estou tão feliz !!

Existem também outros como Hina e Rina, e quanto aos meninos, também estou com Takahiro-kun. Minha sorte é boa hein. Bem, se eu pensar nisso como toda a sorte do meu pâncreas ter sido trazido para isso, acho que é apropriado. Falando nisso......"

E então, em um certo dia no meio da primavera, ela me conheceu. Já nos conhecíamos muito antes, mas foi nesse dia que nos conhecemos.

"22 de abril de 20XX

Hoje foi a primeira vez que conversei com alguém sobre minha doença. A outra parte era meu colega de classe, ●● -kun. Por acaso, ele pegou este livro no hospital e até o leu, então pensando "isso não importa mais!" Eu falei com ele. Talvez eu quisesse que alguém me ouvisse também. Sem mencionar que ●● -kun não parece ter muitos amigos, então acho que é por isso que ele parecia ter deixado uma impressão dentro do meu coração. A verdade é que, desde antes, me interessei por ●● -kun. Na verdade, estávamos na mesma classe no primeiro ano, mas será que ele se lembra disso? Afinal, ele está sempre lendo livros - é como se estivesse lutando silenciosamente contra si mesmo. Além disso, foi divertido conversar com ele hoje, e logo me interessei por ele. Simples assim. ●● -kun emite uma vibração ligeiramente diferente de outras pessoas. Eu quero me dar melhor com ele. Afinal, ele até conhece meu segredo. "

Meu nome foi apagado com uma caneta esferográfica. Talvez tenha sido depois que eu disse que não queria que meu nome aparecesse que ele foi apagado para mim.

Foi a partir daí que nosso tempo começou a se sobrepor. As contas geralmente eram feitas a cada três dias. A maior parte do conteúdo era trivial.

"23 de abril de 20XX

Tornei-me parte do comitê da biblioteca. Nada vai mudar, mesmo se eu disser aqui, mas que tipo de sistema escolar permite que as pessoas escolham livremente seus próprios comitês? Chamei ●● -kun e ele fez uma cara preocupada. Mas parece que ele me ensinou corretamente sobre os papéis do meu trabalho e tal. Acho que vou perguntar a ele sobre várias coisas. "

"7 de junho de 20XX

Consegui a pontuação máxima em um pequeno teste. Como esperado de mim! Na verdade, 'expectofme' não se parece com o nome de uma flor? Recentemente, meu coração tem se sentido leve. Às vezes, quando faço piadas sobre minha morte, ●● -kun franzia a testa e dizia coisas interessantes! É um pouco, mas estou começando a entender o personagem dele. Como pensei, ele realmente está lutando contra si mesmo. "

"30 de junho de 20XX

Está quente. Mas não é como se eu odiasse o calor. Suar me faz sentir que estou viva. Estamos jogando basquete para a aula de educação física. Além disso, ●● -kun disse para não incluir seu nome no Disease Coexistence Journal. Embora eu o imite e responda com palavras desagradáveis, ao contrário dele, sou basicamente obediente, então irei satisfazer seus pedidos de vez em quando. De agora em diante, evitarei mencionar seu nome. "

Era exatamente como eu pensava. Continuei lendo, e meu nome realmente não apareceu depois desse dia. Eu também entendi mais uma coisa. Provavelmente porque o conteúdo ficou assim é que sua mãe não conseguiu identificar quem sabia sobre sua doença. Pensando nas preocupações da família dela, pensei que talvez tivesse dito algo desnecessário. Continuando lendo, esses meus pensamentos só ficaram mais fortes.

"8 de julho de 20XX

Hoje, recebi conselhos de que devo usar meu tempo para fazer o que quero fazer. Quando pensei "hmm, o que eu quero fazer ...", decidi que queria sair e me divertir com a pessoa que me aconselhou, e que queria comer um pouco de yakiniku, então prometemos fazer isso no domingo . ............ "

"11 de julho de 20XX

O yakiniku estava delicioso! E aproveitei o dia também. É lamentável não poder escrever sobre isso em detalhes. A única coisa que direi é que estou pensando em martelar as delícias do horumon nos outros até morrer. Depois disso............"

"12 de julho de 20XX

Hoje, fiz planos às pressas e fui comer a sobremesa. Só me ocorreu depois das minhas aulas matinais, então tive que pensar em uma maneira de arrastar alguém para esses planos e executá-los. Já que continuei pensando nisso, provavelmente não me saí muito bem nos testes ".

Assim que meu nome parou de aparecer, relatos sobre o que ela pensara de mim também desapareceram de repente. Foi um fracasso da minha parte.

Nessa época, seus relatos pareciam ter se tornado uma coisa diária.

"13 de julho de 20XX

A partir de hoje, se pensar em alguma coisa que queira fazer, escrevo aqui.

  • Eu quero fazer uma viagem (com um menino)
  • Eu quero comer um delicioso horumon
  • Eu quero comer um delicioso ramen

Pensei em algumas coisas boas. "

"15 de julho de 20XX

  • Eu quero fazer algo que não deveria ser feito com um garoto que não é meu amante (risos)

Escreverei sobre minha viagem assim que chegar em casa. "

"20 de julho de 20XX

Os resultados do meu teste foram melhores do que eu pensava! Gostei da minha viagem e fui perdoado pela Kyouko também - parece que vou começar as férias de verão me sentindo muito bem. Ou foi o que pensei, mas ainda haverá aulas complementares. Droga. "

"21 de julho de 20XX

"Foi um dia muito mau e muito bom. Só um pouquinho, chorei sozinho. Hoje estava cheio de choro. "

............ Deve ter sido naquele dia. Naquele dia em que ambos cometemos erros. A parte sobre ela chorar sozinha trouxe uma dor inesperada na área ao redor dos meus pulmões.

"22 de julho de 20XX

Estou no hospital. Vou ficar internado cerca de duas semanas. Algo sobre como os números eram estranhos. Só um pouco - não, vou parar de mentir aqui. Estou bastante preocupada. Mas, mesmo assim, estou fingindo para aqueles que estão ao meu redor. Eu não estou mentindo embora. Estou apenas fingindo. "

"24 de julho de 20XX

Pensando em soprar minha inquietação para longe, eu estava dançando, mas fui pega em flagrante. Fiquei envergonhado, mas também aliviado por ter sido visitado. Lágrimas saíram e eu as escondi desesperadamente. Depois disso, o tempo passou agradavelmente. Meu coração ficou mais leve. ............ "

"27 de julho de 20XX

Aconteceu algo interessante, mas não posso escrever sobre isso por causa de uma regra. Acho que vou escrever sobre truques de mágica. ............ "

"28 de julho de 20XX

Minha expectativa de vida restante foi cortada pela metade. "

Lendo os personagens que foram alinhados, fiquei sem palavras.

"31 de julho de 20XX

Eu disse uma mentira. Acho que não é a primeira vez. Eu simplesmente disse uma mentira. Perguntaram-me se algo havia acontecido e quase acabei chorando. Quase acabei falando de tudo. Mas eu pensei que isso não era bom, então não disse nada. Eu não queria abrir mão do cotidiano que me foi dado. Eu sou fraco. Eu vou revelar a verdade, um dia. "

"3 de agosto de 20XX

Eu fiquei preocupado com. E eu disse uma mentira de novo. Afinal, se alguém faz uma cara de alívio, você não pode contar a verdade. Mas, isso me deixou feliz. O suficiente para me fazer pensar se era possível ter algo na vida que me deixasse tão feliz. Porque eu não sabia que era necessário. Fiquei tão feliz, tão feliz, que acabei chorando sozinha. Mesmo que eu esteja escrevendo sobre isso assim, eu quero deixar meus verdadeiros sentimentos para serem descobertos depois que eu morrer também - como eu pensei, eu sou fraco. Eu não fui percebido, eu acho. Eu sou, inesperadamente bom em colocar uma cara de pôquer. "

"4 de agosto de 20XX

Parece que o eu de recentemente tem estado muito fraco! Vou parar de escrever coisas obscuras agora! Esqueci como decidi ficar sempre olhando para frente! Talvez eu até apague os registros dos últimos dias mais tarde. "

"7 de agosto de 20XX

A verdade é que desde que estou internado, tanto quanto pude, procuro fazer com que duas certas pessoas se encontrem, na esperança de que comecem a se dar bem, mas parece que é bastante difícil (risos). Vou continuar desejando até morrer que os dois se dêem bem. Recentemente, tenho praticado um grande truque de mágica! Mal posso esperar para mostrá-lo. ............ "

"10 de agosto de 20XX

Meus planos depois de receber alta foram decididos. Eu estou a ir para a praia. Começar com algo assim parece certo, eu acho. Parece que a gente recente, sem diminuir o ritmo, tem ido o mais longe que podemos (risos). Tudo bem também, mas seria bom podermos ir devagar, sabe. O truque de mágica é difícil. ............ "

"13 de agosto de 20XX

Recebi uma visita e comi minha primeira melancia neste verão. Gosto mais de melancia do que de melão. Eu acho que os gostos de uma pessoa realmente não mudam desde quando ela é criança, hein. Mas mesmo com isso dito, não é como se eu sempre gostasse de Horumon. Eu realmente não aguento quando crianças mastigam ruidosamente mino (risos). Expliquei as regras deste livro para minha mãe. Então, vou escrever mais uma vez. Até que uma certa pessoa venha buscar este livro, ele absolutamente não pode ser mostrado a ninguém fora de nossa família. Não peça uma dica à Kyouko ou a qualquer outra pessoa. ............ "

"16 de agosto de 20XX

Terei alta em breve! Duas pessoas vieram me dar uma última visita ao hospital. Como recebi notificação de ambos os lados para cortar, decidi escalonar os horários das visitas para eles (risos), mas mesmo uma vez está bom, gostaria que nós três nos desse bem e comêssemos juntos ! "

"18 de agosto de 20XX

Eu vou receber alta amanhã ourooooooooow! Vou aproveitar o tempo que me resta ao máximo! Yaaaaaaaaaaay! "

Suas entradas terminaram aí.

Como devo dizer?

Minhas preocupações foram justificadas.

Mesmo que algo tivesse acontecido, ela o encobriu.

Assim como de algum tempo antes, algo estava surgindo de dentro das minhas entranhas. Calma, eu me acalmei. Eu não poderia ter feito nada, e nada poderia ser feito sobre isso agora - dei desculpas, tentando desesperadamente me manter.

Enquanto respirava profundamente, pensei no que deveria estar pensando agora.

Eu não tinha encontrado o que queria no 'Disease Coexistence Journal'. Não houve uma resposta clara sobre o que ela pensava de mim neste livro. Eu entendi que me consideravam importante, mas isso era algo que eu já sabia. A maneira como ela me ligou ainda me escapava.

Eu estava, mais do que um pouco desapontado.

Fechei meus olhos e estabilizei minha respiração. Por enquanto, fiquei tão silencioso como se estivesse orando.

Fechei o livro e olhei de volta para sua mãe, que estava esperando pacientemente por mim. Eu silenciosamente coloquei o livro no chão e o empurrei para frente.

"Muito obrigado......"

"............Ainda não."

A mãe dela não retirou o 'Diário de Coexistência de Doenças'. Seus olhos que pareciam exatamente com os da menina eram vermelhos brilhantes. E eles olharam firmemente para os meus.

"O que Sakura realmente queria que você lesse certamente, mais à frente ainda."

Tendo sido dito como tal, eu folheei as páginas ainda em branco em uma confusão.

As contas recomeçaram no final da brochura.

Lá estavam suas palavras, explodindo com personalidade, de alto astral.

Achei que meu coração fosse parar.

"Will (Draft) (a ser reescrito muitas vezes)

Cumprimentos a todos.

Esta é a minha vontade.

Se isso entrar nos olhos de alguém, provavelmente não estarei mais neste mundo, huh. (Talvez isso seja muito convencional?)

Em primeiro lugar, por manter o silêncio sobre a minha doença de quase todos, por favor, me perdoe. Eu realmente sinto muito.

Mesmo sendo egoísta da minha parte, eu queria viver normalmente, me divertir muito e rir muito com todos. É por isso que morri, permanecendo em silêncio sobre isso.

Talvez algumas pessoas estejam pensando em me contar alguma coisa. Se você é um deles. Por favor, diga a todas as outras pessoas tudo o que você deseja dizer a elas. Quer você goste ou odeie, tudo assim - quero que diga a eles. Caso contrário, eles podem morrer antes que você perceba, assim como eu. Embora você não consiga mais chegar a tempo para mim, você ainda pode chegar a tempo para os outros, então diga a eles o que você deseja.

Para todos na escola (talvez eu deva escrever individualmente para algumas pessoas?), Eu realmente gostei de estudar junto com todos. Embora eu tenha gostado seriamente do festival cultural e do festival de atletismo, o que mais gostei foi de viver uma vida cotidiana junto com todos. É frustrante não conseguir ver todos se divertindo fazendo várias coisas nos vários lugares que vocês irão de agora em diante. Então, por favor, faça muitas outras memórias para relembrar e fale-me sobre elas no céu. Por isso, é melhor todo mundo não fazer nada de ruim (risos). Para as pessoas que me amavam, para as pessoas que me odiavam - obrigado.

Pai, mãe, irmãozão (isso contaria como escrever individualmente?), Por tudo até agora, muito obrigado. Eu realmente amei nossa família. Pai, mãe e irmãozão também, eu realmente amei todos vocês. Quando eu era pequena, nós quatro saíamos muitas vezes em viagens, certo? Mesmo agora, ainda me lembro deles muito bem. Embora eu tenha sido muito turbulenta e só tenha causado problemas desde que era jovem, me pergunto se me tornei uma filha para se orgulhar. Mesmo no céu, quero ser filho de papai e mamãe. Mesmo se eu renascer, quero ser uma filha para vocês duas. É por isso que vamos nos dar bem para sempre. E quando eu renascer, serei criado por vocês dois novamente. Junto com o Big Bro, eu quero viver como um Yamauchi novamente. Hmm, há muito que eu quero escrever, eu não consigo escrever todos eles huh.

(Como pensei, vou escrever individualmente para meu precioso parceiro. Vou reescrever a parte para minha família novamente.)

Kyouko.

Deixe-me dizer isso primeiro. Eu amo Você.

Eu amo Kyouko. Sem dúvida, eu te amo. É por isso que realmente sinto muito.

Por informá-lo no último momento, sinto muito. (Eu tenho que pensar bem sobre isso também)

Perdoe-me - não direi algo assim.

Mas, acredite apenas nisso. Eu te amei.

E porque eu te amava, eu não poderia te dizer.

Adorei estar com a Kyouko. Rir, ficar com raiva, dizer bobagens, chorar - adorei tudo isso.

Sinto muito, está errado.

Mesmo agora, eu amo isso.

Sempre. No presente tempo progressivo, eu adoro isso. Mesmo quando for para o céu, mesmo quando renascer, sempre continuarei a amá-lo.

Adoro o tempo que passei com você, a quem amo, e não tenho coragem de interrompê-lo.

É um pouco cruel com meus outros amigos, mas Kyouko sempre será minha número um. Talvez eu até tenha me apaixonado pela Kyouko. Tudo bem, então, em nossas próximas vidas, Kyouko deveria se tornar um menino (risos).

Seja feliz, certo. Kyouko.

Não importa o que aconteça, vai ficar tudo bem se for você, Kyouko. Afinal, a Kyouko que eu amo não vai perder, certo?

Encontre um marido maravilhoso e dê à luz um lindo bebê. Faça uma família mais feliz do que a de qualquer outra pessoa.

Verdade seja dita, eu queria ver você sabe. Kyouko está em casa. ○ (← Não vou chorar quando escrevo a coisa real)

Eu sempre vou cuidar de Kyouko do céu.

Isso mesmo, tenho apenas um pedido. Ficarei feliz se você pensar nisso como meu pedido final e me ouvir.

Meu pedido é que eu tenha uma pessoa com quem quero que você se dê bem.

Sim, é para o garoto que você está sempre olhando feio (risos).

Esse menino é uma boa pessoa, sabe. Mesmo. Embora ele seja mau comigo às vezes (risos).

Porém, ele é

(Eu acho que não há problema em deixar a explicação sobre ele para um momento posterior)

(Preciso transmitir melhor as coisas que quero dizer a Kyouko)

Bem, por último, é você.

Não vou escrever o seu nome (risos).

Você, estou me referindo a você. Já que você disse para não escrever, sabe.

Bem, você está bem? (lol)

De várias maneiras, o número de coisas que desejo dizer especialmente aumentou recentemente. (O verão do segundo ano)

Mas primeiro, as questões administrativas.

Use este 'Disease Coexistence Journal' gratuitamente. Já informei minha família sobre isso. Para entregá-lo quando você vier buscá-lo.

O que 'livremente' significa é que você pode fazer o que quiser com o que recebeu.

Você pode rasgá-lo, escondê-lo e dá-lo a qualquer pessoa.

Em outras palavras, embora eu tenha escrito mensagens para várias pessoas, se elas são mostradas a todos depende de você.

Porque agora, neste momento que você está olhando para isso, este 'Diário de Coexistência de Doenças' se tornou seu. Se você não quiser, fique à vontade para jogá-lo fora (com raiva).

É o mínimo que posso fazer por você, que me deu várias coisas.

A melancia do outro dia estava deliciosa (risos). (A perspectiva mudou de alguma forma para o presente - talvez eu deva apenas reescrevê-la)

Ok, então vou escrever o que quero dizer agora, tudo bem. Esses são meus verdadeiros sentimentos, eu acho. Se meus sentimentos mudarem, vou reescrever isso. Mas se eu começar a te odiar, não vou escrever nada (risos). Se essa hora chegar, não seria melhor se você simplesmente fosse morto pela Kyouko? (lol)

Desde aquela época, daquela vez que a gente se conheceu no hospital, não se passaram mais de quatro meses hein. É estranho. Sinto que passei muito, muito mais tempo com você. Certamente, é porque você me ensinou tantas coisas que foi tão gratificante.

Embora eu também tenha escrito isso em uma entrada, a verdade é que estou interessado em você desde muito antes disso. Você sabe por quê? É algo que você diz com bastante frequência, sabe.

A resposta certa é porque eu também pensei nisso.

Que você e eu certamente somos tipos opostos de humanos.

Eu também pensei nisso.

Pensando assim, me interessei, mas nunca tive a oportunidade de começar a me dar bem com você, e foi aí que aconteceu aquela coincidência, sabe? Então, acabei pensando: 'Acho que não tenho escolha a não ser me dar bem com ele agora, hein.' Por ter começado a se dar bem no final, estou feliz, muito feliz.

Embora recentemente eu tenha ouvido vozes aqui e ali, tipo, elas não estão se dando muito bem? (risos) Isso é brincar de amantes? Então eu dei esse nome por conta própria, mas isso realmente faz meu coração disparar. Mesmo que estejamos apenas em abraços agora, sabe. É como se, nesse ritmo, não vamos acabar nos beijando por diversão? E meu coração começa a bater (risos).

Hmm, bem, tudo bem também. Você acha que é uma observação bombástica? Mas, realmente, tudo bem também. Mesmo que não nos tornemos amantes, ainda estou feliz.

Fiquei um pouco perturbado, mas um dia, quando você ler isso, estarei morto afinal (risos). Então, serei direto.

Para ser franco, pensei inúmeras vezes, verdadeiramente inúmeras vezes, que estava apaixonado por você. Por exemplo, aquela vez, quando você falou sobre seu primeiro amor. Houve uma vibração no meu peito, sabe. Aquela vez em que bebemos licor no quarto do hotel foi a mesma. A primeira vez que te abracei foi igual.

Mas, sabe, não tinha vontade de me tornar amante com você e, mesmo no futuro, não começarei a sentir isso. Isso é o que eu acho, provavelmente (risos).

Talvez possamos até nos dar bem como amantes. Mas a hora de averiguar isso é algo que não temos, certo?

E para não mencionar, eu odiaria chamar nosso relacionamento de nomes comuns assim.

Algo como amor ou amizade. Nosso relacionamento não é assim, certo? Embora eu esteja um pouco curioso sobre como aconteceria se você se apaixonasse por mim. Mas não tenho a intenção ou os meios para perguntar.

Ah, aliás, já que se trata desse assunto, vou te contar a pergunta que eu estava pensando em fazer naquela vez no hospital, quando disse que queria jogar Truth or Dare. Como não saberei a resposta, não estou violando as regras direito. O que eu queria perguntar, você vê-

Foi: 'Por que você não vai me chamar pelo meu nome?'

Eu lembro. Quando eu estava dormindo no Shinkansen, você me acordou atirando em mim com um elástico, não foi? Mesmo que você pudesse apenas ter me acordado, você não chamou meu nome. Isso está em minha mente desde então. E você realmente não chamou meu nome nem uma vez. É sempre, 'Você'. Você você você.

Naquela época, eu não sabia se devia perguntar a você sobre isso porque pensei que, talvez, você não chamou meu nome porque me odiava. Eu estava pensando dessa maneira. Além disso, eu não conseguia pensar que algo assim não importasse. Porque eu praticamente não tenho confiança. Já que, ao contrário de você, eu era um humano cujo conceito de 'eu' só poderia existir em relação às pessoas ao meu redor.

Por acreditar nisso, pensei que não poderia perguntar sem confiar em Truth or Dare, mas recentemente, percebi que estava enganado.

Tudo daqui em diante é minha própria imaginação. Perdoe-me se estou enganado, certo.

Você não tem medo de me tornar alguém para você?

Você já disse isso antes, certo? Que é do seu interesse imaginar o que os humanos ao seu redor pensam de você quando chamam seu nome. E tendo imaginado isso, não importava se você estava certo ou errado.

Esta é apenas uma interpretação conveniente e egoísta minha, mas você provavelmente não acha que eu não tenho importância.

E então, imagino que você esteja com medo de fazer isso.

Você tem medo de atribuir significado a isso quando chama meu nome.

Você tem medo de fazer de mim, que você vai perder mais cedo ou mais tarde, um 'amigo' ou um 'amante'.

Então, o que você acha? Se eu acertar o alvo, deixe um pouco de licor de ameixa ou algo na frente do meu túmulo (risos).

É bom não ter medo. Não importa o que aconteça, as pessoas devem ser capazes de se dar bem com outras pessoas que você conhece. Assim como eu e você até agora.

Ah, continuo escrevendo sobre como você está com medo, como se estivesse culpando você por ser covarde, mas não é o caso.

Porque eu acho que você é um humano incrível, sabe.

Uma pessoa incrível que é o oposto de mim.

Ainda mais incidentalmente, vou até responder a essa pergunta que você fez antes. Que serviço enorme, hein!

Aquele sobre o que pensei de você. Você particularmente não quer saber? (risos) Então está bem mesmo se você pular a leitura desta parte.

Você vê, eu-

Eu admiro você.

Por um tempo, há algo em que fico pensando.

Que se eu fosse como você, poderia viver só para mim, com um apelo que fosse só meu, responsável por mim, sem incomodar ninguém, sem espalhar tristeza para você ou minha família.

Claro, estou muito feliz com minha vida agora. Mas, eu admiro você. Você, que simplesmente viverá como um humano sozinho, mesmo sem ninguém por perto.

A premissa para minha vida é que alguém está sempre por perto.

Eu percebi isso um dia.

Que meu apelo não poderia ser estabelecido sem ninguém ao meu redor.

Embora eu também não ache que seja uma coisa ruim. Quer dizer, não é todo mundo assim? Afinal, as pessoas são definidas por seu envolvimento com os outros. Mesmo nossos colegas não seriam capazes de se manter sem estar juntos com seus amigos ou amantes.

Ser comparados com alguém, nos compararmos e nos vermos encontrados pela primeira vez.

Ou seja, "o que viver significa para mim".

Mas você, só você, é sempre você mesmo.

Você criou seu próprio apelo, não por meio do envolvimento com as pessoas, mas olhando para si mesmo.

Eu queria ter um apelo que fosse só meu.

Foi por isso que, naquele dia, depois que você foi para casa, chorei.

Foi nesse dia que você se mostrou seriamente preocupado comigo. Foi naquele dia que você me disse que queria que eu vivesse.

Sem precisar de um relacionamento como o de amigos ou namorados, fui escolhido por você.

Não outra pessoa. Eu, fui escolhido.

Pela primeira vez, aprendi que eu, como eu mesmo, era necessário.

Pela primeira vez, pensei que eu, e só eu, era eu mesmo.

Obrigada.

Talvez, por 17 anos, eu tenha esperado para ser necessário por você.

Assim como a sakura espera pela primavera.

Talvez seja porque eu entendi isso, que escolhi este 'Disease Coexistence Journal' como método de registro, embora eu não tenha lido livros.

Por meio de minhas próprias escolhas, conheci você.

Sério, sabe, por ser capaz de fazer alguém tão feliz, você é realmente um ser humano incrível. Se ao menos todos notassem seu apelo também.

Já que percebi seu apelo há muito tempo, você sabe.

Antes de morrer, eu realmente quero espalhar a sujeira sob suas unhas ou algo assim e beber.

Então eu escrevi, mas só depois de fazer isso é que percebi.

Essas palavras comuns não são boas, hein. O relacionamento entre eu e você - seria um desperdício expressá-lo com palavras como essas que podem ser encontradas em qualquer lugar.

Isso mesmo hein, você pode não gostar, mas sabe.

Como eu pensei, eu-

Eu quero comer seu pâncreas.

(Sua parte acabou sendo a mais longa - parece que isso vai deixar Kyouko brava, então vou revisá-la)

Rascunho 1 "

"............"

Ao terminar de ler, percebi que ela não existia neste mundo para o qual havia voltado e entendi.

Quebra. Aah, eu estava quebrando.

Tomei consciência disso. Tomei consciência de que era impossível parar.

Antes que isso acontecesse, havia algo que eu precisava perguntar.

"O celular dela ............ de Sakura-san."

"Celular......?"

Sua mãe se levantou e voltou imediatamente, carregando um único celular.

"Desde que aquela garota ... saiu, tentei receber apenas ligações, mas recentemente cortei a energia também."

"Por favor ... Deixe-me dar uma olhada nisso."

Sem palavras, sua mãe estendeu o celular para mim.

Abri aquele eletrodoméstico que tinha um mecanismo de concha e liguei. Depois de esperar um pouco, abri a pasta de mensagens e abri a caixa de entrada.

Entre muitas mensagens não lidas, eu encontrei.

As palavras finais que enviei.

A mensagem final que eu tinha para ela.

A mensagem foi aberta.

Tinha ...... alcançado ............

Coloquei o celular e o 'Disease Coexistence Journal' no tatame e de alguma forma movi meus lábios trêmulos para articular minhas palavras finais antes de desabar totalmente.

"Aun, empate ......"

"............Sim?"

"Eu realmente sinto muito ... Eu entendo, que pode ser inapropriado, pedir isso a você ... Mas ... Eu realmente sinto muito ..."

"............"

"............ Tudo bem, se eu chorar, já?"

Depois que uma única lágrima escorreu por seu rosto, ela acenou com a cabeça, uma vez, e me deu sua permissão.

Eu, desmoronei. Não, a verdade é que eu desmoronei há muito tempo.

"Aaaaaaaaaaah! Waa-aaaaaaaaaah! Aaaaaaah, ngh, aaaaa-aaaaaaaaaaah - aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaahh! Hck, gh, aaaaaaaaa-aaa- "

Chorei. Desprezadamente, chorei como uma criança. Enquanto alternava entre esfregar minha testa contra o tatame e olhar para o teto, em voz alta, eu chorei. Foi a primeira vez. Chorando em voz alta e chorando na frente de outra pessoa também. Porque eu não queria fazer esse tipo de coisa. Porque eu não queria fazer algo que forçasse minha tristeza para outra pessoa. Eu nunca tinha feito isso antes disso. Mas agora, a onda de numerosas emoções não poderia permitir que eu permanecesse concentrado em mim mesmo.

Porque eu estava feliz.

Que isso a alcançou, que conseguiu passar.

Que ela precisava de mim.

Que eu tinha ajudado ela.

Eu estava feliz.

Mas, ao mesmo tempo, sentia uma dor inimaginável.

Sua voz não parava de ecoar.

Seus rostos surgiram um por um.

Chorando, depois franzindo a testa, depois sorrindo, depois sorrindo, depois sorrindo.

Seu toque.

E cheiro.

Esse cheiro doce doentio.

Como se estivesse bem ali, como se ela estivesse bem ali - lembrei.

Mas, ela não estava mais aqui. A garota não estava mais aqui. Ou em qualquer lugar. A garota que eu sempre estive olhando não estava mais aqui.

Seguíamos em direções diferentes, ela costumava dizer.

Era natural.

Nós não estávamos olhando na mesma direção.

Sempre estivemos nos olhando.

De lados opostos, sempre estivemos olhando para a outra margem.

Mesmo que realmente nunca devesse ter sido descoberto, mesmo que realmente nunca devesse ter sido notado. Estávamos nos olhando. De lugares diferentes, de lugares não relacionados, onde deveríamos ter existido separadamente.

E ainda assim, nós nos conhecemos, porque ela veio pulando do canal.

Mas, mesmo assim, pensei que fosse só eu. Precisando dela, ou pensando que queria ser como ela.

Para pensar, que esse tipo de mim era-

Que esse tipo de mim era ... por ela ...

Fui eu.

Era eu que, agora, estava convencido.

Eu estava morando para conhecê-la.

Eu fiz a escolha. Para conhecê-la, e só para isso, fiz a escolha e vivi.

Não havia dúvida.

Afinal, até agora, eu não tinha conhecido uma única coisa tão feliz ou tão dolorosa.

Eu vivi.

Graças a ela, vivi esses últimos quatro meses.

Certamente, pela primeira vez como pessoa.

Por ter meu coração conectado com o dela.

Obrigado, obrigado, obrigado.

Mesmo que eu não pudesse dizer o suficiente sobre meus agradecimentos, a garota para quem eu deveria estar dizendo isso não estava aqui.

Não importa o quanto eu chorasse, não conseguia mais alcançá-la.

Não importa o quanto eu gritasse, não conseguia mais alcançá-la.

Mesmo que eu quisesse transmitir isso a ela - coisas felizes e coisas dolorosas.

Que os dias que passei com ela foram os mais divertidos que já tive.

Que eu queria ficar mais com ela.

Que eu queria estar sempre com ela.

Mesmo que fosse impossível, eu deveria apenas ter contado a ela.

Mesmo que fosse apenas auto-satisfação, eu deveria apenas ter feito ela me ouvir.

Foi lamentável.

Eu não podia mais dizer nada a ela.

Eu não podia mais fazer nada por ela.

Mesmo que eu tivesse recebido tantas coisas dela.

Eu, não pude fazer nada ............



Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora