*Capítulo 9*

14/03/2021

Com o movimento de Zhao Yibo, minha parte inferior do corpo começou a doer em lágrimas. Seus movimentos rasgaram meu corpo e rasgaram minha alma.

Impossível olhar para trás ...

Eu congelei no corpo como um Trovão e minha cabeça está em branco. De repente, acho que estou tendo um sonho ridículo e absurdo.

Seus movimentos ainda continuam, e eles não pararam por causa do meu desespero.

Por que você pode esvaziar sua mente, abandonar sua razão e fugir da dor de que a alma ainda pode ser sensível à carne?

Zhao Yuxuan abraçou minha cabeça com as duas mãos e pressionou com força contra seu corpo. A parte inferior do corpo também empurrou para frente com força, e a frente de sua protuberância masculina bateu nas profundezas da minha garganta. Uma sensação de náusea e vômito surgiu, mas eu não conseguia cuspir. Seu homem grosso estava cheio de minha boca inteira.

A dor intensa me fez cerrar os punhos e os braços. A corda áspera em meus pulsos quebrou minha pele delicada por causa da minha força e caiu no meu corpo. Um traço de sangue vermelho brilhante escorre do meu pulso, mostrando uma espécie de morte. A beleza disso.

Depois de entrar no meu corpo, Zhao Yibo começou um impulso rápido e violento, cada um dos quais foi um impacto sólido e violento com o peso de todo o corpo.

Meu corpo frágil quase se abriu. A intensa dor de fogo e lacrimejamento me fez chorar de dor, mas o homem que encheu minha boca bloqueou meu choro, e eu estava chorando de dor.

O desejo de metamorfose de longa data os tornava bestas selvagens loucas. Zhao Yibo colocou minhas pernas altas em seus ombros. Ele lançou meu corpo. Não entendo as características fisiológicas dos homens. Achei que ele tinha acabado e ficou aliviado.

No entanto, estou errado.

Ele abriu as pernas com as duas mãos e as abriu até o limite, então ele se sentou entre minhas pernas, segurando minha cintura esguia com uma das mãos e profundamente em meu corpo novamente. Furiosamente bombado. Meu corpo pequeno e frágil balançou com a loucura de seus loucos viciados em ação.

Zhao Yuxuan sentiu o tremor do meu corpo e ajustou a velocidade de suas investidas, para que seu macho pudesse ir mais fundo na minha garganta.

Eu sinto que pareço ser torturado até a morte por eles.

Mas, lentamente, uma sensação estranha sobe do meu abdômen. Esse é um sentimento que nunca tive antes. À medida que o tempo foi se acumulando, ele dominou meu corpo e não consigo nem dizer se é extremamente doloroso ou extremamente agradável. É tão forte, meu corpo foi controlado por ele, acho até que penetrou em minha alma e me deu vida.

"Bem ......... hum ........." Eu não posso evitar.

Meu constrangimento parece encorajá-los. Seus movimentos começaram a se tornar mais violentos e rápidos.

Zhao Yuxuan aumentou repentinamente a força do golpe. Depois de vários golpes fortes que quase perfuraram minha garganta, um líquido turvo entrou em minha garganta. Eu mostrei uma expressão dolorida e horrorizada, e eu queria abrir minha boca e cuspir, mas ele segurou minha cabeça com firmeza, e o símbolo masculino que ainda estava no jato ainda ocupava firmemente minha boca.

"Engula, bebê." Seu comando rouco.

Eu não! Eu olhei para ele com olhar e rebelião.

"Bem?" Ele olhou para mim perigosamente e infeliz, e o homem que estava em minha boca perfurou e bateu, parecendo me dizer o que seria terrível se ele não obedecesse às suas ordens.

As aulas anteriores me fizeram não ousar resistir novamente, engolindo em seco. No entanto, é demais, e alguns líquidos que não foram engolidos a tempo escorrem pelos cantos da boca.

Ele puxou o homem que havia sido amolecido pela liberação e puxou-o para fora da minha boca. Ele se afastou de mim e ficou ao lado da cama para apreciar a cena em que Zhao Yibo continuou a desabafar comigo.

O sentimento de vergonha voltou. Virei o rosto e me afastei, evitando seus olhos carrancudos. Minha boquinha quase não conseguiu fechar depois de tanta destruição. Os músculos da boca vinham com uma espécie de dor e cansaço causados ​​pelo alongamento até o limite, e uma sensação dolorida de queimação na garganta.

Mas a sensação de calor que domina meu corpo se tornou mais intensa e continua a aumentar com as ações de Zhao.

"Ah ... ah ..." Eu fiz um ronco vergonhoso na minha boca dolorida.

Sob o olhar atento de Zhao Yuxuan, as ações de Zhao Yibo também se aceleraram. Ele bateu contra a parte inferior do meu corpo cheio de água, dando um tapa "estridente", misturando-me com uma sinfonia simpática e encantadora.

Sob seu violento impulso, um fluxo de calor está envolvido em meu corpo, mais e mais, e está ficando cada vez mais forte. Depois de romper o extremo, estourou em meu corpo. Meus olhos estão vazios e meu corpo se contrai violentamente.

"Ah ........." Eu gritei morrendo.

Assim que estourou, Zhao Yibo também atingiu o limite. Ele de repente deixou meu corpo. Um líquido branco turvo jorrou da frente de seu homem e salpicou meu rosto encharcado de suor ...



Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora